Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

IMG_20221113_175049702~2.jpg

IMG_20221113_175037875~2.jpg

IMG_20221113_174841865~2.jpg

IMG_20221113_175030392_HDR~2.jpg

IMG_20221113_174854942~2.jpg

Screenshot_20221113-180143~2.png

Screenshot_20221113-180247-490.png

Screenshot_20221113-180203~2.png

Screenshot_20221113-225858-626.png

Screenshot_20221113-180023~2.png

Screenshot_20221113-175958.png

Screenshot_20221113-180046~2.png

Screenshot_20221113-180023.png

IMG_20221022_104652265~2.jpg

Boa noite, 

Sou nova por aqui, tinha escrito um textão explicando tudo, anexei as fotos e quando vi o texto tinha sumido . 

Agora vou tentar resumir super 😂

Eu era obesa, cheguei a pesar mais de  100kg em 2020, 2022 comecei com 80kg, passei em um concurso com taf e comecei a treinar e a mudar hábitos alimentares. Já faz 7 meses que comecei a mudança, perdi 17kg e agora sinto que estagnei. Também estou bastante insatisfeita com a minha barriga e com a flacidez das pernas e dos glúteos (está trágico). 

Todo esse tempo não tive nenhum acompanhamento. Esse mês fiz bioimpedância e alguns exames . 

Conversando com algumas pessoas da academia, me deram a ideia de tô ar oxandrolona. Comprei 100 comprimidos de 10mg da G Pharma, mas ainda não comecei a usar. 

Estou comendo em torno de 2200 kcal por dia ( acho que estou exagerando e que ganhei peso nesse último mês ), pois dia 27/10 fui na nutri da academia e ela me passou uma dieta que aumentava as quantidades dos alimentos 🤷🏼

Sou ovo-lactovegetariana e por 6 anos fui vegetariana estrita. Tomo em torno de 3 litros de água por dia, não fumo, não bebo, não tomo refrigerantes. 

Faço uma refeição livre por semana, geralmente pizza. 

Altura:1,64 

Peso:63 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nenhum medicamento 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não tenho conhecimento de alguma doença 

Exames de sangue hormonais recentes - seguem fotos 

Tempo de treino: 7 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: intenção tomar 10mg por 3 meses dividido de 12/12 h

Divisão de treino e horário do mesmo: 

Horário do treino 20:30/21:00

Segunda-feira - Costas e bíceps 

Terça - feira - Perna

Quarta-feira - Faço peito, ombro e tríceps 

Quinta - Feira - Glúteos 

Sexta - Costas e Bíceps 

Sábado - Perna 

Todos os dias faço pelo menos 30 minutos de caminhada na esteira, velocidade 6 com inclinação. 

Pretendo aumentar o cardio . 

Postado (editado)

vc consome álcool?

acho que apenas um médico pode te ajudar, embora a tua hipertensão pode te causar complicações por conta de falta de exames em falta.

vc precisa fazer um hemograma, um exame de tireóide e diabetes. Além de ser hipertensa. Procure um médico. Por hora você não está obesa, um ano de academia pode lhe ajudar na flacidez também. faça agachamento, levantamento terra, paralela, comece na barra livre. tente fazer 2000 abdominais por semana.

Editado por Paz e Amor
Postado
43 minutos atrás, Paz e Amor disse:

vc consome álcool?

acho que apenas um médico pode te ajudar, embora a tua hipertensão pode te causar complicações por conta de falta de exames em falta.

vc precisa fazer um hemograma, um exame de tireóide e diabetes. Além de ser hipertensa. Procure um médico. Por hora você não está obesa, um ano de academia pode lhe ajudar na flacidez também. faça agachamento, levantamento terra, paralela, comece na barra livre. tente fazer 2000 abdominais por semana.

suplemente com whey e massa.

Postado
1 hora atrás, Paz e Amor disse:

vc consome álcool?

Bom dia, não sou hipertensa, não consumo nada de álcool há praticamente um ano e antes quando consumia era algo eventual, socialmente apenas e nunca em excesso. Não tenho (que eu saiba) nenhum problema de saúde, os exames mais recentes que fiz são os postados e acredito que está tudo dentro do limite. 

Postado

Como me atrapalhei um pouco com a postagem ( já que a original que tinha feito beeeem detalhada não ficou postada junto das fotos) e acabou que não ficou tão claro minhas dúvidas. Vou tentar resumir. 

As fotos são dos exames que fiz esse mês , ali estão tbm aproximadamente os macros que estou consumindo diariamente ( acho que preciso baixar carbo 🤷🏼) e tbm minha bioimpedância. 

Eu treino 6x por semana sempre a noite já há 7 meses, em 5 perdi 17kg por conta, sem nutri e sem acompanhamento, apenas vendo vídeos de dicas de treino e pedindo algumas dicas para o pessoal da academia. Eu acredito que evolui bastante, mas nos dois últimos meses me sinto estagnada, foi aí que me deram a ideia se usar ox e acabei comprando os comprimidos ( ainda não fiz uso). Minha intenção é marcar o abdômen ( disfarçar a sobra de pele ) e ganhar massa nos glúteos e pernas já que ficou aquela flacidez feia que dá pra ver nas fotos. 

Tenho dúvida em relação ao uso, apesar de eu estar lendo e vendo bastantes vídeos, as informações ainda divergem muito de lugar pra lugar, alguns falam de tpc pra mulheres e outros que não precisa. Eu queria dicas do que tomar durante pra amenizar a queda de cabelo e para não prejudicar muito meu fígado. Também tenho lido em alguns lugares que o shape de quem faz uso de esteroides é "emprestado", quanto a isso, pergunto : _se eu tomar certinho, fazendo uma dieta correta e treino pesado e seguir assim após o término do ciclo , ainda assim os resultados irão embora? 

Porque minha intenção é apenas fazer um ciclo ganhar a massa magra e depois seguir treinando forte e fazendo uma dieta para manutenção. 

Postado

Aqui eu estava obesa, final de 2020. Em 2021 perdi aproximadamente 18 kg no ano, só diminuindo as quantidades dos alimentos, sem restrições e sem exercícios. E em 2022 sim comecei dieta e exercícios, passei dos 80kg para os atuais 63kg. Não pretendo parar, nunca mais quero voltar ao que fui. 

FotoGrid_20221112_214243591~2.jpg

Postado

a longo prazo, se tu fizer um ciclo certinho, os resultados não irão desaparecer.

tem o problema do uso contínuo de aes, sim.

mas durante semanas depois do ciclo tu vai perder ânimo de treinar.

mas pesquise no youtube sobre os malefícios do uso contínuo de aes

os resultados deste ciclo não irão desaparecer, fique tranquila. as tuas mitocôndrias produzirão mais energia com o choque do ciclo.

parabéns pela disciplina.

Postado
1 hora atrás, Paz e Amor disse:

a longo prazo, se tu fizer um ciclo certinho, os resultados não irão desaparecer.

tem o problema do uso contínuo de aes, sim.

mas durante semanas depois do ciclo tu vai perder ânimo de treinar.

mas pesquise no youtube sobre os malefícios do uso contínuo de aes

os resultados deste ciclo não irão desaparecer, fique tranquila. as tuas mitocôndrias produzirão mais energia com o choque do ciclo.

parabéns pela disciplina.

Obrigada. 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...