Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
35 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

de 20% , pra 18,5%

Se for isso mesmo, sua dieta e treinos devem focar o ganho de massa. Deixa o abdome pra depois.

Veja se não é o caso de entrar com a testosterona em gel ou a oxandrolona de procedência.

Editado por Foston

Postado
Em 27/11/2022 em 21:22, Foston disse:

Se for isso mesmo, sua dieta e treinos devem focar o ganho de massa. Deixa o abdome pra depois.

Veja se não é o caso de entrar com a testosterona em gel ou a oxandrolona de procedência.

No caso da testosterona em gel, tem alguma específica para ser usada? Não estou achando muitas informações sobre o uso em mulheres, apenas em homens com finalidade de reposição hormonal. No geral os benefícios dela compensam? Desisti da oxandrolona por um tempo, pois me assustei bastante com as reações, talvez mais para frente eu tente de novo. 

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Não estou achando muitas informações sobre o uso em mulheres, apenas em homens com finalidade de reposição hormonal.

Não conseguirá grandes coisas pesquisando por aí. O que eu posso lhe dizer é que uso de testosterona em gel tem indicação para mulheres pela academia (conselhos médicos) em caso de baixa libido. Contudo, existem médicos e outros profissionais que fazem prescrição visando performance e ganhos estéticos.

A melhor testosterona que você poderia usar seria com o veículo em pentravan, que tem uma absorção próxima a 45%.

Existem testosteronas em gel vendendo em farmácia, como é o caso do androgel.

O melhor dos mundos seria você ter uma receita para manipular em uma farmácia de procedência uma testosterona em gel entre 0,5% a 1% em pentravan. Veja com seu médico.

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

A melhor testosterona que você poderia usar seria com o veículo em pentravan, que tem uma absorção próxima a 45%.

Existem testosteronas em gel vendendo em farmácia, como é o caso do androgel.

O melhor dos mundos seria você ter uma receita para manipular em uma farmácia de procedência uma testosterona em gel entre 0,5% a 1% em pentravan. Veja com seu médico.

Muito obrigada pelas informações 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...