Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino: 1º Ciclo com Testosterona Gel


ProjetoCasal

Post Destacado

  • Moderador
10 horas atrás, ProjetoCasal disse:

no anúncio dizia 2,5%, seria tão forte assim?

Por ser um laboratório, digamos, desconhecido, não sabemos exatamente se há os 2,5% ou mesmo se o veículo é a pentravan. Assim sendo, eu usaria e se aparecessem colaterais, descontinuaria ou usaria dia sim, dia não, ou 02 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

37 minutos atrás, Foston disse:

Por ser um laboratório, digamos, desconhecido, não sabemos exatamente se há os 2,5% ou mesmo se o veículo é a pentravan. Assim sendo, eu usaria e se aparecessem colaterais, descontinuaria ou usaria dia sim, dia não, ou 02 vezes na semana.

Usei 4 dias e até agora NENHUM sintoma nem positivo nem negativo.. quanto tempo demora para qualquer resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Foston disse:

Por ser um laboratório, digamos, desconhecido, não sabemos exatamente se há os 2,5% ou mesmo se o veículo é a pentravan. Assim sendo, eu usaria e se aparecessem colaterais, descontinuaria ou usaria dia sim, dia não, ou 02 vezes na semana.

 Vou seguir exatamente isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2022 em 12:34, Batata... disse:

Calma menina...

Vamos lá... não é hora de usar nada... precisa focar na alimentação e nos treinos... Vou rever sua dieta depois com calma.

Quero ver como é seus treinos detalhados, posta td certinho... Como é seu cotidiano ? trabalha com o que e como ? sentada, andando... preciso calcular seu GCD de acordo com seu fator de atividade para poder montar suas calorias e macronutrientes...

A pressa não ajuda em nada, um degrau de cada vez... primeiro vamos baixar seu bf para depois pensar em usar recursos ergogênicos, mas lembre-se... a alimentação é o fator mais importante para bons ou maus resultados...

Aguardamos as demais informações...

Já postei os treinos acima, aguardo ansiosa pela avaliação da dieta tbm! Mmmuuuuuuito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, ProjetoCasal disse:

Já postei os treinos acima,

Infelizmente não dá pra tirar grandes conclusões. Eu me refiro ao estilo de treino e intensidade. A maioria das pessoas não treina como deveria. Quando eu pego alguém na academia para auxiliar, a pessoa fica meio atordoada pelo estilo imposto. Por exemplo, não se conta séries: os números são uma referência. O instrutor pode lhe ajudar quando estiver esgotada, aproveitando a negativa do exercício, além de outras estratégias, como cluster séries, rest pause, pirâmide regressiva, etc.

4 horas atrás, ProjetoCasal disse:

Usei 4 dias e até agora NENHUM sintoma nem positivo nem negativo.. quanto tempo demora para qualquer resultado?

Nessa dose, na primeira semana a libido já explode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Infelizmente não dá pra tirar grandes conclusões. Eu me refiro ao estilo de treino e intensidade. A maioria das pessoas não treina como deveria. Quando eu pego alguém na academia para auxiliar, a pessoa fica meio atordoada pelo estilo imposto. Por exemplo, não se conta séries: os números são uma referência. O instrutor pode lhe ajudar quando estiver esgotada, aproveitando a negativa do exercício, além de outras estratégias, como cluster séries, rest pause, pirâmide regressiva, etc.

Nessa dose, na primeira semana a libido já explode.

Vou usar por mais 10 dias não vendo efeito, vou fazer um exame ver se tem tst mesmo .

Em 20/11/2022 em 12:34, Batata... disse:

Calma menina...

Vamos lá... não é hora de usar nada... precisa focar na alimentação e nos treinos... Vou rever sua dieta depois com calma.

Quero ver como é seus treinos detalhados, posta td certinho... Como é seu cotidiano ? trabalha com o que e como ? sentada, andando... preciso calcular seu GCD de acordo com seu fator de atividade para poder montar suas calorias e macronutrientes...

A pressa não ajuda em nada, um degrau de cada vez... primeiro vamos baixar seu bf para depois pensar em usar recursos ergogênicos, mas lembre-se... a alimentação é o fator mais importante para bons ou maus resultados...

Aguardamos as demais informações...

Descrevi tudo q vc pediu! ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, ProjetoCasal disse:

Vou usar por mais 10 dias não vendo efeito, vou fazer um exame ver se tem tst mesmo .

Descrevi tudo q vc pediu! ♥️

Ok... amanhã trabalho até hora do almoço... vejo tudo amanhã... segunda / quarta e sexta trabalho das 5:30 hs as 21:00 hs ... não dá pra mim ver nada, mas amanhã ja monto e passo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde

Dieta conforme suas fotos... bf de 35% pra cima... GCD em torno de 1600 a 1700 calorias conforme relatou seu cotidiano... deficit de 7/10% de inicio

10:00 hs

Suco verde com gengibre e limão
2 ovos cozidos ou mexidos + omega 3 + creatina + BCAA + vitamina D
5000ui 

10:30hs

vitamina com banana e mamão 200ml + 30gr whey

12:00hs 

30gr pasta de amendoim

13:30hs
150gr de frango grelhado + 80gr de legumes refogados ou salada delegumes
1 colher de chá de azeite extra virgem
Salada verde a vontade

1 fruta - Procure comer uma fruta diferente como pedaço de melancia / abacaxi / morango / etc... 

17:00hs

Iogurte natural + 40gr aveia + 30gr whey

20:00hs 
2 ovos + 80gr de queijo fresco ou ricota

23:30hs
150gr de carne + salada verde
80 gr de abacate

Beber 3 litro de água dia

Os treinos a divisão está boa e exercícios também... só mudaria o de quinta colocando um terra sumo c/ avanço em primeiro e o stiif em seguida... O que vai definir se o treino é bom ou não é o modo de execução ( intensidade )...


 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Boa tarde

Dieta conforme suas fotos... bf de 35% pra cima... GCD em torno de 1600 a 1700 calorias conforme relatou seu cotidiano... deficit de 7/10% de inicio

10:00 hs

Suco verde com gengibre e limão
2 ovos cozidos ou mexidos + omega 3 + creatina + BCAA + vitamina D
5000ui 

10:30hs

vitamina com banana e mamão 200ml + 30gr whey

12:00hs 

30gr pasta de amendoim

13:30hs
150gr de frango grelhado + 80gr de legumes refogados ou salada delegumes
1 colher de chá de azeite extra virgem
Salada verde a vontade

1 fruta - Procure comer uma fruta diferente como pedaço de melancia / abacaxi / morango / etc... 

17:00hs

Iogurte natural + 40gr aveia + 30gr whey

20:00hs 
2 ovos + 80gr de queijo fresco ou ricota

23:30hs
150gr de carne + salada verde
80 gr de abacate

Beber 3 litro de água dia

Os treinos a divisão está boa e exercícios também... só mudaria o de quinta colocando um terra sumo c/ avanço em primeiro e o stiif em seguida... O que vai definir se o treino é bom ou não é o modo de execução ( intensidade )...


 

Muuuito obrigado, sem palavras! Que ajuda fenomenal!!!

uma dúvida, eu poderia trocar o iogurte natural por alguma outra coisa? 
o abacate também poderia ser substituito por outra coisa? 
são só pequenas duvidas mesmo :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, ProjetoCasal disse:

Muuuito obrigado, sem palavras! Que ajuda fenomenal!!!

uma dúvida, eu poderia trocar o iogurte natural por alguma outra coisa? 
o abacate também poderia ser substituito por outra coisa? 
são só pequenas duvidas mesmo :))))

Seria bom deixa-los...mas pode no lugar do iogurte leite integral ou em pó, queijo minas ou ricota,  coalhada natural... abacate pode ser polpa de açai, coco cru, ou chocolate 70%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...