Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANAZOLOL E ENANTATO DESREGULOU T3


Thata M

Post Destacado

Em 20/12/2022 em 16:30, Thata M disse:

NÃO FOI EU QUE MONTEI MINHA DIETA E TREINO! SINCERAMENTE EU TENHO PENA DE GENTE COMO VOCE! ESTUPIDO E IGNORANTE! 

VOCE REALMENTE É UM SER HUMANO TÓXICO! NAO SABE AJUDAR NINGUÉM! 

 

NAO QUERO SUA AJUDA!

 

E EU JA TENHO COACH E JA TOMEI AS MEDIDAS CABIVEIS SEU ENERGUMENO AMBULANTE!!! 

Cuidado, tu ta mandando diurético e ainda tem um ataque de pelanca desses, as veias do pescoço saltaram tanto que quase atravessaram meu monitor aqui... tu pode ter um ataque cardíaco rapidão assim. É um crime com a sua família ter tão pouca informação e querer socar hormônio e diurético pra dentro, você está matando a filha do seu pai e da sua mãe.

Só pela descrição da sua dieta já deu pra ver que você precisa amadurecer muito o seu conhecimento a respeito de treino e dieta, imagina o seu treino então? Eu aposto que você não está retida, está é com o percentual de gordura alto mesmo.

Quando alguém pergunta como a sua dieta está, o mínimo que você precisaria saber de cabeça é em quanto estão suas calorias ingeridas, em quanto está a proteína diária e qual é o próximo aumento de déficit caso seu peso fique estagnado. Se não souber isso, usar hormônio e diurético, sendo mulher, é pedir pra ter pelo no peito e ficar careca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, que história estranha disse:

Cuidado, tu ta mandando diurético e ainda tem um ataque de pelanca desses, as veias do pescoço saltaram tanto que quase atravessaram meu monitor aqui... tu pode ter um ataque cardíaco rapidão assim. É um crime com a sua família ter tão pouca informação e querer socar hormônio e diurético pra dentro, você está matando a filha do seu pai e da sua mãe.

Só pela descrição da sua dieta já deu pra ver que você precisa amadurecer muito o seu conhecimento a respeito de treino e dieta, imagina o seu treino então? Eu aposto que você não está retida, está é com o percentual de gordura alto mesmo.

Quando alguém pergunta como a sua dieta está, o mínimo que você precisaria saber de cabeça é em quanto estão suas calorias ingeridas, em quanto está a proteína diária e qual é o próximo aumento de déficit caso seu peso fique estagnado. Se não souber isso, usar hormônio e diurético, sendo mulher, é pedir pra ter pelo no peito e 

acostume-se… as vezes acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...