Cris1976 Postado 9 de junho Postado 9 de junho Em 08/06/2024 em 07:16, durosbrutos disse: em breve vou voltar a atualizar como nunca Agora que eu tô começando a conhecer aqui, eu gostaria de vê-la novamente!!! Shape sem palavras oara descrever.... Tô de olhooooooooooo! fisiculturismo e durosbrutos 2
durosbrutos Postado 11 de junho Autor Postado 11 de junho Atualizando um pouco melhor isso aqui e voltando pra ficar, obvio. Atualmente tô fazendo ciclo de carbos, jogo mais carbo em dia de inferiores e menos carbo em dia de superiores e acrescento um cardio também. Faço vacum pela manhã em jejum, alongamentos também... Qualquer duvida podem me perguntar, terei o maior prazer em responder. Quanto a minha deita, está sendo essa abaixo. Aceito sugestões, quero muito melhorar meus inferiores. REFEIÇÃO 1 1 fatia de pão de forma 15g queijo mussarela 200ml leite integral 20g nescau 20g whey REFEIÇÃO 2 350g macarrão 190g proteina salada a vontade 100g batata inglesa REFEIÇÃO 3 café com adoçante REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO 300g arroz ou macarrão 40g proteína 100g batata inglesa REFEIÇÃO 5 20g aveia 2 ovos 5g psyllium Em dia de superiores, eu boto arroz pra 60g, tiro a batata e acrescento mais salada MARÇO - JUNHO fisiculturismo, Foston, RenatinhaSA e 2 outros 5
durosbrutos Postado 11 de junho Autor Postado 11 de junho 31 minutos atrás, durosbrutos disse: MARÇO - JUNHO @Apollo Galeno nunca mais parei! gratidão por todo ensinamento passado, você foi uma das pessoas mais importantes pro meu desenvolvimento TMJ fisiculturismo e Apollo Galeno 2
MashleMuscle Postado 11 de junho Postado 11 de junho 3 horas atrás, durosbrutos disse: @Apollo Galeno nunca mais parei! gratidão por todo ensinamento passado, você foi uma das pessoas mais importantes pro meu desenvolvimento TMJ Vc ganhou bastante massa muscular , bem da hora seu resultado Cris1976, durosbrutos e fisiculturismo 3
Moderador RenatinhaSA Postado 11 de junho Moderador Postado 11 de junho 5 horas atrás, durosbrutos disse: salada a vontade não se esqueça dos vegetais junto à saladinha, são importantes e evitam possíveis problemas lá no futuro. Belo shape, você entendeu a pegada e como ela funciona. Parabéns! Cris1976, fisiculturismo e durosbrutos 3
Caah Postado 11 de junho Postado 11 de junho 6 horas atrás, durosbrutos disse: Atualizando um pouco melhor isso aqui e voltando pra ficar, obvio. Atualmente tô fazendo ciclo de carbos, jogo mais carbo em dia de inferiores e menos carbo em dia de superiores e acrescento um cardio também. Faço vacum pela manhã em jejum, alongamentos também... Qualquer duvida podem me perguntar, terei o maior prazer em responder. Quanto a minha deita, está sendo essa abaixo. Aceito sugestões, quero muito melhorar meus inferiores. REFEIÇÃO 1 1 fatia de pão de forma 15g queijo mussarela 200ml leite integral 20g nescau 20g whey REFEIÇÃO 2 350g macarrão 190g proteina salada a vontade 100g batata inglesa REFEIÇÃO 3 café com adoçante REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO 300g arroz ou macarrão 40g proteína 100g batata inglesa REFEIÇÃO 5 20g aveia 2 ovos 5g psyllium Em dia de superiores, eu boto arroz pra 60g, tiro a batata e acrescento mais salada MARÇO - JUNHO Incrível!! Seus ombros são perfeitos e suas coxas tem um formato mt lega. E esse obliquo😶?? Vc não usa nenhum aditivo, né?? Só na força do ódio... parabéns!!! fisiculturismo, durosbrutos e Cris1976 3
Moderador Foston Postado 11 de junho Moderador Postado 11 de junho Seu desenvolvimento é incrível de bom. Shape natural, dos mais tops que já passou por aqui! Cada um é cada um, mas, eu estaria doido para hormonizar, só par a ver como fica. durosbrutos, fisiculturismo e Cris1976 3
durosbrutos Postado 11 de junho Autor Postado 11 de junho 6 horas atrás, MashleMuscle disse: Vc ganhou bastante massa muscular , bem da hora seu resultado tmj!!!+ 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: não se esqueça dos vegetais junto à saladinha, são importantes e evitam possíveis problemas lá no futuro. Belo shape, você entendeu a pegada e como ela funciona. Parabéns! bem lembrado! já vou acrescentar alguns vegetais aqui pq ta carente mesmo 3 horas atrás, Caah disse: Incrível!! Seus ombros são perfeitos e suas coxas tem um formato mt lega. E esse obliquo😶?? Vc não usa nenhum aditivo, né?? Só na força do ódio... parabéns!!! zero aditivos! por enquanto nao penso em hormonizar 3 horas atrás, Foston disse: Seu desenvolvimento é incrível de bom. Shape natural, dos mais tops que já passou por aqui! Cada um é cada um, mas, eu estaria doido para hormonizar, só par a ver como fica. eu morro de curiosidade!!! hahahahahha por enquanto vou manter assim, mas quem sabe futuramente nos palcos... Cris1976 e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 11 de junho Moderador Postado 11 de junho 10 horas atrás, durosbrutos disse: 190g proteina de alimento ou de proteina mesmo ? Shape tá da hora... muito bom seu desenvolvimento... parabéns fisiculturismo, Cris1976 e durosbrutos 3
durosbrutos Postado 12 de junho Autor Postado 12 de junho 4 horas atrás, Batata... disse: de alimento ou de proteina mesmo ? Shape tá da hora... muito bom seu desenvolvimento... parabéns proteina pesada crua você tem alguma indicação nutricional? devo jogar mais carbo em dia de inferiores? o que vc acha amigo? tava pensando em usar doce de leite, cereal de pós-treino imediato mas... Cláudio Chamini, Sara1, Cris1976 e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora