Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atualizando um pouco melhor isso aqui e voltando pra ficar, obvio. Atualmente tô fazendo ciclo de carbos, jogo mais carbo em dia de inferiores e menos carbo em dia de superiores e acrescento um cardio também. Faço vacum pela manhã em jejum, alongamentos também... Qualquer duvida podem me perguntar, terei o maior prazer em responder. Quanto a minha deita, está sendo essa abaixo. Aceito sugestões, quero muito melhorar meus inferiores.

REFEIÇÃO 1

1 fatia de pão de forma

15g queijo mussarela

200ml leite integral

20g nescau 

20g whey

REFEIÇÃO 2

350g macarrão

190g proteina

salada a vontade

100g batata inglesa

REFEIÇÃO 3

café com adoçante

REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO

300g arroz ou macarrão

40g proteína

100g batata inglesa

REFEIÇÃO 5

20g aveia

2 ovos

5g psyllium

Em dia de superiores, eu boto arroz pra 60g, tiro a batata e acrescento mais salada

d5eff0ec-33ed-49ee-abbc-a2d439ccdf39.jpeg.c786d7154ac7568944c5bd2901753457.jpegimage.png

MARÇO - JUNHO

Postado
6 horas atrás, durosbrutos disse:

Atualizando um pouco melhor isso aqui e voltando pra ficar, obvio. Atualmente tô fazendo ciclo de carbos, jogo mais carbo em dia de inferiores e menos carbo em dia de superiores e acrescento um cardio também. Faço vacum pela manhã em jejum, alongamentos também... Qualquer duvida podem me perguntar, terei o maior prazer em responder. Quanto a minha deita, está sendo essa abaixo. Aceito sugestões, quero muito melhorar meus inferiores.

REFEIÇÃO 1

1 fatia de pão de forma

15g queijo mussarela

200ml leite integral

20g nescau 

20g whey

REFEIÇÃO 2

350g macarrão

190g proteina

salada a vontade

100g batata inglesa

REFEIÇÃO 3

café com adoçante

REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO

300g arroz ou macarrão

40g proteína

100g batata inglesa

REFEIÇÃO 5

20g aveia

2 ovos

5g psyllium

Em dia de superiores, eu boto arroz pra 60g, tiro a batata e acrescento mais salada

d5eff0ec-33ed-49ee-abbc-a2d439ccdf39.jpeg.c786d7154ac7568944c5bd2901753457.jpegimage.png

MARÇO - JUNHO

Incrível!! Seus ombros são perfeitos e suas coxas tem um formato mt lega. E esse obliquo😶??  Vc não usa nenhum aditivo, né?? Só na força do ódio... parabéns!!!

Postado
6 horas atrás, MashleMuscle disse:

Vc ganhou bastante massa muscular , bem da hora seu resultado 

tmj!!!+

4 horas atrás, RenatinhaSA disse:

não se esqueça dos vegetais junto à saladinha, são importantes e evitam possíveis problemas lá no futuro. Belo shape, você entendeu a pegada e como ela funciona. Parabéns!

bem lembrado! já vou acrescentar alguns vegetais aqui pq ta carente mesmo

3 horas atrás, Caah disse:

Incrível!! Seus ombros são perfeitos e suas coxas tem um formato mt lega. E esse obliquo😶??  Vc não usa nenhum aditivo, né?? Só na força do ódio... parabéns!!!

zero aditivos! por enquanto nao penso em hormonizar

3 horas atrás, Foston disse:

Seu desenvolvimento é incrível de bom.

Shape natural, dos mais tops que já passou por aqui!

Cada um é cada um, mas, eu estaria doido para hormonizar, só par a ver como fica.

eu morro de curiosidade!!! hahahahahha por enquanto vou manter assim, mas quem sabe futuramente nos palcos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...