durosbrutos Postado 8 de junho de 2023 Autor Postado 8 de junho de 2023 Sou péssima pra atualizar isso com muita frequencia, porém saibam que eu continuo no foco dieta e treino. Segunda retrasada eu retirei os sisos de cima, na quarta da mesma semana um dos pontos caíram e voltei na segunda seguinte. Fiquei uma semana parada, mas mantive o máximo de qualidade na comida e alongamentos + vacum. Fotos tiradas hoje em jejum, antes de ir pegar o treinão do feriado! Mesmo parada por uma semana, não senti muita diferença pois continuo a progredir cargas e mantive a força intacta também (milagre) Acredito que dei uma "secada", porém longe da meta... seguimos! Espero que eu possa motivar vocês de alguma forma também Em 25/05/2023 em 21:16, RenatinhaSA disse: Tá suave rs Bem legal você ter continuado no plano... Shape está muito bom! eu quem agradeço, renatinha! obrigada pelo carinho corpo em março... assimetria acredito que foi por conta do temporizador só esperar 3s pra bater a foto, não deu muito tempo de me "preparar". Só um adendo, eu estou usando um caderno para anotar as progressões de carga e me sinto feliz! Essas fotos foram tiradas e eu estava menstruada 🤪 RenatinhaSA, Batata..., fisiculturismo e 1 outro 3 1
Moderador Batata... Postado 8 de junho de 2023 Moderador Postado 8 de junho de 2023 Agora, durosbrutos disse: Sou péssima pra atualizar isso com muita frequencia, porém saibam que eu continuo no foco dieta e treino. Segunda retrasada eu retirei os sisos de cima, na quarta da mesma semana um dos pontos caíram e voltei na segunda seguinte. Fiquei uma semana parada, mas mantive o máximo de qualidade na comida e alongamentos + vacum. Fotos tiradas hoje em jejum, antes de ir pegar o treinão do feriado! Mesmo parada por uma semana, não senti muita diferença pois continuo a progredir cargas e mantive a força intacta também (milagre) Acredito que dei uma "secada", porém longe da meta... seguimos! Espero que eu possa motivar vocês de alguma forma também eu quem agradeço, renatinha! obrigada pelo carinho corpo em março... assimetria acredito que foi por conta do temporizador só esperar 3s pra bater a foto, não deu muito tempo de me "preparar". Só um adendo, eu estou usando um caderno para anotar as progressões de carga e me sinto feliz! Essas fotos foram tiradas e eu estava menstruada 🤪 Sim... deu uma secada Continue no foco 💪💪 durosbrutos e fisiculturismo 1 1
Moderador Foston Postado 8 de junho de 2023 Moderador Postado 8 de junho de 2023 3 horas atrás, durosbrutos disse: Sou péssima pra atualizar isso com muita frequencia, porém saibam que eu continuo no foco dieta e treino. Segunda retrasada eu retirei os sisos de cima, na quarta da mesma semana um dos pontos caíram e voltei na segunda seguinte. Fiquei uma semana parada, mas mantive o máximo de qualidade na comida e alongamentos + vacum. Fotos tiradas hoje em jejum, antes de ir pegar o treinão do feriado! Mesmo parada por uma semana, não senti muita diferença pois continuo a progredir cargas e mantive a força intacta também (milagre) Acredito que dei uma "secada", porém longe da meta... seguimos! Espero que eu possa motivar vocês de alguma forma também eu quem agradeço, renatinha! obrigada pelo carinho corpo em março... assimetria acredito que foi por conta do temporizador só esperar 3s pra bater a foto, não deu muito tempo de me "preparar". Só um adendo, eu estou usando um caderno para anotar as progressões de carga e me sinto feliz! Essas fotos foram tiradas e eu estava menstruada 🤪 O BF nitidamente baixou ! Está ficando muito bom ! durosbrutos e fisiculturismo 1 1
durosbrutos Postado 30 de junho de 2023 Autor Postado 30 de junho de 2023 IMG_0749.MOV IMG_1077.MOV 🙏🏾🔪🌱🧠🥷🏾🌐🦈🧅🏋🏾 apenas amando o que faço! Foston, Loirita, fisiculturismo e 1 outro 3 1
durosbrutos Postado 6 de julho de 2023 Autor Postado 6 de julho de 2023 Terça-feira farei mais uma atualizaçao detalhada no fisico com medidas e tudo... por enquanto, alem de ter melhorado as pernas e gluteo, eu vim deixar minhas costas que tambem melhoraram nos ultimos meses WhatsApp Video 2023-07-06 at 15.23.49.mp4 WhatsApp Video 2023-07-06 at 15.23.48.mp4 fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 6 de julho de 2023 Moderador Postado 6 de julho de 2023 Costas, trapézio, posteriores de ombro e ombro: tudo crescendo, aparecendo e se destacando e sem esteroides! Se fosse seu instrutor, estaria orgulhoso ! Loirita, fisiculturismo e durosbrutos 3
durosbrutos Postado 7 de julho de 2023 Autor Postado 7 de julho de 2023 13 horas atrás, Foston disse: Costas, trapézio, posteriores de ombro e ombro: tudo crescendo, aparecendo e se destacando e sem esteroides! Se fosse seu instrutor, estaria orgulhoso ! e foi bem o que foquei, toda essa musculatura no passado era muito carente. estou tão feliz que consegui melhora-la. seguiremos! vou comer mais cenoura kkkkkkkkkkk fisiculturismo e Foston 2
luhccardoso Postado 12 de julho de 2023 Postado 12 de julho de 2023 Em 07/07/2023 em 08:18, durosbrutos disse: e foi bem o que foquei, toda essa musculatura no passado era muito carente. estou tão feliz que consegui melhora-la. seguiremos! vou comer mais cenoura kkkkkkkkkkk oi bb kkkk sdds hahaha 1 cardio por dia? aumenta pra 2 pra gente ver a resposta do seu corpo durosbrutos e fisiculturismo 2
durosbrutos Postado 13 de julho de 2023 Autor Postado 13 de julho de 2023 23 horas atrás, luhccardoso disse: oi bb kkkk sdds hahaha 1 cardio por dia? aumenta pra 2 pra gente ver a resposta do seu corpo sdds minha linda! quanto tempo 2x por dia de quanto tempo? luhccardoso e fisiculturismo 2
luhccardoso Postado 15 de agosto de 2023 Postado 15 de agosto de 2023 Em 13/07/2023 em 16:28, durosbrutos disse: sdds minha linda! quanto tempo 2x por dia de quanto tempo? 30/40 minutos, ou coloca um hiit de 15 mais um cardio de boas de 30 durosbrutos e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora