Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex obesa pobre em busca do shape, duvida sobre calorias para hipertrofia


LU.

Post Destacado

51 minutos atrás, Batata... disse:

Muito bom Lu... fico muito feliz qd a pessoa está progredindo e sua alto estima subindo... parabéns... mantenha o foco...

Vamos lá... a pressa é inimiga da perfeição, uma escada deve-se subir degrau por degrau, pular degrau por dar lesão...

Dieta apenas quero que vc acrescente 1 ovo no café da manha e suba para 120gr de carnes na janta ... só daqui 15 dias que vou mudar ... depois entrar com um acréscimo para ganhos secos e vou mudar seus treinos também...

Quero saber suas cargas nos agachamentos livres e LP levantamentos terra e stiff, tradicionais e sumos, supino reto e desenvolvimento militar

Vc qd obesa tinha algum sintoma de lipedema ou edema ortostático nos joelhos e culotes ? Vc sente algum tipo de incomodo nos joelhos ao agachar em amplitude acima dos 90º ?

Quantos dias da semana vc pode treinar ?

 

 

 

 

Obrigado😊 manterei o foco .

irei acrescentar, obrigado

Agachamento livre faço com 40kg + barra , legpress 120 kg, stiff 30kg + barra ,sumô 36kg, supino 20kg e desenvolvimento militar 8kg  . Nunca tive sintomas e nem edemas, também não sinto desconforto.

posso treinar de seg a sexta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 09/01/2024 em 09:04, LU. disse:

Já acompanho o fórum a algum tempo e tenho aprendido muito aqui, vou resumir um pouco a minha trajetória: Sempre tive problemas com sobrepeso, fazia dietas malucas emagrecia e logo engordava tudo de novo, em dezembro de 2022 alcancei o meu maior peso desde a minha gestação, chegando a 80kg, resolvi que em janeiro de 2023 iria mudar minha situação e começar a buscar pela minha saúde e estética, contratei um coach e entrei na academia, fiz consultoria por 3 meses, mas por razoes financeiras n conseguia manter dieta, suplemento, consultoria e academia (sou dona de casa) então optei por encerrar a consultoria e comecei a pesquisar sobre macros, déficit e passei pra dieta flexível, pesando os alimentos e batendo os magros e calorias. Nesse quase 1 ano perdi 30kg, mas fiquei com flacidez, principalmente na barriga, oq eu já esperava, mas quero melhorar isso ganhando massa muscular(quero ficar cavala rsrsrs), mas agora tenho medo de aumentar as calorias e acabar engordando não sei muito bem como agir agora em relação a dieta e treino, por isso queria dicas. Não tenho condições de fazer uma super dieta, minha fonte de carbo costuma ser arroz, pão francês ou de forma, banana, macarrão, cuscuz ,farelo de aveia e batata, de proteína são: ovos, leite, proteína texturizada de soja(uso com muita frequência) e cortes mais baratos de carne como: acém e fígado. 

Então preciso de um norte pra ficar maromba mesmo com o financeiro não colaborando. Vou deixar aqui meu antes com 80kg

Idade: 29

Altura: 155cm

Peso: 50,9

Tempo de treino: 11 meses

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Aerolin (bombinha)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Bronquite

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  futuramente

Divisão de treino e horário do mesmo: treino 4x na semana e 1h de cádio 4x-5x na semana (corrida moderada/leve+ caminhada rápida) na rua

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Faço dieta flexível calculando entre 1,8g e 2g de proteína por kg, entre 0,7g  e 1g de gordura e o resto de carbo, consumo entre 1400-1600 calorias.

3 litros de agua e suplemento creatina e multivitamínico 

WhatsApp Image 2023-12-31 at 14.01.13.jpeg

Captura da Web_4-1-2024_102711_.jpeg

WhatsApp Image 2024-01-09 at 08.19.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-01-09 at 08.16.21.jpeg

WhatsApp Image 2024-01-09 at 08.18.12.jpeg

WhatsApp Image 2024-01-09 at 08.12.44.jpeg

Nossa que evolução tá de parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 20:11, LU. disse:

Obrigado😊 manterei o foco .

irei acrescentar, obrigado

Agachamento livre faço com 40kg + barra , legpress 120 kg, stiff 30kg + barra ,sumô 36kg, supino 20kg e desenvolvimento militar 8kg  . Nunca tive sintomas e nem edemas, também não sinto desconforto.

posso treinar de seg a sexta .

Em busca dos 50kg no agachamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Que tudo essa foto luh, ombro cebola , barriga chapada e quadríceps marcando 

A que tava no perfil? rsrsrs, a indecisão da pessoa pra escolher rsrsrs

46 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Que tudo essa foto luh, ombro cebola , barriga chapada e quadríceps marcando 

se for ela essa foto é dessa semana rsrsrs

Editado por LU.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...