Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Rotina de Blast and Cruise


Boldenono

Post Destacado

31 minutos atrás, Boldenono disse:

Obrigado pelas dicas.

Estou usando 300mg pr semana 150 segunda e terça 

oxan 20mg 2x ao dia

Eu no seu lugar, tiraria a oxan e deixava guardada para um possível bulking futuramente junto com deca... e levando em consideração o seu alto valor o custo x beneficio da oxan no seu caso, não vai dar grandes resultados nesse momento mano... o ideal seria usar uns 40mg pré treino 1h antes de treinar e ja era...

E estava vendo na suas fts a parte superior de peitoral não está muito bem trabalhada, comece o treino com exercícios inclinados, tipo supino dumbbell inclinado, depois supino com barra inclinado ou no smith, ai depois vem com os Voador, Crucifixo... e pra finalizar algum de empurrar reto, maquina ou banco...

Tamo junto irmão seguindo ai seu Diário, Bora pra cima!

17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Eu já tinha falado isso acima pra ele Renatão , ele tá fazendo superávit de 500 calorias ainda, tiro vai sair pela culatra, repare que msm comendo mais , os braços por completo ainda estão finos 

Da uma limpada no shape , com déficit de 200 a 300 calorias , pra depois que limpar o shape ir pra manutenção e aí sim superávit 

É bastante coisa 500 kcal a mais, como ele é alto o GCD deve ser uns 3200 3300 com mais esse superávit quase 4000 kcal é muita comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Eu no seu lugar, tiraria a oxan e deixava guardada para um possível bulking futuramente junto com deca... e levando em consideração o seu alto valor o custo x beneficio da oxan no seu caso, não vai dar grandes resultados nesse momento mano... o ideal seria usar uns 40mg pré treino 1h antes de treinar e ja era...

E estava vendo na suas fts a parte superior de peitoral não está muito bem trabalhada, comece o treino com exercícios inclinados, tipo supino dumbbell inclinado, depois supino com barra inclinado ou no smith, ai depois vem com os Voador, Crucifixo... e pra finalizar algum de empurrar reto, maquina ou banco...

Tamo junto irmão seguindo ai seu Diário, Bora pra cima!

É bastante coisa 500 kcal a mais, como ele é alto o GCD deve ser uns 3200 3300 com mais esse superávit quase 4000 kcal é muita comida

Tá lá no início do relato , 500c acima do basal + treino . Corpo dele vai estocar em gordura , pq o Bf já tá alto , a tendência é ir mais pra gordura do que pra músculos, por isso é sempre bom iniciar um superávit com Bf baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Boldenono disse:

Eu pensei em fazer isso no início, mas pensei na meia vida de 12 horas. Por isso intercalei em 2 tomadas

ah algum tempo atrás se tinha essa linha de pensamento, mas ultimamente vejo os Coach passando como pré treino mesmo, com certeza há alguma linha de estudos não te dizer ao certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Boldenono disse:

Eu pensei em fazer isso no início, mas pensei na meia vida de 12 horas. Por isso intercalei em 2 tomadas

MN usa só 1ml de testo por semana , fic em déficit de 200 a 300 calorias . Quando for fazer superávit aí sim , joga 1.5ml e a oxandrolona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MashleMuscle disse:

MN usa só 1ml de testo por semana , fic em déficit de 200 a 300 calorias . Quando for fazer superávit aí sim , joga 1.5ml e a oxandrolona 

Eu acho que to mais ou menos nisso, não to controlando comida, e não to comendo tanto assim. Apenas comendo limpo. E são só 2 semanas de uso, não dá pra tirar conclusões tão logo.
Meu peso ta aumentando pq eu to treinando sério de novo há 3 meses apenas. posso garantir, não é gordura, eu notei e outro notaram meu rosto mais magro, e trapézio e ombros maiores.
A memória muscular ta lembrando dos meus 3 anos de treinos sérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

já usei 400mg de enantato e 60mg de oxandrolona em cuting foi a pior merda que já fiz na vida , perdi dinheiro e saúde

Eu entendo que esteroides é muito individual. O que não funciona pra você pode funcionar pra mim, e vice-versa. Não dá pra regrar pela sua experiência pessoal. Pq se for o caso tem milhares de outros casos que esse conjunto de drogas deu muito certo.

Nao é o esteroide que vai me definir ou fazer ganhar massa, mas sim a dieta e o treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Boldenono disse:

Eu entendo que esteroides é muito individual. O que não funciona pra você pode funcionar pra mim, e vice-versa. Não dá pra regrar pela sua experiência pessoal. Pq se for o caso tem milhares de outros casos que esse conjunto de drogas deu muito certo.

Nao é o esteroide que vai me definir ou fazer ganhar massa, mas sim a dieta e o treino.

 

Tô falando no sentindo de jogar muita droga pra cuting

Cuting é dieta não droga

Bulk aí sim , sobe as dosagem

Ex do Renato que eu acompanho o relato

Ele secou com dieta e após isso 1ml por semana

Ele pretendia fazer um bulk , ia aumentar pra 1.5ml e jogar mais outra droga , não sei se faz ou pretende fazer ainda , mais é nesse sentindo , cuting menos droga e + dieta , bulk mais comida e uma dose aí sim um pouco maior de droga 

No seu relato vc msm diz que tá com 20 a 22% de Bf, continuar em bulk com esse bf não é a melhor das ideias , mais o corpo é seu , espero que dê certo , estou acompanhando o relato e desejo bons ganhos 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tô falando no sentindo de jogar muita droga pra cuting

Cuting é dieta não droga

Bulk aí sim , sobe as dosagem

Ex do Renato que eu acompanho o relato

Ele secou com dieta e após isso 1ml por semana

Ele pretendia fazer um bulk , ia aumentar pra 1.5ml e jogar mais outra droga , não sei se faz ou pretende fazer ainda , mais é nesse sentindo , cuting menos droga e + dieta , bulk mais comida e uma dose aí sim um pouco maior de droga 

Eu já tenho um ponto de vista diferente.

Quanto maior a restrição calorica(cutting) maior é q quantidade de droga necessária para manter massa magra. 
Eu não tô pretendendo perder muita gordura não, não quero ficar trincado agora, tô preocupado em crescer sem adicionar gordura, o que vier de definição é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

No seu relato vc msm diz que tá com 20 a 22% de Bf, continuar em bulk com esse bf não é a melhor das ideias , mais o corpo é seu , espero que dê certo , estou acompanhando o relato e desejo bons ganhos 

Compartilho do mesmo raciocínio mano... de primeiro contato o menos é mais... até porque investimento em um ciclo desse acaba sendo bem alto, tanto com as drogas em si e em protetores, dieta, suplementação, manipulados... acredito que um ciclo desse deve sair no mínimo uns 1000 reais por mês, sem contar alimentação, mensalidade da academia e etc...

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Ex do Renato que eu acompanho o relato

Ele secou com dieta e após isso 1ml por semana

Ele pretendia fazer um bulk , ia aumentar pra 1.5ml e jogar mais outra droga , não sei se faz ou pretende fazer ainda , mais é nesse sentindo , cuting menos droga e + dieta , bulk mais comida e uma dose aí sim um pouco maior de droga 

Tive alguns contratempo esses meses não deu pra investir legal, mas pretendo começar esse mês 1.5ml testo e 0.5 deca e ir aumentando a deca conforme for vendo como meu corpo reage, estou investindo agora em uns manipulados para esse protocolo e um multivitamínico importado e logo vou começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...