Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

% gordura alto, emagrecimento e oxandrolona


Post Destacado

Em 31/03/2024 em 08:36, Isabelle de Lima disse:

Bom dia. Preciso de ajudaaaaa

Sou praticante de Crossfit a quase 3 anos, e a 6 meses adicionei a corrida e musculação na minha rotina. Treino 6x por semana, e todo dia de musculação também faço a corrida (em horários diferentes).

Já fiz a retirada do útero e trompas, e com a cirurgia engordei 10kg. Há 2 meses iniciei reposição de estradiol e testosterona (androgel).

auto estima não existe mais em mim, e apesar de esforço com dieta e treino, não tenho nenhuma evolução física. Resolvi tentar ciclo de oxandrolona, preciso reduzir o % de gordura que hoje está em 35%.

me ajudem, por favor 🙏🏼 

 

Sinto muito ouvir sobre suas dificuldades, mas é importante abordar esse assunto com cautela. Antes de considerar um ciclo de oxandrolona ou qualquer outra intervenção, é crucial que você consulte um endocrinologista, além de ouvir as opinões dos experiente usuários do fórum.

Aqui estão algumas sugestões gerais que podem ser úteis:

1. Avalie sua dieta: Certifique-se de que sua dieta esteja alinhada com seus objetivos. Isso inclui consumir alimentos nutritivos em quantidades adequadas para apoiar seu treinamento e perda de gordura.

2. Reavaliação do treinamento: Considere revisar sua rotina de treinamento com o professor da sua academia e com as dicas dos usuários aqui do fórum. Às vezes, fazer pequenos ajustes na sua rotina de exercícios pode fazer uma grande diferença.

3. Descanso adequado: Certifique-se de descansar o suficiente entre os treinos. O descanso é essencial para a recuperação muscular e para evitar o overtraining.

4. Seja paciente: Mudanças físicas significativas podem levar tempo. É importante manter expectativas realistas e persistir em seus esforços.

5. Cuidado com substâncias como a oxandrolona: Caso realmente decida usar o esteroide anabolizante, saiba que o uso de substâncias como a oxandrolona pode ter efeitos colaterais e riscos para a saúde. É crucial entender completamente esses riscos e só considerar o uso sob a supervisão de um profissional de saúde qualificado, somando essa surpervisão com a experiência do pessoal aqui do fórum. Para saber mais sobre essa droga, leia este artigo para ter um mínimo de noção sobre a oxandrolona:

 

Também sugiro a leitura do artigo que publiquei recentemente:

 

Quanto mais conhecimento você tiver, mais fácil, segura e prazerosa será a sua jornada ao shape perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Além disso, Oxan faz muita diferença para complementar o que já está muito bom, neste caso me refiro  a um bf mais baixo, bons treinos, etc. Caso contrário, possivelmente a pessoa sentirá mais colaterais do que benefícios. Hormônio não emagrece.

Excelente @RenatinhaSA! Penso como você. Fazer todos os ajustes de base necessários antes de partir para o degrau superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cláudio Chamini disse:

Sinto muito ouvir sobre suas dificuldades, mas é importante abordar esse assunto com cautela. Antes de considerar um ciclo de oxandrolona ou qualquer outra intervenção, é crucial que você consulte um endocrinologista, além de ouvir as opinões dos experiente usuários do fórum.

Aqui estão algumas sugestões gerais que podem ser úteis:

1. Avalie sua dieta: Certifique-se de que sua dieta esteja alinhada com seus objetivos. Isso inclui consumir alimentos nutritivos em quantidades adequadas para apoiar seu treinamento e perda de gordura.

2. Reavaliação do treinamento: Considere revisar sua rotina de treinamento com o professor da sua academia e com as dicas dos usuários aqui do fórum. Às vezes, fazer pequenos ajustes na sua rotina de exercícios pode fazer uma grande diferença.

3. Descanso adequado: Certifique-se de descansar o suficiente entre os treinos. O descanso é essencial para a recuperação muscular e para evitar o overtraining.

4. Seja paciente: Mudanças físicas significativas podem levar tempo. É importante manter expectativas realistas e persistir em seus esforços.

5. Cuidado com substâncias como a oxandrolona: Caso realmente decida usar o esteroide anabolizante, saiba que o uso de substâncias como a oxandrolona pode ter efeitos colaterais e riscos para a saúde. É crucial entender completamente esses riscos e só considerar o uso sob a supervisão de um profissional de saúde qualificado, somando essa surpervisão com a experiência do pessoal aqui do fórum. Para saber mais sobre essa droga, leia este artigo para ter um mínimo de noção sobre a oxandrolona:

 

Também sugiro a leitura do artigo que publiquei recentemente:

 

Quanto mais conhecimento você tiver, mais fácil, segura e prazerosa será a sua jornada ao shape perfeito.

 

Muito obrigada a todos os esclarecimentos. Me propus a utilizar o oxandrolona por já estar 4 anos fazendo dieta, seguindo, com acompanhamento nutricional (inclusive no final do ano passado mudei), por me dedicar aos treinos e realmente não ver mudança. Além do nutricionista, também acompanho com endocrinologista.

A estética e auto estima caminham lado a lado, e não tentaria algo que colocasse minha saúde em risco. De fato sei que os colaterais existem, e que assim como qualquer medicação, tem riscos. Só que realmente não me reconheço mais no espelho…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 em 15:21, Isabelle de Lima disse:

 

Muito obrigada a todos os esclarecimentos. Me propus a utilizar o oxandrolona por já estar 4 anos fazendo dieta, seguindo, com acompanhamento nutricional (inclusive no final do ano passado mudei), por me dedicar aos treinos e realmente não ver mudança. Além do nutricionista, também acompanho com endocrinologista.

A estética e auto estima caminham lado a lado, e não tentaria algo que colocasse minha saúde em risco. De fato sei que os colaterais existem, e que assim como qualquer medicação, tem riscos. Só que realmente não me reconheço mais no espelho…

Voce se preocupa muito com o seu cabelo? A Oxandrolona causa muita queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Isabelle de Lima disse:

Sinceramente, hoje minha maior preocupação é ter um melhor relacionamento com o meu corpo.

Já vi algumas meninas relatando queda de cabelo e espinhas.

Pré-analise:

Voce já utilizou algum tipo de termogenico? Tem algum tipo de ansiedade, alguém da familia tem problema no coração?

 

Solução:

Talvez utilizar um pré treino ou termogenico, para fazer os cardios em HIIT possam ser bem produtivos.

Pimentas, de todos os tipos são termogenicos naturais.

Voce pode utilizar chás diuréticos tbm, como a Cavalinha, que vão lhe ajudar a perder retenção.

 

Observações:

Em caso de Emagrecimento(perda alta de BF), eu não achei nenhum relato positivo relacionado a Oxandrolona. @Foston me corrija se eu estiver errado.

Como falei, minha esposa está na mesma situação que você, e usou Oxandrolona durante 2 meses e não ajudou em nada. Nós partiremos para os Termogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/03/2024 em 17:47, Isabelle de Lima disse:

A reposição de estradiol e testo foi indicada pela ginecologista, ambos em gel.

Qual a sua idade? Via de regra, reposição de estradiol é para menopausadas.

 

"Eu fiz a histerectomia em dez/19 com 52kg"

 

Agora entendi.

2 minutos atrás, Foston disse:

Qual a sua idade? Via de regra, reposição de estradiol é para menopausadas.

 

"Eu fiz a histerectomia em dez/19 com 52kg"

 

Agora entendi.

Sugestão é consultar outro médico para rever a prescrição (sempre é bom). Não pode ser "o médico do plano". Procure um BOM médico. Se me disser sua cidade, eu posso ver aqui.

Continuar com dieta restritiva e treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre excesso de treino, apenas acrescento algo que li no livro Outlive - A Ciência e a Arte da Longevidade de Peter Attia (ótima leitura). Exercício é interpretado pelo corpo como estresse, o que em boa medida é ótimo e fortalece. Em excesso, qualquer tipo de estresse pode alterar muito o metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Foston disse:

Qual a sua idade? Via de regra, reposição de estradiol é para menopausadas.

 

"Eu fiz a histerectomia em dez/19 com 52kg"

 

Agora entendi.

Sugestão é consultar outro médico para rever a prescrição (sempre é bom). Não pode ser "o médico do plano". Procure um BOM médico. Se me disser sua cidade, eu posso ver aqui.

Continuar com dieta restritiva e treinos.

 

Ficarei grata se puder indicar, sou de Niterói/ RJ. 

1 minuto atrás, Diaspat disse:

Sobre excesso de treino, apenas acrescento algo que li no livro Outlive - A Ciência e a Arte da Longevidade de Peter Attia (ótima leitura). Exercício é interpretado pelo corpo como estresse, o que em boa medida é ótimo e fortalece. Em excesso, qualquer tipo de estresse pode alterar muito o metabolismo.

Obrigada pela indicação. Me exercito hoje por realmente gostar (apesar de não parecer pelo corpo kkkk), e sinto que me ajuda muito na mente, lidar com o estresse do dia a dia, mas se sinto meu corpo cansado, eu respeito e faço pausa para descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...