Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

  • Moderador
7 horas atrás, Caah disse:

VOZ=  levemente rouca (mas com menos potência)

 

Vamos la....

Essas acnes = período menstrual? O que tem usado para cuidar?

Voz= ficou rouca ou ja estava rouca? Ou foi a gripe?

7 horas atrás, Caah disse:

a 100% NA HIDRATAÇÃO= Não consigo passar de 2l de água por dia. Gente como vcs conseguem beber tanta água??? Eu fico com enjoo...

Ja tentou fazer metas? Colocar garrafinhas em ir bebendo por períodos? Ou beber mais nos períodos que tem mais facilidade.....

Suave a alimentação? Ou deu uns vacilos mega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos la....

Essas acnes = período menstrual? O que tem usado para cuidar?

Voz= ficou rouca ou ja estava rouca? Ou foi a gripe?

Ja tentou fazer metas? Colocar garrafinhas em ir bebendo por períodos? Ou beber mais nos períodos que tem mais facilidade.....

Suave a alimentação? Ou deu uns vacilos mega?

Oieeee! A voz eu coloquei rouca, mas pode ser por resquício da gripe. Ainda está um pouco, mas tô monitorando pra ver se tá melhorando. E eh algo q so eu to notando.

as espinhas estão bem tranquilas. Mas estão nascendo mais. Eu cuido com sabonete de enxofre e um creme chamado azelan. Mas tenho umas chatinhas nas costas.

eu estou me esforçando pra beber cada vez mais água. Mesmo sem vontade eu bebo, mas me deixa enjoada…

E a alimentação tá bem tranquila. Não tenho jacado não!! No meu aniversário só. E em algum dia q sai pra jantar e comi algo diferente, mas fico tentando calcular e compensar na dieta. Mas tenho conseguido ficar longe de doces, frituras, refrigerante, lanches… tô até gostando de comer saudável!! Qnd como algo fora minha consciência já pesa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Lets bora......

Ficou doente....treinou pouco......fez pouco cardio.......

Com isso o resultado não vem "lá aquelas coisas"......

Mantenha o sabonete para acnes.........

Melhore sua hidratação......se quiser ter pele boa......

Aumente as cargas de maneira gradativa....não fique com medo de joelho.....se sentir dor.....pare, reveja técnica, corrija se tiver errado...e se não melhorar....troque de exercício.......

Gratidão pelas fotos menos psicodélicas........

E vamos melhorar nesses próximos dias....

 

6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral 

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pré-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino -  2ovos + 15g de proteína de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 80g de arroz /massas  + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 20g de proteína de whey  + 1 fruta das "praticas" + 20g de sucrilhos ou aveia

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -100g de arroz/massas (quando no dia seguinte for inferiores= dobrar) + 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta

3litro de água por dia 

 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total= não achei o efeito para piscar)

 

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

Manter sua NPP subcutânea apenas 2x na semana! Fracione a dose que esta usando para duas aplicações. E faça com intervalo de 3 dias entre cada aplicação.

Próxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 13/07 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...