Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre primobolan


Post Destacado

  • Moderador
Em 27/05/2024 em 22:15, Apollo Galeno disse:

Próxima data de atualização= como só tem você 17/06. Se não aguentar....chora....mais continua mesmo assim.

Por isso eu falo....tem gente que não IMAGINA o diamante que tem nas mãos.

Parabéns por jogar fora cerca de 1600 reais no mês.....kkkk

Bju de Luz

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 08/04/2024 em 15:44, Letíciadv disse:

Olá!

Gostaria de uma ajuda sobre hormônios... Treino há 3 anos, já fiz uso de oxandrolona, 3 ciclos, o último com 20 mg, de colateral muuuuita acne, tive até que tomar roacutan, e também minha voz começou a engrossar, mas quando eu parei o uso ela retornou. Bem, como com a oxan não deu certo, queria tentar com primobolan, mas tenho receio do colateral vir com tudo, e também de comprar falsificado, pesquisei e vi que essa é a droga que mais falsificam. Queria uma opinião sobre, meu foco é perder mais gordura e ganhar mais massa, sai recentemente de um cutting, ainda não estou satistfeita, mas optei por parar por medo de perder massa.

 

  • 20mg de oxan é dose altíssima. E muita oxan que é stano disfarçado.
  • Primobolan é caro, nada abaixo de 300 reais o bujão de 10ml vai ser confiável

Tem que analisar a dieta, ela que vai dizer qual tecido vc vai construir/perder.

Daria tranquilamente pra mander 5mg/dia de oxan, é mais do que suficiente pra construir um shape feminino incrível em 1-2 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...