Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, boa noite.

Alguém possui dicas para perder a agonia e medo de se auto aplicar?

Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk

Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, xxmgmxx disse:

Faço aplicações no vasto lateral da coxa há um bom tempo, mas toda semana é a mesma luta. Odeio esse processo kkkkkkkk

Eu faço subcutânea com seringa de insulina. Aplico dia sim, dia não. Super "de boa". E eu faço TRT: 80 mg/semana, apenas.

Postado
3 horas atrás, xxmgmxx disse:

Pessoal, boa noite.

Fico com um puta cagaço de acabar dando merda. Faço a assepsia corretamente e até utilizo luva descartável, só que a neura não some.

Eu gosto de aplicar no glúteo msm , já tá igual uma peneira kkkkkkkkkk

Postado
12 horas atrás, xxmgmxx disse:

Pessoal, boa noite.

Irmao, uma coisa me ajudou muito é usar agulhas de qualidade, trás um conforto melhor na aplicação... conforme vai se aplicando vai ficando cada vez mais dolorido as aplicações e a agulha boa ajuda muito... a melhor agulha que ja usei é da marca SR 0,55x20, ela é extremamente afiada melhor que da BD na minha opinião... da pra usar no ombro e vasto...

Postado
1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Irmao, uma coisa me ajudou muito é usar agulhas de qualidade, trás um conforto melhor na aplicação... conforme vai se aplicando vai ficando cada vez mais dolorido as aplicações e a agulha boa ajuda muito... a melhor agulha que ja usei é da marca SR 0,55x20, ela é extremamente afiada melhor que da BD na minha opinião... da pra usar no ombro e vasto...

Em relação a SERINGA, há alguma recomendação? Ou qualquer uma serve? O B.O é sempre na hora de aspirar kkkkkkkkkkkk

Postado
2 horas atrás, xxmgmxx disse:

Em relação a SERINGA, há alguma recomendação? Ou qualquer uma serve? O B.O é sempre na hora de aspirar kkkkkkkkkkkk

Seringa como o Foston falou acaba sendo indiferente, eu estou usando recentemente da Multilaser insulina 1ml e a Descarpack insulina 1ml, por que elas tem um bico e tira o resíduo que sobra dentro... bem bacana!

seringa-1ml-bico-liso-sem-agulha-com-100-unidades-hc442-91751.jpg

Postado
3 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Seringa como o Foston falou acaba sendo indiferente, eu estou usando recentemente da Multilaser insulina 1ml e a Descarpack insulina 1ml, por que elas tem um bico e tira o resíduo que sobra dentro... bem bacana!

seringa-1ml-bico-liso-sem-agulha-com-100-unidades-hc442-91751.jpg

Você fraciona as doses ou aplica 1ml direto? Adoraria usar a de 1ml, meu problema seria com a aspiração que acho que não teria como fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...