Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou usando stano e sinto meu rosto inchado e redondo


Talita

Post Destacado

Boa noite pessoal , já treino a uns sete anos , entre indas e vindas, estou sem parar a um ano, treino bem , pego carga , faço cardio pós treino. Estou com uma dieta da nutricionista. Já fiz ciclo com ox e masterom , mas depois fiquei um tempo sem academia pois engravidei e perdi os resultados . Hoje sofro pra perder peso , vejo muitas pessoas fazendo a metade do que faço e tendo resultados . Estou a dois meses usando stano injetável , 3 vezes na semana 0,5 ml, no corpo até notei uma melhora , mas o rosto e o braço parece de uma pessoa bem gorda. Atualmente peso 82 kg , 1,59 , queria tanto meus 70 kg de novo . 

00C97780-8DD4-4454-9438-72B4EFDBBD76.jpeg

477640D5-8D6C-4252-8861-0B5BD6DEBFA8.jpeg

42FAAE4E-D748-49E4-A74F-FCAE59EC846E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Olá

seria bom vc padronizar o tópico como abaixo... coloque o máximo de informação

Fica dificil opnar sem saber como é seu plano alimentar...  vc tem uma baita estrutura ai... ajustar os pilares... 8 semanas já deu de uso... 75mg sm néh

36 minutos atrás, Talita disse:

vejo muitas pessoas fazendo a metade do que faço e tendo resultados

Precisamos rever seus pilares (dieta/treino e descanso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Idade: 31
Altura: 1,59
Peso: 82 kg 
Medicações em uso  apenas manipulados , mando a foto embaixo . 
Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 
Exames de sangue hormonais faz um tempinho que não faço , na próxima consulta com a nutri vou solicitar , será dia 20. 
Tempo de treino: uns oito anos , entre indas e vindas , sem parar a um ano e meio . 
Ciclos FEITOS com dose e tempo: ox 3 meses , usei 15 mg dividia o comprimido duas vezes ao dia . Dei uma pausa de um mês e fiz masterom 150 mg semanais , isso a alguns anos atrás antes de engravidar , minha filha tem dois anos e meio.  Acabei de terminar um ciclo de stano a uma semana , 3x na semana 0,5 ml cada uso . 
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horário do mesmo: treino às vezes na parte da manhã ou à tarde , dependo da minha mãe pra ficar com a pequena no momento . 

Divisão 

Sempre começo com mobilidade , pré ativação com band , aquecimento nas duas primeiras séries e pego firme , progressão de carga , cardio pós treino de 30 a 45 min depende se aguento do treino , na esteira vel 6 as vezes com uns tiros bem rápido. 
Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Manipulados 

Tomo creatina 
3 litros de água , em jejum limao . 

7A6C23CE-2AFB-4DD8-BDB5-11538824C950.jpeg

16A1CF80-D526-4F88-9002-21FD0277D7CE.jpeg

AA7454DA-F518-4E50-B2A1-A27D6D9B9EC1.jpeg

Não consegui colocar em ordem , mas aquele pra ansiedade é o manipulado que tomo , a dieta com a nutricionista e a divisão de treino , eu já fiz acompanhamento com Personal a uns anos atrás , sigo o treino que foi feito na época para mim . 

25D7BF17-CB88-41CE-8DCF-485D270B78B6.jpeg

B3A376A1-7276-4604-A108-26331599DDBC.jpeg

41110A7E-00A2-4512-BB9B-A6006ECBFB36.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Talita disse:


Idade: 31
Altura: 1,59
Peso: 82 kg 
Medicações em uso  apenas manipulados , mando a foto embaixo . 
Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 
Exames de sangue hormonais faz um tempinho que não faço , na próxima consulta com a nutri vou solicitar , será dia 20. 
Tempo de treino: uns oito anos , entre indas e vindas , sem parar a um ano e meio . 
Ciclos FEITOS com dose e tempo: ox 3 meses , usei 15 mg dividia o comprimido duas vezes ao dia . Dei uma pausa de um mês e fiz masterom 150 mg semanais , isso a alguns anos atrás antes de engravidar , minha filha tem dois anos e meio.  Acabei de terminar um ciclo de stano a uma semana , 3x na semana 0,5 ml cada uso . 
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horário do mesmo: treino às vezes na parte da manhã ou à tarde , dependo da minha mãe pra ficar com a pequena no momento . 

Divisão 

Sempre começo com mobilidade , pré ativação com band , aquecimento nas duas primeiras séries e pego firme , progressão de carga , cardio pós treino de 30 a 45 min depende se aguento do treino , na esteira vel 6 as vezes com uns tiros bem rápido. 
Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Manipulados 

Tomo creatina 
3 litros de água , em jejum limao . 

7A6C23CE-2AFB-4DD8-BDB5-11538824C950.jpeg

16A1CF80-D526-4F88-9002-21FD0277D7CE.jpeg

AA7454DA-F518-4E50-B2A1-A27D6D9B9EC1.jpeg

Não consegui colocar em ordem , mas aquele pra ansiedade é o manipulado que tomo , a dieta com a nutricionista e a divisão de treino , eu já fiz acompanhamento com Personal a uns anos atrás , sigo o treino que foi feito na época para mim . 

25D7BF17-CB88-41CE-8DCF-485D270B78B6.jpeg

B3A376A1-7276-4604-A108-26331599DDBC.jpeg

41110A7E-00A2-4512-BB9B-A6006ECBFB36.jpeg

Dieta low carb ?

Tem quanto de carboidratos aí , poderia passar os macros dessa dieta 

Esses nutricionistas de hj eu em , ou é cetogênica ou é low carb...tanta gente aqui emagreceu e botou o shape comendo arroz e feijão ....

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Dieta low carb ?

Tem quanto de carboidratos aí , poderia passar os macros dessa dieta 

Esses nutricionistas de hj eu em , ou é cetogênica ou é low carb...tanta gente aqui emagreceu e botou o shape comendo arroz e feijão ....

 

Ela não me passou os macros , apenas essa dieta , mas é bem restrita em carbo mesmo , não sei se chega a cetogenica , pois tem a banana , tapioca. 
Eu ja fiz várias estratégias alimentar sozinha ,as vezes comendo mais carbo paozinho com ovo no cafe , as vezes reduzindo os carros , fazendo jejum , cardios todos os dias . Já utilizei App de contagem de macros , tomei termogênicos . Final do ano fiz uma dieta rigorosa , comia uma vez no dia , as vezes só um pouco de abacate pois iria casar em Dezembro, até consegui chegar no 76 , e mais nada kkk,  sempre tive dificuldade pra emagrecer , devo ter prejudicado mais ainda meu metabolismo final do ano , sei que não dá pra manter dieta assim . 

Como já tenho um certo conhecimento com dieta , treino , mas mesmo fazendo não conseguia resultado que eu queria , estou muito acima do peso , meu máximo era 70 e ainda reclamava, hoje só queria voltar aquele corpo , então procurei nutricionista , mas não sinto que tenho resultados satisfatórios. Já não sei mais o que fazer . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Não gostei nem da dieta e nem dos treinos

Dieta pelo que calculei por cima 1200calorias... se for isso como vc quer acelerar seu metabolismo comendo menos que sua TMB ?

Treino vc não dá descanso pros inferiores... e peitoral, cadê ? É musculo como todo restante do corpo, deve ser treinando... Vc está trabalhando 5 dias consecutivos da cintura pra baixo 

Quer um plano ? Vai seguir ? Vc disse que tem nutri, mas se for a mesma com esse visão de plano alimentar... não vai conseguir... nosso organismo não tá nem ai com a estética... precisa dar a ele o que ele precisa para seu objetivo. 

Essa dieta está restrita e não pode ser usada por muito tempo como estratégia... Os alimentos usados são bons sim, mas a quantidade e falta de outros precisa ser corrigido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Batata... disse:

 

Não gostei nem da dieta e nem dos treinos

Dieta pelo que calculei por cima 1200calorias... se for isso como vc quer acelerar seu metabolismo comendo menos que sua TMB ?

Treino vc não dá descanso pros inferiores... e peitoral, cadê ? É musculo como todo restante do corpo, deve ser treinando... Vc está trabalhando 5 dias consecutivos da cintura pra baixo 

Quer um plano ? Vai seguir ? Vc disse que tem nutri, mas se for a mesma com esse visão de plano alimentar... não vai conseguir... nosso organismo não tá nem ai com a estética... precisa dar a ele o que ele precisa para seu objetivo. 

Essa dieta está restrita e não pode ser usada por muito tempo como estratégia... Os alimentos usados são bons sim, mas a quantidade e falta de outros precisa ser corrigido.

 

 

Com certeza vou seguir se tiver um plano , já estou ficando desanimada de tanto remar e não ver resultados , eu não falho na academia , dou o meu melhor nos treinos , é uma terapia pra mim , mas se olhar e não ver nada , não tenho nem um problema em seguir qualquer dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...