Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer masteron + Stano para emagrecer?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Vamos lá! 
1ª Atualização - 30/06 

Peso inicial: 79.2 kg
Peso atual: 76.4 kg

Caminhada: 40 minutos/dia, nível 6 da esteira - 100%

Hit: 15 minutos/dia, corrida - Senti muita dificuldade pois surgiu um tipo de canelite (sinto minha canela inflamada) - 60%

Treino: Continuei com o mesmo treino e coloquei bastante carga. Minha dificuldade foi o tempo disponível, pois só tenho o período da noite para treinar, precisando fazer caminhada, hit e treino, alguns dias precisei deixar o treino de lado. - 70% 

Dieta: Aí o bixo pegou kkkkk, nas duas primeiras semanas foi tudo lindo, na terceira semana veio uma TPM absurda, uma vontade de comer até a mesa e muitos doces, essa semana eu falhei e quando menstruação desceu melhorou um pouco - 70%
 

Ácido fólico - todos os dias após o jantar - 100%
 

Disposição - Baixa/Ruim 

Ciclo menstrual - Muito Intenso, me impede até de treinar no período. 

 

@RenatinhaSA @Apollo Galeno
 


 

 

 

 

DEC7E0F3-CAF4-48A2-A6A2-AB67854713EA.jpeg

4E0A2CD3-7E59-482C-933F-A8CDFF564CCE.jpeg

E2E34712-EB10-4662-BA20-AF50B7809000.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, D.G disse:

Senti muita dificuldade pois surgiu um tipo de canelite (sinto minha canela inflamada) - 60%

A academia tem elíptico ou bike? É possivel fazer hiit nos dois mantendo boa intensidade. 

3 horas atrás, D.G disse:

coloquei bastante carga.

Você está comendo menos e nesse período é bem difícil manter cargas altas.

3 horas atrás, D.G disse:

Dieta

Fora o problema da TPM, como você se sentiu? Muita ou pouca fome? Algo que deseja modificar? Seu ânimo RUIM é constante?

3 horas atrás, D.G disse:

clo menstrual - Muito Intenso, me impede até de treinar no período. 

Deixo uma sugestão ouro: tente usar coletor menstrual ao invés dos absorventes convencionais. Com ele, você consegue permanecer por até 12h, pura verdade, sem qualquer incômodo. Na verdade, talvez nem se lembre que está "naqueles dias". Você só precisa usar o tamanho certo e ter paciência até se adaptar. Quanto ao fluxo, terá uma surpresa quando perceber que não era tanto quanto imaginava.

3 horas atrás, D.G disse:

Vamos lá! 
1ª Atualização

Mesmo com a jacada, considerei uma boa atualização. Perdeu retenção, foram cerca de 3kg, lembrando que estamos apenas no início de algo bem maior.

Neste primeiro momento, o seu maior desafio será a mente. É importante internalizar e de fato seguir aquilo que não é confortável. Empenhe esforços do tamanho da sua vontade de mudar, porque lá na frente fica bem mais fácil (mentira! Kkk).

 Parabéns por não desistir. Continue conosco.

Aguarando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, D.G disse:

amos lá! 
1ª Atualização - 30/06 

Peso inicial: 79.2 kg
Peso atual: 76.4 kg

Muie de Deus! 

Tu mandou muito bem! 

Para quem estava mais perdida de cego em tiroteio......vc parece que abriu um dos olhos.....

Os números foram incríveis......arrebentou!

Ja retornou no medico para rever o DIU ?

 

5 horas atrás, D.G disse:

Ácido fólico - todos os dias após o jantar - 100%

Para que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, D.G disse:

Caminhada: 40 minutos/dia, nível 6 da esteira - 100%

Hit: 15 minutos/dia, corrida - Senti muita dificuldade pois surgiu um tipo de canelite (sinto minha canela inflamada) - 60%

Treino: Continuei com o mesmo treino e coloquei bastante carga. Minha dificuldade foi o tempo disponível, pois só tenho o período da noite para treinar, precisando fazer caminhada, hit e treino, alguns dias precisei deixar o treino de lado. - 70% 

Bom dia. @MrSincero poderia dar uma mão para ajustarmos os treinos e cárdios de acordo com a fase que ela está? 

 

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Fora o problema da TPM, como você se sentiu? Muita ou pouca fome? Algo que deseja modificar? Seu ânimo RUIM é constante?

@D.Gaguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia. @MrSincero poderia dar uma mão para ajustarmos os treinos e cárdios de acordo com a fase que ela está? 

Bom dia, tudo bom?
Posso sim!

 

So vou dar uma estudada melhor sobre, oque ela esta fazendo, os treinos
E consigo passar pra ela. 

Editado por MrSincero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Deixo uma sugestão ouro: tente usar coletor menstrual ao invés dos absorventes convencionais. Com ele, você consegue permanecer por até 12h, pura verdade, sem qualquer incômodo. Na verdade, talvez nem se lembre que está "naqueles dias". Você só precisa usar o tamanho certo e ter paciência até se adaptar. Quanto ao fluxo, terá uma surpresa quando perceber que não era tanto quanto imaginava.

 

Sou testemunha do Coletor Menstrual. Uso, adoro e indico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Fora o problema da TPM, como você se sentiu? Muita ou pouca fome? Algo que deseja modificar? Seu ânimo RUIM é constante?

Sinto fome somente no almoço, o arroz e feijão em quantidade me fez muita falta. Consigo dispensar o pão de manhã e até o lanche da tarde, mas o almoço não. Legumes e verduras estão ok pra min, água 3 litros tá ok também.  

O ânimo ruim é constante sim, sinto que falta algo para me dar energia, suplemento, vitamina, sei lá. 

Meu dia já é cansativo normalmente, devido a carga horária de trabalho seg. a sex - 07:42 a 17:00, só chego em casa por volta das 18:00h e vou treinar as 19:00h. Nesse horário dá pra colocar algo pra dar disposição? Um pré treino de repente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muie de Deus! 

Tu mandou muito bem! 

Para quem estava mais perdida de cego em tiroteio......vc parece que abriu um dos olhos.....

Os números foram incríveis......arrebentou!

Ja retornou no medico para rever o DIU ?

Jurava que eu ia levar um esporro daqueles! Eu sei que dava pra ser melhor, mas não quero me perder de novo. Bora continuar, colocar esse corpinho do jeito que ele merece ser.   

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ja retornou no medico para rever o DIU ?

Fiz alguns exames, deu alteração no preventivo e estou em um pequeno tratamento.

Mas já decidi tirar até final desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, D.G disse:

Jurava que eu ia levar um esporro daqueles! Eu sei que dava pra ser melhor, mas não quero me perder de novo. Bora continuar, colocar esse corpinho do jeito que ele merece ser.   

Não tem nada de esporro...foi bem.

12 minutos atrás, D.G disse:

Fiz alguns exames, deu alteração

Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...