Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Vou fazer primeiro ciclo com deca e dura 1ml por semana sempre na segunda, por 12 semanas, minha dúvida o que tomar de proteção é no final o que tomar e quando tomar, tenho 43 anos e dois anos de treino e dieta com muita dedicação, tenho 1,74m, 70kg e 14% de gordura. 

Altura: 1,74

Peso: 70kg

Medicações em uso nenhum 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= testosterona 450

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: treino as 3 da tarde 5x na semana. 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: agora em cut 160g proteína, 112g carboidrato, 51g gordura 

Screenshot_20240527-193713.png

Editado por Fábio da Silva chaves

Postado
14 horas atrás, Fábio da Silva chaves disse:

Vou fazer primeiro ciclo com deca e dura 1ml por semana sempre na segunda, por 12 semanas, minha dúvida o que tomar de proteção é no final o que tomar e quando tomar, tenho 43 anos e dois anos de treino e dieta com muita dedicação, tenho 1,74m, 70kg e 14% de gordura. 

Screenshot_20240527-193713.png

Fala ai irmão, segue abaixo o link padronize o seu post

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Fábio da Silva chaves disse:

tenho 43 anos e dois anos de treino e dieta com muita dedicação, tenho 1,74m, 70kg e 14% de gordura. 

hummm.....

Não me arriscaria com hormônios nessa idade......real real.....

Sem contar que consegue melhorar mais comendo melhor, treinando, descansando.........

Mas respondendo= proteção hepática não tem necessidade.....

TpC= é individualizado...não tem receita de bolo....mas normalmente é usado hcg, clomifeno, as vzs tadalafila, as vzs anastrozol......as vzs testosterona gel......as vzs...um  monte de coisa.....

Coloquei parcial as informações assim como vc padronizou com o que deu......

• Moderador
Postado

Ou vc deve ser muito sedentario para seu FA ser tão baixo ou algo mais esta errado...

Pelo que postou e olhando sua foto timida onde não da para se ter uma real ideia do seu shape... seu GCD com FA em 1,2 levemente ativo seria de 2000kcal e seu cutt em 1750 a 1800 kcal

Procure fazer exames intra ciclo, nandro é bem supressiva, gosto de usar HCG infra ciclo ou pode usar pós e mantenho um IA em mãos ou outro caso precise administrar

TPC:

clomid 100mg 15dias / 50mg outros 15 a 20 dias +

Tamox 50mg 15 dias / 20mg outro 15 a 20 dias

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

hummm.....

Não me arriscaria com hormônios nessa idade......real real.....

Sem contar que consegue melhorar mais comendo melhor, treinando, descansando.........

Mas respondendo= proteção hepática não tem necessidade.....

TpC= é individualizado...não tem receita de bolo....mas normalmente é usado hcg, clomifeno, as vzs tadalafila, as vzs anastrozol......as vzs testosterona gel......as vzs...um  monte de coisa.....

Coloquei parcial as informações assim como vc padronizou com o que deu......

Sim, exato e também não especficou metas  e objetivo...

E seria melhor dividir essas aplicações em 2 vezes na semana mantendo melhor os niveis plasmaticos sem muitas ocilações...  

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Ou vc deve ser muito sedentario para seu FA ser tão baixo ou algo mais esta errado...

Pelo que postou e olhando sua foto timida onde não da para se ter uma real ideia do seu shape... seu GCD com FA em 1,2 levemente ativo seria de 2000kcal e seu cutt em 1750 a 1800 kcal

Procure fazer exames intra ciclo, nandro é bem supressiva, gosto de usar HCG infra ciclo ou pode usar pós e mantenho um IA em mãos ou outro caso precise administrar

TPC:

clomid 100mg 15dias / 50mg outros 15 a 20 dias +

Tamox 50mg 15 dias / 20mg outro 15 a 20 dias

No caso TPC começo 15 dias depois da última agulha e tomo de 15 a 20 dias? É isso? 

Postado

dps de finalizar esse protocolo se fizer tpc sua testosterona vai ficar mais baixa ainda do que já esta... provavelmente vai piorar o shape com o passar de meses.

Vai usar hormonio dps dos 40, terminou o protocolo ja aceita no minimo uma TRT pro resto da vida

Agr falando do protocolo, pq n começa só com a testo e da uma olhada como o corpo responde, tem 70kg ja quer misturar duas drogas logo de cara...

vou saber o que tomar de proteção no final do protocolo????? vai depender mto de como vc responde, de repente vai ter que controlar pra n ficar com tetinha, talvez ganhe um remedinho pra Pressão arterial, ou de repente nem precise de medicamento, apenas a terapia pós ciclo pra regular seus hormonios novamente

Postado
6 minutos atrás, Nlear disse:

dps de finalizar esse protocolo se fizer tpc sua testosterona vai ficar mais baixa ainda do que já esta... provavelmente vai piorar o shape com o passar de meses.

Vai usar hormonio dps dos 40, terminou o protocolo ja aceita no minimo uma TRT pro resto da vida

Agr falando do protocolo, pq n começa só com a testo e da uma olhada como o corpo responde, tem 70kg ja quer misturar duas drogas logo de cara...

vou saber o que tomar de proteção no final do protocolo????? vai depender mto de como vc responde, de repente vai ter que controlar pra n ficar com tetinha, talvez ganhe um remedinho pra Pressão arterial, ou de repente nem precise de medicamento, apenas a terapia pós ciclo pra regular seus hormonios novamente

Muito obrigado por tentar ajudar, poucos aqui respondeu de verdade para ajudar, a maioria só para criticar ou reclamar de como fiz o post já que é meu primeiro, você acha melhor eu fazer esse ciclo e depois fazer trt o resto da vida seria melhor? No caso logo após o ciclo usar 1 aplicação de 15 em 15 dias? E não faço TPC, lógico faço exames de Testosterona para ir acompanhando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...