Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Altura: 1,73

Peso: 65

Medicações em uso: Nenhum.

Ciclos: Nenhum. Mas já tive vontade.

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Prótese Silicone

Tempo de treino: 4 anos (3x por semana musculação - 8h30 ou 17h).
Cardio: Atualmente, estou correndo 1x na semana 3k a 5k

Divisão de treino e horário do mesmo: 

A - Membros Inferiores
B - Membros Superiores
C - Membros Superiores + Inferiores

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da Manhã:
1 ovo mexido + semente girassol e semente de abóbora
1 fatia de queijo
2 fatias de pão (Sem Glúten)
Café Preto

Almoço:
Arroz, Feijão, Legumes, 150g de Proteína

Lanche da tarde:
1 Scoop De Whey Protein + Leite Vegetal + Banana ou Morango

Jantar:
Arroz + Feijão + 1 proteína ou
Massa sem gluten + Atum ou
Salmão + Arroz + Legumes ou

Suplementos: Vitaminas + Omega3 + Creatina + Tribulus Terrestris.

Objetivo: Faço progressão de carga nos treinos, mas não consigo chegar na definição que gostaria. (Mais seca e definida). Tenho mais facilidade em definir membros superiores do que inferiores, (sou alta) e os membros inferiores são os que mais gostaria de ver resultado. Gluteos mais arredondados e mais duros, diminuir as celulites e também definir mais a coxa. 

* Preciso aumentar meu consumo de água. Bebo em média 1L a 1,5 por dia.

**Doce é um problema sério. Todos os dias preciso comer algum doce, se não como muda meu humor. Tipo abstinência mesmo. Geralmente tenho vontade umas 16h ou após o jantar.

***Não consumo a quantidade de proteínas necessárias no dia. As vezes eu pulo o Whey proteín, ou não janto proteína.

***Final de semana acabo saindo do padrão alimentar e comendo coisas a mais gordurosas. Ex: Burguer / Parmegiana / Comida Japonesa / Sorvete / Chocolate.

Obrigada!

B1.png

B2.png

B3.png

Captura de Tela 2024-11-25 às 11.41.44.png

Editado por DudaS_90

Postado (editado)

Sim. Realmente preciso me condicionar a isso @Divebrasil.

Percebo que acumulo mais gordura nos membros inferiores.

Depois de todos esses anos treinando, tenho pensado em um ciclo com ox com dosagem baixa. (Acompanhamento médico).  O que você acha? 

Valeu pelo retorno!!!

Editado por DudaS_90
  • Moderador
Postado

Vamos ser sinceros... Para 4 anos de treino seu shape era pra estar bem mais evoluído, mesmo treinando sem personal

água minino 3 litros

alimentação... De nada adianta seguir uma alimentação balanceada e depois jogar no lixo td por causa de doces, etc... Precisa ter constância.

treinamento... Deve se tirar o máximo em cada treino, tanto inferiores como superrisores 

Coloque como e seus treinos (exercícios, séries e reps...

Vamos acertar primeiros esses pilares, depois falamos de aes ok

Postado
1 hora atrás, DudaS_90 disse:

Sim. Realmente preciso me condicionar a isso @Divebrasil.

Percebo que acumulo mais gordura nos membros inferiores.

Depois de todos esses anos treinando, tenho pensado em um ciclo com ox com dosagem baixa. (Acompanhamento médico).  O que você acha? 

Valeu pelo retorno!!!

Se vc tiver essa opção com medico. Seria o ideal. É normal em mulher acumular em membros inferiores. 

Sobre oxan ou hormônios. Oxan é comum em mulheres pela praticidade de ser oral. Mas ele não é muito legal, pelos colaterais. Independente do tipo de hormônios. Está disposta a enfrentar?

Minha esposa ja usou oxan e masteron.

Mas antes de tudo, vc precisar acertar sua dieta e seguir.

Quando o treino está 100%, dieta está 100%. Ai é a hora do hormônio. Isso é serio não é conversa de blogueiros.

Vc esta arriscando sua saúde por um certo tempo. E esse tempo tem que ser bem aproveitado

Não existe hormônio que seca, existe hormônio quando vai secar. Oque seca é a dieta

Postado

@Divebrasil estaria disposta se os colaterais fossem baixos e seguros. Meus exames estão ok, apenas minha testo é baixa desde sempre. Acha que pode ser um empecilho para ganho de massa magra?

Vou aumentar meu consumo de água e pegar mais pesado nesse novo treino que comecei ontem. 

Sobre a dieta, quero ajustar pra consumir o ideal para meu objetivo. Eu não consumo proteína de frango há 6 anos. Acho que preciso voltar rs

Meu cardio está sendo a corrida 1 ou 2x na semana. Preciso complementar com algum outro cardio?

Postado
Em 04/12/2024 em 11:13, Batata... disse:

Vamos ser sinceros... Para 4 anos de treino seu shape era pra estar bem mais evoluído, mesmo treinando sem personal

água minino 3 litros

alimentação... De nada adianta seguir uma alimentação balanceada e depois jogar no lixo td por causa de doces, etc... Precisa ter constância.

treinamento... Deve se tirar o máximo em cada treino, tanto inferiores como superrisores 

Coloque como e seus treinos (exercícios, séries e reps...

Vamos acertar primeiros esses pilares, depois falamos de aes ok

Bom dia Batata!

Preciso acertar a minha alimentação, realmente. Essa semana melhorei meu consumo de água. Vou ver se faço uns chás diuréticos pra ver se fica mais fácil bater essa meta diária de água. 

Estou fazendo treino A, B, C.

Pedi para priorizar nesse novo treino membros inferiores. Estou fazendo planilha com personal.

o que você acha?

IMG_7609.PNG

IMG_7610.PNG

IMG_7612.PNG

• Moderador
Postado
Em 04/12/2024 em 11:57, DudaS_90 disse:

estaria disposta se os colaterais fossem baixos e seguros.

Bem- vinda, Duda. Infelizmente, não é possível prever como o organismo de cada pessoa reagirá, mas é possível tomar medidas adequadas e no momento certo para controlar situações indesejadas.

5 horas atrás, DudaS_90 disse:

faço uns chás diuréticos pra ver se fica mais fácil bater essa meta diária de água. 

sugestão: tenha uma garrafa grande de água sempre na sua frente. Fica bem mais fácil contabilizar a quantidade. 

Boa sorte! Aproveite as dicas do Batata. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...