Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição de shape


Mammy

Post Destacado

Olá, tudo bem? Estou há meses "namorando" essa comunidade e tenho tentado seguir as orientações dadas pelo @Apollo Galeno(que sem puxar saco, manda muuuuuiiiitooooo bem) à outras mulheres. Confesso que estou com medo das puxadas de orelha, mas acho que se faz necessário, pois busco um shape legal há 22 anos. Hoje estou às vésperas de completar 43 anos. Tenho 3 filhos pequenos (7, 4 e 2 anos), que demandam muito tempo, principalmente a menor, por ser autista e fazer muitas terapias. Além disso, trabalho o dia todo, sem horário de almoço, então utilizo algumas brechas durante os dias para conseguir me alimentar e ir à academia. Ultimamente tenho conseguido bem certinho. Às vezes tenho apenas 40 minutos para malhar, mas ainda penso ser melhor que nada. Não sonho mais em ser uma panicat (eu acho, rs), mas quero definir e eliminar alguma flacidez, enquanto talvez ainda seja possível. 

Pensei em AEs, mas tenho receio. Minha ginecologista indicou testosterona 0,3 para passar à noite.

Não tenho problemas em seguir dieta, minha maior dificuldade mesmo é com o tempo para academia. Hoje procuro ir de domingo à domingo. Fins de semana consigo me dedicar melhor aos treinos. 

Li sobre HIIT e tenho praticado. Ainda é recente, cerca de 5 dias. Procuro fazer 20 minutos de esteira. 

No momento, estou sem dieta fixa.

Altura: 1,66

Peso: 61kg.

 

 

2022-01-19.png

2022-01-19 (10).png

2022-01-19 (2).png

2022-01-19 (3).png

2022-01-19 (4).png

2022-01-19 (5).png

2022-01-19 (6).png

2022-01-19 (7).png

2022-01-19 (8).png

2022-01-19 (9).png

2022-01-19 (1).png

2022-01-19 (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Idade: 42

Altura: 1,66 m

peso: 60 kg

Iniciei uso de testosterona manipulada a 0,3

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema de saúde; 2 mamoplastias de aumento (a primeira há 16 anos atrás e a segunda há 1 ano e meio), 3 cesáreas, 2  curetagens, 2 abdominoplastias e 2 lipos (a segunda abdominoplastia e lipo foram "retoques", mas ele precisou refazer tudo). A última cirurgia foi em agosto de 2021.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= anexados

Tempo de treino: 20 anos ou mais

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Varia bastante. Infelizmente não consigo manter uma constância, mas nas últimas semanas tenho conseguido ir de domingo à domingo, 1 hora no mínimo, mas tenho que trabalhar com a possibilidade de ter apenas 40 minutos de treino. 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:  nenhuma dieta fixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...