Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de como comprar ae's na farmacia sem Receita!


Arkantos

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Pelo amor de Deus gente....é claro que remédio comum vc pode comprar sem receita.... todos medicamentos vem escrito "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA" isso é na teoria, pois na prática a farmácia não precisa reter essas receitas, então nem tem pq não vender, pois a vigilancia sanitaria nao vai procurar pela receita, então é claro que a farmácia vai vender!

agora, os medicamentos de controle especial que vem escrito: "VENDA SOB PRESQUIÇÃO MÉDICA. SÓ PODE SER VENDIDO COM RECEITA"

exigem da farmacia retenção da receita... e não importa se o farmaceutico é bonzinho ou não, se vender este medicamento, a farmacia é obrigada a entregar à vigilancia sanitária a receita...caso isso não ocorra a farmácia é multada e pode ser interditada... as farmacias vendem sem receita tem esquema com os fiscais da vigiliancia...

entendam.... uma coisa é mediamento comun e outra coisa é "medicamento de controlo especial"

sem querer ofender quem disse isso, mas pagar 2 reais por uma aplicação é burrice... principalmente que se vc estiver disposto a pagar esse absurdo, vc não precisa nem "fazer o jogo" com o farmaceutico...

eu tb tenho essas receitas que o flew disse acima, arrumei uma original e multipliquei ela...he he he mas tenho um modo mais fácil de fazer cópias delas...tiro xerox delas..e as cópis são perfeitas....

mas só que ainda não uso aes....

Sabe...eu pensava q se eu fosse numa farmacia de bairro , bem podre , eles iriam me vender dura sem receita , mas é como vc disse ... isso não depende da farmácia ser pobre, podre, pequena ou estar onde Judas perdeu as botas ... e sim essa questão da vigilância sanitária : todas as farmácias vão receber a visita da vigilância e por amis pequenas q sejam vão sempre exigir receita para comprar ... Ontem rodei a cidade rtentando comprar DURA e nada (nada mesmo!!! ) a uncia coisa q se pode conseguir (eu acho) é aplicação mesmo ....

Alguém já conseguiu comprar bomba em farmácia SEM RECEITA ALGUMA ? Tipo chegar, pedir e levar ? (sem enganações, porfavor...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...