Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol: quem já tomou e como tomou?


rpgj2000

Post Destacado

É O SEGUINTE COMPREI 5 CAIXAS DE CLEMBUTEROL E QUERO TOMAR PARA DAR UMA SECADA.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE QUEM JÁ TOMOU E QUAL A MELHOR FORMA DE TOMAR PARA ALCANÇAR OS MAIORES RESULTADOS ?

ESTOU MALHANDO DA SEGUINTE FORMA:

SEGUNDA/QUARTA/SEXTA

PEITO, OMBRO, TRICEPS

TERÇA/QUINTA/SABADO

COSTA, BRAÇO

TODO DIA FAÇO 1 HORA E 20 MINUTOS DE ESTEIRA E 450 ABDOMINAIS !!

ME AJUDE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comeci tomar clem (spiropent) segunda, hoje é sabado e vou tomar até amanha, ou seja, uma semana, depois vou parar uma, voltar na outra e assim até completar 6 semanas. Serão ao total 3 semanas on e 3 off, intercalando, pouco tempo pq to fazendo um mini ciclo com W.

Estou fazendo assim por conta, pois acredito que meus resultados serão melhores, contudo muita gente segue o que outras dizem tomando 15 dias on e 15 dias off, ou então (o que na minha opinião é o pior jeito) 2 dias on e 2 off.

É a primeira vez que to tomando e não to curtindo muito não, se vc já ta acostumado com efedrina vai achar o clem muito fraquinho, ele da uma tremedeira de leve e em mim dá muita dor de cabeça, insonia eu não tive, como muita gente reclama. Pra treinar sem duvida a efedrina (xenadrine, therma pró etc) é muito melhor, pilha muito mais.

De qq forma vamos aguardar os resultados, se ele queima a tal gordura desgraçada tá valendo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMECEI A TOMAR O CLEMBUTEROL ONTEM, TOMEI 2 MAS NÃO VI MUITO EFEITO, HOJE VOU TOMAR 4, JÁ TOMEI 2 AGORA NA HORA DO ALMOÇO E VOU TOMAR 2 ANTES DE MALHAR, SENTI UMA LEVE DORZINHA DE CABEÇA E UM POUCO DE TREMEDEIRA NAS MÃO, MAS QUERO VER HOJE A NOITE QUANDO EU BOTAR PRA TORAR NA ACADEMIA, QUERO VER SE ESSA MIZERRA ME FAZ SOUAR OU NÃO !! SE NÃO PRESTAR VOU TOMAR XENADRINE OU THERMOPRO !!!

VOU CONTINUAR RELATANDO MINHA ESPERIENCIA COM O CLEMBUTEROL AQUI !!!

VALEU !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI FAZER UMA SEMANA SEGUNDA-FEIRA QUE ESTOU TOMANDO CLEMBUTEROL (BRONTEL), NO PRIMEIRO DIA TOMEI SÓ 2 E AGORA ESTOU TOMANDO 4, ESTOU SUANDO QUE NEM UMA TAMPA DE CUSCUZ E ESTOU COM MAIS DISPOCISÃO PARA MALHAR.

JÁ ESTOU SENTINDO MEU ABDOMEM UM POUCO MAIS SECO, MAS ESTOU QUERENDO PERDER UNS 15 A 20 KG, ENTÃO TENHO QUE SUAR MUITO MESMO.

VOU RELATAR AQUI TODA SEMANA SOBRE ESTA MINHA ESPERIENCIA COM CLEMBUTEROL.

E SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS, UMA PEQUENA TREMEDEIRA NAS MÃOS E TIVE UMA CAIMBRA QUE PENSEI QUE MINHA PERNA IA CAIR, PENSE NUMA DA FILHA DA PUTA, A DOR FOI TAO FORTE QUE DEPOIS TIVE QUE ANDAR MANCANDO !!!, MAS ISSO FOI SÓ UMA VEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

nao andei tendo um bom resultado com o clem, aumentei a dose muito rapido e me ferrei pois nao tive efeito positivo... baixei e estabilizei a dose e comecei a sentir resultados positivos, realmente faz suar bem, mas nos aerobicos da uma puta indisposicao e problemas em puxar o ar...

meu peso nao ta mudando, mas meu abdomem superior por exemplo ja ta ate dividindo... o que é bom, pois pelo visto to trocando gordura por massa magra

to usando pulmonil, 6ml por dia, 1h antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, ESTÁ É MINHA ULTIMA SEMANA DO CICLO DO CLEMBUTEROL, GOSTEI MUITO POIS ESTOU PERDENDO 1,5kg POR SEMANA E QUANDO TERMINAR ESSA ULTIMA SEMANA IREI PERDER AO TOTAL DE 6kg, foi bom, MAS JÁ QUE NÃO POSSO MAIS TOMAR O CLEMBUTEROL PORQUE MEUS RECEPTORES BAIXAM, VOU COMEÇAR DETONANDO AGORA COM O THERMA PRO, DIZEM QUE É MUITO BOM PARA PERDER GORDURA, JÁ COMPREI E SEGUNDA DIA 11/08/2003 COMEÇO A TOMAR, DEPOIS CONTO OS RESULTADOS.

E SOBRE OS EFEITOS COLATERIAS NÃO TIVE MUITOS, SÓ TIVE UMA CAIMBRA E TREMORES NAS MÃOS. (NÃO É ESSE BICHO PAPÃO QUE TODO MUNDO FALA)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....o Ripped Fuel e o Xenadrine, rasguei muito usando esses 2, o certo é também esquecer pizza, pastel e mc-lixo essas gorduras são queimadas, mas, comendo como um porco vc será um porco, clembuterol faz mal, e não é tão potente como uma combinação ECA+treino aeróbico e séries de repetições de 15-20.....falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

q bom q c ta conseguindo resultados ae doido.

mas uma dica: nao faça com o therma o q fez com o clem. tome durante pelo menos 20 dias apenas uma capsula, senao vc entope o receptor e pode ter complicações por causa de efedrina, cuja dose diaria maxima eh 32g. 1 capsula de therma = 20g efedrina

falouz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...