Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

Sou novo nesse forum e vi que aqui mtos usam esse tal HIT, me desculpem a ignorancia mas que tipo de treinamento é esse, pelo que ja li nao eh nada convencional certo?

tenho 17 anos 1,80 57kg, fat 3% e malho desde o inicio do ano parando em junho... esse treinamento se encaixaria ao meu perfil ?

obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Claudio Schenker
Sou novo nesse forum e vi que aqui mtos usam esse tal HIT, me desculpem a ignorancia mas que tipo de treinamento é esse, pelo que ja li nao eh nada convencional certo?

tenho 17 anos 1,80 57kg, fat 3% e malho desde o inicio do ano parando em junho... esse treinamento se encaixaria ao meu perfil ?

obrigado desde ja!

Não é para você, pois para fazer o H.I.T. deve-se ter no mínimo 6 meses de treino. Depois que você tiver esse tempo de treino, você poderá fazer o H.I.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste suas dúvidas sobre o H.I.T. e eu estarei aqui para lhe responder no que for pertinente.

EU COMECEI A PRATICAR O HIT... ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO...

PRIMEIRO SE CALCULA O PESO NO QUAL O INDIVIDUO CONSEGUE LEVANTAR UMA ÚNICA VEZ (1RM) E PASSA A TREINAR-SSE LEVANTANDO 80% DESSA CARGA ATÉ O LIMITE DEMORANDO 4 SEGUNDOS CADA REPETIÇÃO NA PRIMEIRA SÉRIE, 1 SEGUNDO NA SEGUNDA ´SERIE, E DOIS SEGUNDOS NA TERCEIRA SÉRIE DE EXERCICIOS... TUDO COM POUCO TEMPO DE DESCANSO ENTRE AS SÉRIES E MALHAR NO MÁXIMO UMA VEZ POR SEMANA CADA MÚSCULO.

ERREI ALGUMA COISA OU FALTA ALGO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

como é que é? tu faz uma série inteira demorando 4 seg e ainda por cima faz uma série em 1 segundo?cara, que bosta que tu ta fazendo...não entendeu merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU COMECEI A PRATICAR O HIT... ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO...

PRIMEIRO SE CALCULA O PESO NO QUAL O INDIVIDUO CONSEGUE LEVANTAR UMA ÚNICA VEZ (1RM) E PASSA A TREINAR-SSE LEVANTANDO 80% DESSA CARGA ATÉ O LIMITE DEMORANDO 4 SEGUNDOS CADA REPETIÇÃO NA PRIMEIRA SÉRIE, 1 SEGUNDO NA SEGUNDA ´SERIE, E DOIS SEGUNDOS NA TERCEIRA SÉRIE DE EXERCICIOS... TUDO COM POUCO TEMPO DE DESCANSO ENTRE AS SÉRIES E MALHAR NO MÁXIMO UMA VEZ POR SEMANA CADA MÚSCULO.

ERREI ALGUMA COISA OU FALTA ALGO ?

Errou td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que é? tu faz uma série inteira demorando 4 seg e ainda por cima faz uma série em 1 segundo?cara, que bosta que tu ta fazendo...não entendeu merda nenhuma.

VC POR ACASO TEM ALGUMA DEFICIÊNCIA MENTAL OU NÃO APRENDEU A INTERPRETAR TEXTOS?

NÃO É A SÉRIE QUE DEMORO 4 SEGUNDOS, É CADA REPETIÇÃO QUE DEMORA ESSE TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...