Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

NA PRIMEIRA SÉRIE, 1 SEGUNDO NA SEGUNDA ´SERIE, E DOIS SEGUNDOS NA TERCEIRA SÉRIE DE EXERCICIOS.quote

escuta aqui o animal...

série pra mim e pra todos seria o conjunto de repetições e não cada repetição como tu disse e voltou a dizer.mais que mané...só pode estar brincando mesmo e tá atrapalhando o tópico. "pergunta idiota, tolerância zero" Saraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

NA PRIMEIRA SÉRIE, 1 SEGUNDO NA SEGUNDA ´SERIE, E DOIS SEGUNDOS NA TERCEIRA SÉRIE DE EXERCICIOS.quote

escuta aqui o animal...

série pra mim e pra todos seria o conjunto de repetições e não cada repetição como tu disse e voltou a dizer.mais que mané...só pode estar brincando mesmo e tá atrapalhando o tópico. "pergunta idiota, tolerância zero" Saraiva.

SIM, E SÉRIE PRA MIM TB É A MESMA COISA... O QUE ACONTECE É VC "SE ESQUECEU" DE POSTAR UMA PARTE DA PRIMEIRA FRASE MINHA QUE TU ESCOLHEU PRA POSTAR... 4 SEGUNDOS CADA REPETIÇÃO NA PRIMEIRA SÉRIE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

tem um cara na minha academia que faz a cadencia 9-3-12 , e disse que não tem igual!

Malha sempre 3x6 , o que acham disso ?

Eu queria muito ver esse degenerado que faz essa cadência(9-3-12)fazendo alguns exercícios(logicamente com pesos coom 80% da carga máxima), por exemplo, biceps, triceps, rosca punho(wrist curl/reverse wrist curl), panturrilhas, etc. seria muito cômico vendo esse cara tentar fazer esses exercícios nessa cadêmcia que ELE diz que não tem igual.

De um tempo prá cá, está ocorrendo muitas manifestações sobre tipos diferentes de cadência, esses TIPOS realmente querem ir contra as leis que Artur Jones determinou com sua genialidade(o que será IMPOSSÍVEL)e muitos que antes nem sabiam o que era cadência hoje tentam DEGENERAR a cadência, espero que a maioria tenha inteligência e não siga essa modinha pervertida de alteração de cadência o que não pode ser alterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Shenker, Vc teria como mostrar/passar para nós a pesquisa de Artur Jones sobre cadência com gráficos de porcentagem de eficácia comparativas e de resposta fisiológica ?

Isso está nos livros da MEDX, e em alguns outros livros que Arthur escreveu, eu tenho esses livros, mas não teria como postar sobre isso.

Em West point Arthur fez diversos estudos, etc. um deles a cadência está envolvida, além de estar envolvida na reabilitação.

Veja, não é preciso ser um gênio ou entender de H.I.T. como eu, apenas pense sobre uma cadência de 9-3-12 isso é uma coisa super DEGENERADA pois cada repetição terá 24 segundos!!!!Qual o idiota poderá querer fazer cada repetição com esse tempo? Além disso é impossível fazer cada repetiçãop nesse tipo de cadência devido a angulação e amplitude de alguns exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...