Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?

Ahmad

Post Destacado

Postado

Isso pode ser feito, pois uma cara observador saberá como agir sobre isso, principalmente calculando a cadência etc. mas seria melhor a comprovação com os testes.

claudio, se eu malho a 2 anos(exemplo) e vi q a maioria dos musculos eu tenho difiuldade de ganhar massa, mas no teste de fibras der q eu tenho fibras rapidas, o q pode ter acontecido?? eu fiz o teste errado???

Agora eu to parado, mas antes quando eu fiz o teste, deu fibra rapido no peito, e intermediario na pant, e esses 2 musc são os q eu tenho + dificuldade p/ ganhar.....

deu todos os musc fibra rapida, e pant intermediaria, mas pelo q eu tenho visto, eu devo ter fibras intermediaria na maioria do corpo, só na pant e peito devo t lenta.....

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1- quais sao os sintomas que uma pessoa sente ao acabar um serie de H.I.T?

2- Apos o treinamento de biceps com o H.I.T consegui um aumento de 1 cm ( dilataçao momentanea do msculo) isso é um bom sinal?

Visitante WARSTEINER
Postado

eu não uso hit e o meu biceps dilata pouco mais de 1cm. o negócio é que o fluxo sanguineo no local é maior, então incha um pouco.pelo menos foi isso que eu lí. mas a impresão que eu tenho é qu eo treino foi bom quando no dia seguinte eu to com o musculo dolorido, ou não tem nada a ver?

Postado
eu não uso hit e o meu biceps dilata pouco mais de 1cm. o negócio é que o fluxo sanguineo no local é maior, então incha um pouco.pelo menos foi isso que eu lí. mas a impresão que eu tenho é qu eo treino foi bom quando no dia seguinte eu to com o musculo dolorido, ou não tem nada a ver?

Olha, isso é meio polemico.

Geralmente essa dor é devido à acúmulo de acido lático, que de certa forma é mais liberado qdo o treino é mais intenso.

Porém, muitos dizem q isso não quer dizer q o treino foi intenso ou não.

Postado

Isso pode ser feito, pois uma cara observador saberá como agir sobre isso, principalmente calculando a cadência etc. mas seria melhor a comprovação com os testes.

claudio, se eu malho a 2 anos(exemplo) e vi q a maioria dos musculos eu tenho difiuldade de ganhar massa, mas no teste de fibras der q eu tenho fibras rapidas, o q pode ter acontecido?? eu fiz o teste errado???

Agora eu to parado, mas antes quando eu fiz o teste, deu fibra rapido no peito, e intermediario na pant, e esses 2 musc são os q eu tenho + dificuldade p/ ganhar.....

deu todos os musc fibra rapida, e pant intermediaria, mas pelo q eu tenho visto, eu devo ter fibras intermediaria na maioria do corpo, só na pant e peito devo t lenta.....

Visitante Claudio Schenker
Postado

Sim, seu teste deve ter erros, tente fazer outra vez.

Postado

Uma dúvida:

No HIT, para um grupo muscular, se faz só um aparelho até a falha, ou se faz vários sempre levando a falha???

Outra:

Treina-se todos os músculos num único dia, ou separa-se em dois dias?

Postado
Uma dúvida:

No HIT, para um grupo muscular, se faz só um aparelho até a falha, ou se faz vários sempre levando a falha???

Outra:

Treina-se todos os músculos num único dia, ou separa-se em dois dias?

Faz-se mais de um, mas não vários, alguns.

Pode-se treinar todos num dia ou dividir em AB ou ABC, mas deve-se ajustar o tempo de descanso.

Postado

ae, alguem que treine hit me ajuda ai por favor, comecei a treinar o hit e vou ficar postando os resultados a cada 30 dias, mas nao sei se meu treino esta correto, opinem ai:

DADOS:

tempo de academia: 3 anos

tipo: Ectomorfo

treinamento: HIT ( alta intensidade )

inicio do treinamento ( HIT): 07/09/03

MEDIDAS:

(07/09/03)-

Altura: 1.86 m

Peso: 93 Kg

Biceps Contraido: 41 cm

Antebraço: 32 cm

Peito: 107 cm

Coxa: 60 cm

Panturrilha: 39 cm

Gordura Corporal: ?

*Serão atualizadas a cada 30 dias.

DIVISÃO DO TREINO - HIT

Segunda - Feira - Treino A

Peito x Triceps

Supino Reto - 2 series ate exaustao

supino Inclinado - 1 serie

Cruxifixo - 1 serie

Crossover 1 serie

Triceps testa - 1 serie

triceps no pulley - 1 serie

Terça - Feira - Treino B

Biceps x Antebraço x Trapezio

Rosca direta - 2 series ate exaustao

rosca alternada - 1 serie

rosca concentrada - 1 serie

rosca inversa - 1 serie

punho( wrist curl) - 1 serie

encolhimento - 1 serie

Quinta - Feira - Treino C

Perna x Gemeos

Leg extense - 2 series ate exaustao

Leg Press - 2 series

Leg Curl - 2 series

Panturrilha Sentado - 2 series

Sexta - Feira - Treino D

Ombro x Costa

Desenv. Frente - 2 series ate exaustao

elevaçao lateral - 1 serie

elevaçao frontal - 1 serie

puxada - 1 serie

puxada fechada - 1 serie

remada curvada - 1 serie

remada unilateral - 1 serie

Observações:

-utilizo a cadencia 2-1-4 em todos os exercicios

- dias de repouso - quarta, sabado e domingo

-sono: 6 horas aproximandamente

-horario de treinamento : 13:00

-duraçao do treinamento: 30 min aproximadamente

- nao estou fazendo aerobicos

-nao faço uso de anabolizantes, termogenicos, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...