Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

Antes de mais nada kra... veja o seguinte...tu precisa definir qtas repeticoes tem q fazer pra cada grupo muscular ( Teste de fibras, procure no forum...Clique no link pesquisar acima e go on..) pq senao tu pode levar a exaustao com 10kg de cada lado no supino fazendo um monte de repeticoes ou colocar 40 kg de cada lado e fazer 3.

Sobre a sua divisao em 4 dias eu nao sei...mas stress eh cumulativo..malhar dois dias seguidos intensamente ao longo tempo pode levar a nao obter os melhores resultados, uma vez q vc tb soh dorme 6 horas por noite.

Outra, vc colcou um musculo auxiliar ( triceps) junto com o principal ( peito), logo vc nao o malhara ( triceps) tao intesamente qto o biceps q estah sozinho no outro dia. Isso vai levar a um desenvolvimento do bicep s maior do q o triceps.

Eu particularmente prefiro a divisao ABC sendo :

A - peito/costas ( segunda)

B - Perna/Panturrilha/Trapezio ( quarta)

C - Braco/ombro ( sexta)

Vc tb colcou 4 exercicios pra musc grandes e 3 pra pequenos...eu acho mto. Se vc realmente estah malhando com intensidade, diminua pra 3 pra grande e 2 pra pequenos. Escolha exercicios complementares, por exemplo, pra peito, um Peck Deck ( ou voador q abrange todo o peitoral), supino declinado ( ou como chama tb, canadense, pra parte inferior - "TribalWolf eu nao acredito no seu instrutor.") e um fly inclinado ( pra parte superior) e assim pra todos os grupos musculares.

Respeite muito bem a cadencia, ela eh fundamental pra boa hipertrofia e tb cuide da alimentacao, jah q vc malha na hora do almoco e nao se deve comer ( almocar) antes do treino e tb poderah estar totalmente de estomago vazio o q nao eh bom para um bom desempenho. Fazer uma pequena refeicao um hora antes seria interessante.

[]'s Niko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Colocar um musculo grande junto com perna acho q poderia trazer algum problema, jah q perna eh o musculo q demanda mais energia pra ser trabalhado. Entretanto nao vejo problema algum entre peito e costas. O importante eh nao ultrapassar mais q 6 ou 7 exercicios diarios... seu treino passaria a ser extenso ao inves de intenso. Prefiro essa divisao tb pq malhando braco em um dia tem se a opcao de realizar super set, bem como qdo se malha braco fazendo biceps e triceps alternadamente, enquanto malha-se um dah uma alongada ( relaxada) no outro.

Outro ponto eh a de eles estarem se desgastes de um exercicio anterior, como ocorre qdo se malha costas e quer se malhar biceps e o mesmo pra peito e triceps.

Nao sua sugestao volta-se a novamente ao problema de se ter um musculo do braco sendo malhado apos sofrer um desgates ( no caso o biceps) e o triceps serah treinado em um dia q nao ocorreu o mesmo. Isso na minha opiniao nao eh aconselhavel. Outro ponto eh q se malhando peito trabalha-se um pouco de ombro, logo ele tb estarah desgastado.

[]'s Niko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar um musculo grande junto com perna acho q poderia trazer algum problema, jah q perna eh o musculo q demanda mais energia pra ser trabalhado. Entretanto nao vejo problema algum entre peito e costas. O importante eh nao ultrapassar mais q 6 ou 7 exercicios diarios... seu treino passaria a ser extenso ao inves de intenso. Prefiro essa divisao tb pq malhando braco em um dia tem se a opcao de realizar super set, bem como qdo se malha braco fazendo biceps e triceps alternadamente, enquanto malha-se um dah uma alongada ( relaxada) no outro.

Outro ponto eh a de eles estarem se desgastes de um exercicio anterior, como ocorre qdo se malha costas e quer se malhar biceps e o mesmo pra peito e triceps.

Nao sua sugestao volta-se a novamente ao problema de se ter um musculo do braco sendo malhado apos sofrer um desgates ( no caso o biceps) e o triceps serah treinado em um dia q nao ocorreu o mesmo. Isso na minha opiniao nao eh aconselhavel. Outro ponto eh q se malhando peito trabalha-se um pouco de ombro, logo ele tb estarah desgastado.

[]'s Niko.

Não concordo em algumas partes.

Primeiro q não há problema no desgaste causado pelo treino de costas no treino de biceps, isso não irá alterar a intensidade do treino em si e sinceramente, pra mim, é o treino mais efetivo.

Qto a perna com outro musculo grande, não há problemas não dependendo do volume que for utilizar p/cada musculo.

Eu por exemplo treino ombro e pernas sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo em algumas partes.

Primeiro q não há problema no desgaste causado pelo treino de costas no treino de biceps, isso não irá alterar a intensidade do treino em si e sinceramente, pra mim, é o treino mais efetivo.

Qto a perna com outro musculo grande, não há problemas não dependendo do volume que for utilizar p/cada musculo.

Eu por exemplo treino ombro e pernas sem problema algum.

Qdo eu disse sobre o treino de perna, era o treino de perna juntamente com um musculo grande. Nunca treinei assim ou conheci alguem q treinasse. Soh acho desgastante o treino de pernas e logo nao teria a mesma "disponibilidade energetica" para um outro exercicio de musculo grande no mesmo dia. Se vc observar na msg q eu mandei pro Vaqueiro sobre o treino dele, sugeri justamente perna com ombro.

Eu particularmente soh prefiro preparar treinos em q se tenha os musculos auxiliares juntamente com o seu grande especifico ou treinos em q se separe por antagonicos. Misturar como o Vaqueiro e o Mac wad fizeram pondo um dia costa/biceps e outro dia com o triceps fora do dia de peito nao eh agradevel aos meus olhos. Mas isso eh um tema q pode ser discutido jah q se uma vez gerando intensidade ambos acabariam malhando corretamente.

Concordo q Costa/Biceps e Peito/Triceps podem levar os auxiliares a serem completamente "esgostados" ( malhados), mas dividir em braco eh soh um questao de sentir o musculo pronto ( zerado) pra ser malhado.

[]'s Niko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo eu disse sobre o treino de perna, era o treino de perna juntamente com um musculo grande. Nunca treinei assim ou conheci alguem q treinasse. Soh acho desgastante o treino de pernas e logo nao teria a mesma "disponibilidade energetica" para um outro exercicio de musculo grande no mesmo dia. Se vc observar na msg q eu mandei pro Vaqueiro sobre o treino dele, sugeri justamente perna com ombro.

Eu particularmente soh prefiro preparar treinos em q se tenha os musculos auxiliares juntamente com o seu grande especifico ou treinos em q se separe por antagonicos. Misturar como o Vaqueiro e o Mac wad fizeram pondo um dia costa/biceps e outro dia com o triceps fora do dia de peito nao eh agradevel aos meus olhos. Mas isso eh um tema q pode ser discutido jah q se uma vez gerando intensidade ambos acabariam malhando corretamente.

Concordo q Costa/Biceps e Peito/Triceps podem levar os auxiliares a serem completamente "esgostados" ( malhados), mas dividir em braco eh soh um questao de sentir o musculo pronto ( zerado) pra ser malhado.

[]'s Niko.

Sim, lembrando só q ombro é um musculo grande.

De qualquer forma, já treinei costas com biceps e perna sem problemas.

Aliás, já treinei todos os musculos num dia sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...