Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

posso saber por que?

Exercite os maiores grupos musculares primeiro

Uma vez que os maiores grupos musculares armazenam os maiores níveis de glicogênio, nós acabamos com essas reservas de combustível primeiro, para colocar a glicose fluindo. Uma segunda razão é aumentar o nível de ácido lático e, em conseqüência, diminuir o pH do sangue. Ao reduzir o pH do sangue e do músculo, nós diminímos a quantidade de trabalho necessário para estimular o crescimento dos músculos restantes. As vantagens disso são que menos trabalho significa que menos glicose é utilizada e que o risco de exaurir as suas reservas de proteínas (catabolismo) é reduzido.

Fonte: HIT FAQ em Português encontrado em www.cyberpump.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercite os maiores grupos musculares primeiro

Uma vez que os maiores grupos musculares armazenam os maiores níveis de glicogênio, nós acabamos com essas reservas de combustível primeiro, para colocar a glicose fluindo. Uma segunda razão é aumentar o nível de ácido lático e, em conseqüência, diminuir o pH do sangue. Ao reduzir o pH do sangue e do músculo, nós diminímos a quantidade de trabalho necessário para estimular o crescimento dos músculos restantes. As vantagens disso são que menos trabalho significa que menos glicose é utilizada e que o risco de exaurir as suas reservas de proteínas (catabolismo) é reduzido.

Fonte: HIT FAQ em Português encontrado em www.cyberpump.com

eu perguntei porque vc acha que nao se deve exercitar por exemplo Peito e Costas no mesmo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vem umas divergencias Claudio, pois vc mesmo deve saber que muitos teoricos defendem a idéia de que o ombro é um musculo grande enquanto outros tantos defendem o contrário.

Eu ainda assim acredito no ombro como músculo grande até pelo trabalho deste envolver o esforço de outros musculos auxiliares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme!!!, confesso q não sei.

Um cara q saca muito q me falou. Nada de dois músculos grandes no mesmo dia. Acho q talvez pq sobrecarrega demais o organismo. É melhor fazer um grande e um pequeno, assim vc tem + força para fazê-los.

perguntei só para saber se vc tinha alguma base no que vc tava falando,

a verdade é que isso nao interessa, vc pode dividir o seu treino do jeito que vc quiser e do jeito que se sentir melhor...

eu já treinei peito/costas no mesmo dia e adorei, é uma das melhores divisoes para Mim. Mas atualmente estou no peito/ab, Costas/Ombro Pernas/pants e Biceps/triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme!!!, confesso q não sei.

Um cara q saca muito q me falou. Nada de dois músculos grandes no mesmo dia. Acho q talvez pq sobrecarrega demais o organismo. É melhor fazer um grande e um pequeno, assim vc tem + força para fazê-los.

Não se liga muito nisso não.

Os musuclos grandes realmente requerem uma energia maior.

Mas se vc se alimentar bem antes do treino e não utilizar um volume grande, dá pra fazer sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...