Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Fiz esta mesma pergunta em outros 3 forums aqui nos EUA (bodybuilding.com, getbig.com, e musclemayhem.com). Vamos ver no que da!

Fala ahmad!

Poste as respostas que você achar mais interessantes desses foruns, falando os pros e contras dos usuarios, pq muita gente aki não sabe ingles, como eu!

[]´S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos podem treinar o HIT e achar que tão treinando certo...

Eu mermo demorei pra treinar verdadeiramente com alta intensidade...no começo vc acha que ta, mas depois vai vendo, vai vendo e só ai começa a treinar certo...E vendo o filme do dorian, eu acho que agora irei melhorar mais ainda a intensidade...akilo que é alta intensidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

eu queria usar hit mas eu ainda não tenho os 6 meses de treino, e o claudio me disse pra treinar nas bases do hit e o tiago_sa me passou um treino e eu fiz por uns 3 meses (antes desses três meses eu tinha mais 2)abc 3x/semana e fazendo sempre 3 séries até a falha a primeira série ia a umas 10rept as outras ficavam em 7 ou 8 com uma cadencia controlada, acho que não chegava a 4 seg na fase nagativa. Mas o fato é que eu estou a duas semanas sem treinar por que eu me mudei e ainda to meio atrapalhado aqui e eu continuo crescendo parado. por acaso alguem já experimentou descansar um musculo duas semanas? não que eu vá fazer isso, mas acho de dependendo do caso, uma semana de descanso pode ser pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
Muitos podem treinar o HIT e achar que tão treinando certo...

Eu mermo demorei pra treinar verdadeiramente com alta intensidade...no começo vc acha que ta, mas depois vai vendo, vai vendo e só ai começa a treinar certo...E vendo o filme do dorian, eu acho que agora irei melhorar mais ainda a intensidade...akilo que é alta intensidade...

esse filme que tu viu é o blood ang guts ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria usar hit mas eu ainda não tenho os 6 meses de treino, e o claudio me disse pra treinar nas bases do hit e o tiago_sa me passou um treino e eu fiz por uns 3 meses (antes desses três meses eu tinha mais 2)abc 3x/semana e fazendo sempre 3 séries até a falha a primeira série ia a umas 10rept as outras ficavam em 7 ou 8 com uma cadencia controlada, acho que não chegava a 4 seg na fase nagativa. Mas o fato é que eu estou a duas semanas sem treinar por que eu me mudei e ainda to meio atrapalhado aqui e eu continuo crescendo parado. por acaso alguem já experimentou descansar um musculo duas semanas? não que eu vá fazer isso, mas acho de dependendo do caso, uma semana de descanso pode ser pouco.

Talvez o seu organismo estivesse muito stressado, aí vc precisou de um descanso um pouco maior pra melhorar. Acho interessante sim fazer isso uma vez ou outra, já fiz umas vezes, só não faço muito pq tenho tendencia a engordar e se ficar sem ir a academia eu engordo rapidinho.

Mas o Claudio treina cada musculo de 12 em 12 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Sim, is true, para mim esse é o tempo ideal; você deve achar o tempo ideal também para você e equalizar seu treino de modo que tudo fique ok, pois assim é que funciona o H.I.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
E como acho o tempo ideal?

Fazendo testes com você mesmo, além disso deve-se ter bom senso e lógica, por exemplo, se alguém sempre treina ao fracaso uma vez na semana e não utiliza repetições forçadas ou mesmo repetições negativas, se utilizar essas técnicas será um verdadeiro idiota se depois disso ainda treinar uma vez na semana, seria lógico treinar pelo meno a cada 10 dias e isso é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...