Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O problema é o seguinte... Se vc comecar a usar o clem hoje, e comecar com 4 ml, vc encharca os receptores de betamimeticos e o corpo em desespero grita: "Ohh, meu, para de apelar... Vou me esconder e so saio quando essa bagunça acabar", e o receptor de esconde diminuindo significativamente a resposta ao farmaco... Por isso deve -se iniciar com 1 ml, e vagarosamente subir para 4 ml... Essa dose pode fazer milagres se bem utilizada..

Postado

ele quis dizer para começar com 1ml, e diexar seu organismo aproveitar pelo maior tempo possivel essa dose, em vez de aumentar 1ml por dia ate chegar nos 4ml (ou 6 como alguns usam)

o ideal seria algo como

111 2222 3333 4444

Postado

já tomei 2x o 15 on, 15 off...

entretanto, gostaria de saber se o uso prolongado em sequencia pode afetar a qualidade dos receptores ou se o uso racional, como venho fazendo, não gera grandes problemas.

estou pretendendo fazer mais um ciclinho em sequencia e dar uma pausa até novembro. o q acha pharmabio?

Visitante Claudio Schenker
Postado
O problema é o seguinte... Se vc comecar a usar o clem hoje, e comecar com 4 ml, vc encharca os receptores de betamimeticos e o corpo em desespero grita: "Ohh, meu, para de apelar... Vou me esconder e so saio quando essa bagunça acabar", e o receptor de esconde diminuindo significativamente a resposta ao farmaco... Por isso deve -se iniciar com 1 ml, e vagarosamente subir para 4 ml... Essa dose pode fazer milagres se bem utilizada..

Pharmabio, você acha que o PULMONIL é tão eficaz quanto o CLENBUTEROL? Se sim por que?

Quais os efeitos colaterais do PULMONIL, já que os efeitos colaterais do CLENBUTEROL são muitas vezes catastróficos(tremedeiras, aumento na temperatura corporal, dentre outras coisas).

Thanks.

Postado

O uso adequado do clen irá trazer só beneficios desde que noa passe de 4 ml...

O pulmonil é um produto a base de clembuterol. A questão dos efeitos adversos é real, como disse é muito comum em farmacos antiasmaticos.. Quem aqui nunca fez nebulização quando crianca... Era um beta2 que vc estava usando... O porque dos efeito adversos é complicado explicar, mas envolve basicamente mecanismo de bronco dilatação, redução do muco bronquico e relaxamento do diafragma, com isso o aporte de O2 aumenta, gerando leve alcalose, que vai levar os rins a gerar menos ion bicarbonato. Além disso, ocorre o efeito de aceleração cardiaca e aumento do debito cardiaco (por causa do efeito inotropico e cronotropico positivo. No entanto, é ai que mora o mito.... Muito sacham que a tremedeira do clem é pior que a efedrina, mas como expliquei anteriormente, a efedrina não é seletiva, isso significa que ao inves de fazer tremer que nem bambu verde, ela aumenta a pressão arterial.. E a hipertensao é silenciosa, vc nao sente até que exploda uma veia na sua cabeça... Aí, já era... Então, se for fazer a escolha, use um farmaco com anos e anos de experiencia, bem conhecido e tolerado, ao inves de usar algo que já foi banido em muitos paises e que causou alguns graves acidentes... Só digo isso porque dificilmente alguem se mantem abaixo da dose de 32 mg dia de efedrina... Abração

Postado

Qual o nome desse charope é PULMONIL mesmo? Pois o cara da farmácia me disse que não tem esse medicamento.

Postado
claudio o pulmonil eh de uso veterinario

procure em lojas veterinarias ou no joquei club

Obrigado. Você sabe quanto custa o pulmonil e quantos ml tem no frasco?

Postado
500ml cerca de 60 reais

Thank you. Você saberia me dizer quantos ciclos se pode fazer com essa quantidade(500ml)de Pulmonil? E você já experimentou? Se sim, o que achou? é a mesma coisa que tomar o Clembuterol? Essa coisa(Pulmonil)dá insônia? Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...