Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado

Hoje eu tentei 2 pet shops e eles não tinham o PULMONIL, de fato eles me disseram que não conhecem esse produto, sendo assim eu proponho uma coisa...para os verdadeiros interessados que queiram fazer uma troca comigo pelos meus livros eu farei essa troca; conciderando que o PULMONIL custa 60 Reais, e o meu livro sobre H.I.T.(THE MAGNUM SET BULLETIN) custa 50 e o outro sobre dietas(OPTIMIZE) custa 30 mais a postagem de 4 Reais, a pessoa ou pessoas que queiram fazer a troca comigo estará ganhando em média 20 Reais. Obrigado e espero respostas

Visitante Claudio Schenker
Postado

Legal os posts cara, mas eu fiquei na dúvida no seguinte...o PULMONIL é um charope ou um gel? Se for gel como se faz para tomar 1ml, etc.?

Você teve insônia quando estava tomando o PULMONIL?

Valeu.

Postado
Legal os posts cara, mas eu fiquei na dúvida no seguinte...o PULMONIL é um charope ou um gel? Se for gel como se faz para tomar 1ml, etc.?

Valeu.

bom Claudio, é o seguinte.. Pelo que EU sei, Pulmonil e Clumbuterol é tudu a mesma coisa!!.. a unica diferença é que Pulmonil é gel, e o Clemb. é em comprimido. 1 comprimido é a mesma coisa que 1ml do gel..

Pra tomar, vc mede o gel pela seringa... ae vc "taca na guela"..

cara, o gosto é mto nojento!! horrivel..

eu colocava uns 2 dedos de agua no copo, misturava e ae tomava....

Antes de eu tomar, eu tava tomando o Therma Pro.. n sei se meu corpo ja tava acostumado... mas não senti NENHUM efeito colateral...

a unica coisa que senti foi de vez em "nunca" uma leve tremedeira nas mãos.. soh!...

Pharmabio, na sua opnião, qual melhor modo de tomar???? esse:

1º, 2º, 3º, 4º dia: 1ml

5º, 6º, 7º, 8º dia: 2ml

9º, 10º, 11º dia: 3ml

12º, 13º, 14º, 15º dia: 4ml

Postado
Hoje eu tentei 2 pet shops e eles não tinham o PULMONIL, de fato eles me disseram que não conhecem esse produto, sendo assim eu proponho uma coisa...para os verdadeiros interessados que queiram fazer uma troca comigo pelos meus livros eu farei essa troca; conciderando que o PULMONIL custa 60 Reais, e o meu livro sobre H.I.T.(THE MAGNUM SET BULLETIN) custa 50 e o outro sobre dietas(OPTIMIZE) custa 30 mais a postagem de 4 Reais, a pessoa ou pessoas que queiram fazer a troca comigo estará ganhando em média 20 Reais. Obrigado e espero respostas

eh kra realmente acho q so por um milagre vc vai encontrar isso em petshops.. vc tem q ir em uma loja de produtos veterinarios ow tipo produtos agricolas tb que tem essas parada... pq o produto foi feito pro gado e nao pra cachorro

Postado

Estava lendo a "Folha Equilíbrio" do dia 14 de agosto de 2003 e olha o q falava uma das reportagens, à pág. 4.

"Novo medicamento previne crise de asma "

GABRIELA SCHEINBERG

free-lance para a Folha

Um remédio que acaba de ser lançado no Brasil pode facilitar o cotidiano dos asmáticos. Os comprimidos do broncodilatador bambuterol devem ser ingeridos apenas uma vez por dia e são uma opção para os pacientes que abandonam o tratamento porque têm dificuldade de tomar várias pílulas diariamente ou de inalar as "bombinhas" adequadamente.

A asma afeta 10% da população brasileira e precisa ser tratada mesmo quando a pessoa não está em crise, que é caracterizada por sintomas como falta de ar, chiado no peito, tosse e sensação de aperto no tórax. As crises ocorrem quando há contração dos brônquios associada a um processo inflamatório que provoca o inchaço da mucosa que reveste essas estruturas internas dos pulmões e o aumento da secreção. "Esses três fatores fazem com que a passagem de ar fique mais difícil, pois há menos espaço entre os brônquios", explica Yara Arruda Mello, presidente da Sociedade Brasileira de Asmáticos, regional São Paulo.

Existem dois tipos de broncodilatadores: os de ação rápida, que devem ser usados quando a pessoa apresenta os sintomas da asma, e os de ação lenta, utilizados para prevenir as crises. O bambuterol pertence à segunda categoria: o efeito de um comprimido dura 24 horas.

Para facilitar a passagem de ar, o bambuterol atua sobre o músculo que reveste os brônquios, relaxando-o. Para controlar a asma, porém, apenas relaxar esse músculo não é suficiente. É necessário também controlar o processo inflamatório que provoca o inchaço da mucosa e o aumento da secreção. Por isso o bambuterol deve ser associado a um antiinflamatório, orienta Mello. Esse é o tratamento profilático, que ajuda a controlar as crises e pode demorar de dois a três meses.

É preciso ainda controlar os fatores que podem desencadear as crises, como o pó. "Cerca de 90% dos casos de asma são decorrentes de um processo alérgico que causa a inflamação", explica a médica. A intensidade da inflamação determina a gravidade da doença. Evitar o contato com os agentes que provocam a alergia é, portanto, fundamental para o controle da asma.

----

E aí Pharma, tem algo a dizer a respeito?

Postado

Vai em qualquer grande agropecuária que vc acha...

FALOW

Postado

Só uma coisa, esse clen é vendido no mercado paralelo ou vende normalmente?

É pq uma tia minha é medica e eu queria ver com ela sobre isso...Só que nao sei como é o lance...

E o preço alguem sabe? Qusnts comprimidos vem em cada caixa ?

Tenho 15%bf e quero chegar aos 8...será que vira? hehe

Postado
Claudio Schenker disse:

Valeu.

Claudio,

O Pulmonil é o nome comercial do Clembuterol ( Cloridrato de Clembuterol ). A galera costuma comprá-lo, porque além de ser mais barato que os comprimidos ( Spiropent, por exemplo ), o risco de vc comprar um falsificado é quese nulo, e é a MESMA coisa que os comprimidos. Vem em gel ( na cor verde ). O pote vem com 500mls, ou seja, dá pra fazer no mínimo uns 10 ciclos...hehehe!!!

Você deverá comprar uma seringa, medir 1ml, e mandar bem perto da garganta ( pra num sentir muito o gosto, saca ?), e tomar logo em seguida um copo de suco ou agua.

Quanto a insônia, fique tranquilo, porque eu não tive insônia nenhuma, e nunca ouvi ninguém dizer que teve. Mas cada organismo pode reagir de um jeito, certo ? Mas acho difícil vc ter insônia.

Segue um link que mostra a cara do "bicho " hehehe!!! ( fabricante ).

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...