Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?


toira

Post Destacado

Ei Schenker, tu não cansa de mexer com o cara, não é?

Nem... eu acho o contrário. O Fernando é que tá afim de provocar o Schenker. :-)

Vem cá Gui1_Pantufa: qualé a do seu treino? Uma variação radical do HIT, "Menos é melhor"??? Na boa, explica ele ai pra nós que eu fiquei curioso. Estou fazendo 1 série de aquecimento e 1 ou 2 séries de máxima potencia (2 só se eu senti que ainda tenho gás para outra, se nao fico em uma só mesmo). Mas faço de 10 a 12 repetições...

~TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como se levantar muito peso e fazer uma única repetição significasse alguma coisa! Isso não serve pora nada!A não ser para os halterofilista s que ganhar dinheiro com explosão muscular!

Caro Deadlock se você observar, eu faço 4 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES, de onde você tirou que eu faço um única repetição????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

Nem... eu acho o contrário. O Fernando é que tá afim de provocar o Schenker. :-)

Vem cá Gui1_Pantufa: qualé a do seu treino? Uma variação radical do HIT, "Menos é melhor"??? Na boa, explica ele ai pra nós que eu fiquei curioso. Estou fazendo 1 série de aquecimento e 1 ou 2 séries de máxima potencia (2 só se eu senti que ainda tenho gás para outra, se nao fico em uma só mesmo). Mas faço de 10 a 12 repetições...

~TW

ue, to fazendo igual a voce...so que com menos repetiçoes por causa do tipo das minhas fibras...

so que vou mudar meu treino, agora vou fazer supino 2 vezes ao dia, todo dia...vou de manha, faço umas 15 series, com umas 30 repetiçoes cada serie, e depois faço tudo denovo a noite, isso todos os dias!!! quero ficar igual ao fernando azevedo, por isso quero perder muita massa magra, andam falando que eu to desproporcional de tao grande!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa

fernando azevedo 45cm de braço 3anos de treino

claudio sei lá o que 45,5cm de braço 10 anos de treino(foi o que li no fórum)

preciso dizer mais?, com 10 anos de treino provavelmente vou estar o triplo do que voce é hoje.

se voce quiser eu arrumo o telefone do coleman, daí você liga pra ele e ve se ele te aceita como treinador, assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet, dizer que o hit é o melhor treino que existe e o resto não funciona é realmente muita burrice, eu tenho pena de voce porque provavelmente daqui uns anos eu seja muito maior que voce. e por falar nisso como estão as vendas de seus livros?estão diminuindo? será que é por isso que voce insiste em teimar comigo?

hauhuahuahuahuahu.

Só fala besteira hein Fernando, na boa desisto de vc, msgs inúteis assim começarão a ser apagadas, bem como posts provocativos.

Vc é tão burrinho que não sabe que não dá pra cresce a mais de 46cm +ou- sem bombas(c/percentual baixo é claro).

ah, se quiser eu arrumo o número do telefone do Dorian, q é o maior na opinião de praticamente todos os que se interessam sobre fisiculturismo, aí vc conta pra ele seu treinozinho.

Ah, e como o Claudio falou, falar sem foto é fácil!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 3 meses de musculacao meu braco cresceu 3 cm, achei q em 1 ano ia passar todos os bombados da academia, infelizmente isso nao ocorreu foram 3 meses pra crescer 3 cm,depois levei 1 ano pra crescer mais 3 e agora 6 meses pra crescer 1 mísero cm, uhahu devo levar uns 8 meses pra cehgar aos 40 cm q eh o q eu desejo, se o maluco pensa q o musculo cresce em progressao aritmetica deve ser iniciante assim como eu era qdo comecei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...