Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?


toira

Post Destacado

agora me digam uma coisa porque tom platz chegou num desenvolvimento extremo de pernas sem nunca ter treinado hit?

porque franco columbu tinha os melhores grandes dorsais do mundo e se me recordo fazia séries intermináveis de barra fixa?

porque arnold tinha os melhores peitorais e bíceps da época e não treinaVA hit?

porque mike mentzer nunca foi mr olympia?

porque ronnie coleman atualmente é mr olympia sem nunca ter treinado hit?

se me responderem sensatamente essas perguntas, começo a fazer hit hoje mesmo

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vc já comparou o Mike Mentzer com o Arnold? Acho que não né?

Pobre coitado, compare e vc estará realmente se perguntando o porquê de alguém com o corpo mais desenvolvido que o Arnold não conseguiu ganhar um Mr.Olimpia já que ele(Mike) conseguiu no Mr. Universo uma pontuação que ninguém superou.

Mas... uma pergunta pra vc:

PQ Dorian Yates foi 7x Mr. Olimpia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não respondeu minha pergunta. além do mais sei que dorian yates não treinava inteiramente hit.mike mentzer melhor que arnold, o cara nunca foi olympia(tenho o maior respeito por mentzer, o cara é animal, agora, arnold é melhor), e yates se não me engano tem 5 ou 6 títulos, não 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
só digo uma coisa

fernando azevedo 45cm de braço 3anos de treino

claudio sei lá o que 45,5cm de braço 10 anos de treino(foi o que li no fórum)

preciso dizer mais?, com 10 anos de treino provavelmente vou estar o triplo do que voce é hoje.

se voce quiser eu arrumo o telefone do coleman, daí você liga pra ele e ve se ele te aceita como treinador, assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet, dizer que o hit é o melhor treino que existe e o resto não funciona é realmente muita burrice, eu tenho pena de voce porque provavelmente daqui uns anos eu seja muito maior que voce. e por falar nisso como estão as vendas de seus livros?estão diminuindo? será que é por isso que voce insiste em teimar comigo?

Sim seu louco tenho 45.5cm de braço meus braços são braços pois meu percentualde fat é de 10% e minhas pernas tem 70cm, minhas calves sometimes tem 45cm - 46cm e isso sim são calves respeitáveis, mas quando à você poste suas fotos e veremos quem é o melhor, pois você reluta em postar suas fotos sendo assim essas suas medidas não tem validade alguma, pergunte ao THIAGO sobre minha foto e morra de inveja do ariano e H.I.T. TOP SHAPE.

Sobre meus livros, sim vendem bem pois aqui não tem IDIOTAS AO PONTO DE ACREDITAREM NAS MERDAS QUE VOCÊ POSTA.

Se sabe algo útil poste sobre a heterocronicidade e veja se isso te ajuda na sua ignorância degenerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , quando o cara não tem o que responder,parte pra ignorância,vou providenciar minhas fotos, porém é impossível voce comparar o meu corpo com o seu, voce tem 10 anos de treino e eu só 3, é obvio que voce deve der uma densidade muscular melhor,deve ser mais definido e maior mas isso deve-se ao fato de ter 7 anos a mais de treino, imaginem o que 7anos não fazem?

voces acham que vou acreditar no meu instrutor ou em voces, o cara é super atualizado, participou do curso edson prado, kevin levrone em porto alegre,tem uma carrada de diploma, já vi ele fazendo supino com mais de 200Kg, e diz que estou certo, ou seja pode funcionar comigo, o que ele fala do hit? um treino como qualquer outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
é , quando o cara não tem o que responder,parte pra ignorância,vou providenciar minhas fotos, porém é impossível voce comparar o meu corpo com o seu, voce tem 10 anos de treino e eu só 3, é obvio que voce deve der uma densidade muscular melhor,deve ser mais definido e maior mas isso deve-se ao fato de ter 7 anos a mais de treino, imaginem o que 7anos não fazem?

voces acham que vou acreditar no meu instrutor ou em voces, o cara é super atualizado, participou do curso edson prado, kevin levrone em porto alegre,tem uma carrada de diploma, já vi ele fazendo supino com mais de 200Kg, e diz que estou certo, ou seja pode funcionar comigo, o que ele fala do hit? um treino como qualquer outro

Well vamos por partes now para que TODS possam ver sua ignorância no que se diz respeito a treinamentos e de seu professor também.

É de extrema ignorâncuia dizer que se alguém tem mais anos de treinos seus músculos terão grande densidade, etc. pois a desidade muscular é GENÉTICA e sim eu tenho essa densidade(vide fotos), e sim minhas definições são hard core e só eu sei o que eu treino para que meu corpo fique no estágio em que está.

Se seu instrutor participou do curso do Edson Prado ele deve saber o que o Edson Prado disso sobre o H.I.T. e ele disse coisas boas, mas se mesmo assim ele não afirmar isso é por ele ser um completo DEGENERADO. E se ele pode fazer supino com 200kg por que ele não participa de um concurso de basismo? Muito estranho...

Sobre o curso do Kevin Levrone, isso é irrelevante já que o que Kevin fala não se escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...