Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?


toira

Post Destacado

Bah, gurizada, eu tô treinando com 36kg cada lado, sendo que tô meio de vagar há 2 meses. Na minha melhor fase conseguia fazer 4x8 com 40kg cada lado, cheguei a erguer 47kg sozinho em 1RM. Aliás, alguém tem alguma idéia diferente de como meter força nesse músculo, pq eu tô girando em torno desses 36kg faz um meio ano já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bah, gurizada, eu tô treinando com 36kg cada lado, sendo que tô meio de vagar há 2 meses. Na minha melhor fase conseguia fazer 4x8 com 40kg cada lado, cheguei a erguer 47kg sozinho em 1RM. Aliás, alguém tem alguma idéia diferente de como meter força nesse músculo, pq eu tô girando em torno desses 36kg faz um meio ano já.

Diminui o peso e a série que ta muito volumosa e aumenta a cadencia.

Faz com cadencia 2-1-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60KG QD COMEÇOU? ISSO FOI FAZ QTOS ANOS, COMO É O TEU TREINAMENTO?

Até 5 anos atrás só conseguia executar o supino reto com 60 KG (ás vezes 66 kg). Atualmente utilizo até 160 Kg usando a barra mais pesada que encontro. Hoje em dia utilizo cargas próximas à maxima, repetições até a exaustão, pouco volume de treinamento. A execução é lenta, mas não fico contando os segundos. Priorizo o descanso entre as séries, para que possa utilizar a maior carga possível na próxima repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...