Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?

toira

Post Destacado

Postado
o germanico deve ser um monstro pra comecar puxando 60kg huahuahuahua qdo comecei pegava uns 30 kg.

É SESSENTA QUILOS O PESO TOTAL (EXCLUINDO O PESO DA BARRA) E NÃO SESSENTA DE CADA LADO.

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até 5 anos atrás só conseguia executar o supino reto com 60 KG (ás vezes 66 kg). Atualmente utilizo até 160 Kg usando a barra mais pesada que encontro. Hoje em dia utilizo cargas próximas à maxima, repetições até a exaustão, pouco volume de treinamento. A execução é lenta, mas não fico contando os segundos. Priorizo o descanso entre as séries, para que possa utilizar a maior carga possível na próxima repetição.

MAS SEGUINDO ESSE MÉTODO A TUA FORÇA DEVE TER AUMENTADO MUITO MAIS DO QUE A TUA HIPERTROFIA... ATÉ FAZ POUCO TEMPO EU UTILIZAVA UM MÉTODO SEMELHANTE AO SEU TRABALHANDO COM CARGAS SUBMÁXIMAS, MINHA FORÇA AUMENTOU MUITO (HOJE LEVANTO 95KG NO SUPINO) MAS ESTOU POUCO INCHADO.

Postado

É SESSENTA QUILOS O PESO TOTAL (EXCLUINDO O PESO DA BARRA) E NÃO SESSENTA DE CADA LADO.

esse é o problema eu comecei mal mesmo.. 70 libras no total.. da uns 30e poucos kg no total...=/ cmoecvei nao.. acho q ainda to mal hahaha faco 170 libras no total.. eh o q o pessoal ta fazendo aqui em quilograma.=(

Postado
:( Ola pessoal

que estranho forum ,parece que se só discute o HIT (que é uma Merda e o pretenso dono é um chato) ou quem faz muito toma BOMBA, não há por aí ninguem que treine a sério e que queira falar, pois por aqui é só FRANGOS, todos querem crescer muito , e treinar pouco, ninguem quer sofrer, chorar, rir, gritar, etc.. no treino.

Pois eu tenho 45 anos, 30 de pesos, 20 de halterofilia, 100KG DE PESO CORPORAL, 1,66 ALTURA,sempre fiz e faço desporto -vários-, actualmente faço, musculação, natação, bicicleta btt, corrida , futebol, treino todos os dias 3/4 horas. Marca de SUPINO 200 KG TOTAL, OBJETIVO DE FINAL DE EPOCA (JULHO )210, faço o treino normal ABC, 4 a 12 rep, intenso pouco descanso, um grande c/um pequeno, no fim do treino exercicios aerobicos e flexiblidade, e mmmmmmuito treino.

Ainda sou casado com filhos.

CONSELHO MUITO TREINO, MUITO COMER , DESCANSO, E MMMMUITA POUCA CONVERSA, E UMA BOA SUPLEMENTAÇÃO QUE ACTUALMENTE SE PODE FAZER SEM DROGAS PERIGOSAS, O MUNDO MUDOU NÃO SEI SE DEU PARA REPARAR.

MORAIS,CRESCER E APREENDER NUNCA SE É VELHO E UM HLATEROFILISTA É UM SUPER ATLETA

Postado
Vc deve competir então.

Diz seu nome pois vc deve ser um campeão brasileiro, já que o tetracampeão até 2002 se não me engano, pega 190kg no supino.

ele é português!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...