Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?

toira

Post Destacado

Postado
Ei Schenker, tu não cansa de mexer com o cara, não é?

Nem... eu acho o contrário. O Fernando é que tá afim de provocar o Schenker. :-)

Vem cá Gui1_Pantufa: qualé a do seu treino? Uma variação radical do HIT, "Menos é melhor"??? Na boa, explica ele ai pra nós que eu fiquei curioso. Estou fazendo 1 série de aquecimento e 1 ou 2 séries de máxima potencia (2 só se eu senti que ainda tenho gás para outra, se nao fico em uma só mesmo). Mas faço de 10 a 12 repetições...

~TW

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como se levantar muito peso e fazer uma única repetição significasse alguma coisa! Isso não serve pora nada!A não ser para os halterofilista s que ganhar dinheiro com explosão muscular!

Caro Deadlock se você observar, eu faço 4 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES, de onde você tirou que eu faço um única repetição????

Visitante Gui1_pantufa
Postado

Nem... eu acho o contrário. O Fernando é que tá afim de provocar o Schenker. :-)

Vem cá Gui1_Pantufa: qualé a do seu treino? Uma variação radical do HIT, "Menos é melhor"??? Na boa, explica ele ai pra nós que eu fiquei curioso. Estou fazendo 1 série de aquecimento e 1 ou 2 séries de máxima potencia (2 só se eu senti que ainda tenho gás para outra, se nao fico em uma só mesmo). Mas faço de 10 a 12 repetições...

~TW

ue, to fazendo igual a voce...so que com menos repetiçoes por causa do tipo das minhas fibras...

so que vou mudar meu treino, agora vou fazer supino 2 vezes ao dia, todo dia...vou de manha, faço umas 15 series, com umas 30 repetiçoes cada serie, e depois faço tudo denovo a noite, isso todos os dias!!! quero ficar igual ao fernando azevedo, por isso quero perder muita massa magra, andam falando que eu to desproporcional de tao grande!

falow

Postado
Ei Schenker, tu não cansa de mexer com o cara, não é?

Cara, eu tenho duas semanas de fórum e dou razão pro Schenker, parece que todos os posts que eu vejo do fernando azevedo são sem lógica... ha ha ha :o

Postado
só digo uma coisa

fernando azevedo 45cm de braço 3anos de treino

claudio sei lá o que 45,5cm de braço 10 anos de treino(foi o que li no fórum)

preciso dizer mais?, com 10 anos de treino provavelmente vou estar o triplo do que voce é hoje.

se voce quiser eu arrumo o telefone do coleman, daí você liga pra ele e ve se ele te aceita como treinador, assim tu ganha mais dinheiro e não precisa ficar vendendo livro na internet, dizer que o hit é o melhor treino que existe e o resto não funciona é realmente muita burrice, eu tenho pena de voce porque provavelmente daqui uns anos eu seja muito maior que voce. e por falar nisso como estão as vendas de seus livros?estão diminuindo? será que é por isso que voce insiste em teimar comigo?

hauhuahuahuahuahu.

Só fala besteira hein Fernando, na boa desisto de vc, msgs inúteis assim começarão a ser apagadas, bem como posts provocativos.

Vc é tão burrinho que não sabe que não dá pra cresce a mais de 46cm +ou- sem bombas(c/percentual baixo é claro).

ah, se quiser eu arrumo o número do telefone do Dorian, q é o maior na opinião de praticamente todos os que se interessam sobre fisiculturismo, aí vc conta pra ele seu treinozinho.

Ah, e como o Claudio falou, falar sem foto é fácil!!!!

Postado

Ele pensa que vai chegar ao corpo do Arnold sem tomar nada e malhando mais 5 anos Thiago. Como eu já disse esse cara só posta mensagens aqui pra gerar polêmica, e isso acaba botando idéias na cabeça do pessoal ai de que o que ele fala está certo ou PODE estar.

Postado

com 3 meses de musculacao meu braco cresceu 3 cm, achei q em 1 ano ia passar todos os bombados da academia, infelizmente isso nao ocorreu foram 3 meses pra crescer 3 cm,depois levei 1 ano pra crescer mais 3 e agora 6 meses pra crescer 1 mísero cm, uhahu devo levar uns 8 meses pra cehgar aos 40 cm q eh o q eu desejo, se o maluco pensa q o musculo cresce em progressao aritmetica deve ser iniciante assim como eu era qdo comecei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...