Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston: quanto tempo leva para começar a fazer o efeito anabolizante?


Thai.Boy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na verdade não eh bem assim, vc deve fazer um ciclo completo para ter resultados, e seria +- de 6 a 8 semanas com 500mg por semana, ai sim vc iria ver resultados, agora usando apenas uma ou somente algumas, não trará resultado tão satisfatorio assim de aumento de peso e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não eh bem assim, vc deve fazer um ciclo completo para ter resultados, e seria +- de 6 a 8 semanas com 500mg por semana, ai sim vc iria ver resultados, agora usando apenas uma ou somente algumas, não trará resultado tão satisfatorio assim de aumento de peso e força.

Então. eu perguntei isso porque comecei um ciclo de 500mg por semana e na primeira semana mandei 750mg. Estou indo p/ Segunda Semana e gostaria de saber a partir de qual semana os efeitos se tornam mais fortes ou então os resultados começam a aparecer, pois por enquanto eu não ganhei nada de peso e minha força continua a mesma.

A unica coisa que apareceu foi dores nas juntas dos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou entre fazer um ciclo de 6 ou 7 semanas... mas estou com um pouco de receio de 7 semanas ser muita coisa e eu sofrer muitos efeitos colaterais. Já li muito que, quanto maior o ciclo com testosterona, mais difícil e demorada é a recuperação da produção hormonal novamente. Não estou afim de ficar com bolas pequenas nem com a cara cheia de espinha... eh fods... eu ia fazer de 5 semanas, mas já estou cansado de esperar. Se eu for fazer com 7 semanas eu começo hoje mesmo. Se for 6 semanas só na terça que vem... Opinem!!!! (detalhe: só usarei dura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...