Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor no ombro no puxador de costas e no supino


Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy

hj fui fazer supino e senti dores no ombro,quando faço puxador costas tb doe um pouco o ombro ou seja q tudo q faço q envolve o braço eu sinto o ombro é tipo na virada do braço com o ombro,essa dorzinha vem persistindo a uma semana parece até q é algum nervo q esta enchado sei lá..antes de malhar eu passo dotorzinho,mas quando eu esqueço de passar,ai num da pra fazer nada..oq eu faço? deixo o dotorzinho de lado? oq eu faço ai galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PARE DE MALHAR IMDEIATAMENTE , eu sei oq estou falandu pq deu essa dorzinah em mim e eu malhei por mais uns dias e agora jah estou a 26 dias PARADU e meu ombro ainda n está 100 % ele deve estar 75 % , realmente ombro eh foda , eu aconselho vc a para por uns 20 dias e c melhorar volte a malhar c não pare , isso eh sério ! qnto a ir no me´dico sinceramnete achu q n vale a pena vc vai lá ele pede 100 exames e n final fala q msuclação faz mal com mto peso etc etc etc e q vc ta com lesão e pra tomar antiflamatorio por 1 semana e depois espera passar a dor........nessa berincadera contandu comr adiografia vai uns 400 reais pra mais........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
hj fui fazer supino e senti dores no ombro,quando faço puxador costas tb doe um pouco o ombro ou seja q tudo q faço q envolve o braço eu sinto o ombro é tipo na virada do braço com o ombro,essa dorzinha vem persistindo a uma semana parece até q é algum nervo q esta enchado sei lá..antes de malhar eu passo dotorzinho,mas quando eu esqueço de passar,ai num da pra fazer nada..oq eu faço? deixo o dotorzinho de lado? oq eu faço ai galera?

se entendi bem foi um pre estiramento , ou ate um mal geito pode ocasionar essa dor... de um tempo na malhaçao , antinflamatorio acelera o processo , mas o ideal é ir a um ortopedista p/ avaliar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É um típico relato de inflamação no tendão da cabeça longa do bíceps braquial. Gelo, 4x por dia, se possível algum fisioterapeuta que voce conhece que tenha um aparelho de ultra-som, descanso, e após 3 dias, volta a alonga, e se conseguir, malhar com menos peso por pelo menos mais 3 dias, até sentir que a inflamação cedeu.

FALOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...