Power Men Postado 18 de agosto de 2002 Postado 18 de agosto de 2002 Em 2002-08-18 19:13, BIG NOSE escreveu: então qual o benefício ele tras Emriquece os bolsos dos fabricantes.Mal nao faz tomar, mas os beneficios sao tao insignificantes que vc nem os vera.
dano Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 Mas quem daqui já tomou o pote inteiro do GH Max da Universal??? Sentiu resultados? Eu lembro que já vi uns 3 usuários comentar bem a respeito do GH da Universal (não o da Midway).
Natubolic Man Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 Eu tomei o Decanat Sterol da midway,, q tb é considerado um estimulante hormonal... sentí diferença sim... mas só da primeira vez.. no 2ndo pote nao ví mta diferença.. Em 2002-08-19 02:31, dano escreveu: Mas quem daqui já tomou o pote inteiro do GH Max da Universal??? Sentiu resultados? Eu lembro que já vi uns 3 usuários comentar bem a respeito do GH da Universal (não o da Midway).
dadita Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 Bruna, eu tomei o Meditropin que são capsulas efervescentes de contem HGH. Notei diferença ja no primeiro mes. Minha celulite diminuiu muito, fiquei com mais disposição e com mais força para fazer os exercicios. Pude aumentar significativamente os pesos. O unico inconveniente é o preço. Tu gasta uns R$ 400,00 e te dura só 45 dias e olhe lá!
Bruna21 Postado 20 de agosto de 2002 Autor Postado 20 de agosto de 2002 ENTÃO QUAL PRODUTO POSSO TOMAR PARA PODER CRESCER QUE TENHA UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL????
Bruna21 Postado 20 de agosto de 2002 Autor Postado 20 de agosto de 2002 ENTÃO QUAL PRODUTO POSSO TOMAR PARA PODER CRESCER QUE TENHA UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora