Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-aplicação de durateston no glúteo


vitor-22

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, vou postar da maneira que eu faço, se vc fizer assim, dá tudo certo!

1 - Separe o material, ampola, seringa 30x7, alcool, algodão e esparadrapo.

2 - Lave bem as mãos

3 - Deixe preparado um curativo de algodão com o esparadrapo

4 - Verifique se a agulha está rosqueada na seringa. Para isso, abra o pacote, pegue a seringa do jeito que está, segure no protetor da agulha que é de plástico e dê uma leve girada no sentido horário.

5 - Pegue a ampola e um pedaço de papel higiênico. Dê uns petelecos de leve na cabeça dela, espere o líquido assentar, enrole o papel na cabeça da ampola e dê um torção no sentido dos petelecos que você deu. Cuidado para não deixar cair resíduos dentro da ampola (já aconteceu isso comigo uma vez...)

6 - Tire o protetor da agulha, coloque-a dentro da ampola e puxe devagar. Uma vez com todo o líquido dentro da seringa, vire a agulha para cima e dê uns bons petelecos até tirar as bolhas de ar. Se sobrar umas bem miúdas é normal. Pressione até tirar todo o ar da seringa e proteja novamente com o protetor de plástico.

7 - Pegue um algodão com álcool, meça + ou - 4 dedos abaixo da cintura, do lado externo do glúteo. Mire bem onde vai aplicar. Desinfete o local com o álcool, retire o protetor da seringa novamente, encoste no local da aplicação e aplique devagar, pois não dói e evitará doer depois.

8 - Uma vez com a agulha inserida, dê uma aspirada de leve para ver se volta algum sangue. É difícil, comigo nunca aconteceu. Se voltar, aplique em outro lugar. Se não voltar, vá injetando lentamente.

9 - Agora é só retirar a agulha, pegue o algodão que tem um pouco de alcool ainda e coloque em cima, dê uma leve pressionada, e depois coloque o curativo.

10 - Pronto!!!

É simples. Com tempo você pega a prática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto da agulha tem q entrar, qual a profundidade para a aplicacao nos gluteos?

Tem que colocar toda a agulha.

Nunca usei 25x7, o que posso dizer é que ela é melhor para aplicação nos deltóides e tem mais risco de voltar o líquido da aplicação. Nos glúteos é 30x7 e fim de história. Não dói nada! É só mandar devagar!!! Eu achava que doía também, mas não dói!

e essa semana peguei a 30x0,7, picada monstra, e sai mais sangue.

Olha, em mim só voltou sangue 3x das 10 aplicações que fiz até agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...