Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falam que o spiropent é mais forte, penso em comprar duas cartelinhas só pra ver...

Pq esse brontel aqui ta estranho, uma coisa que vi de comum com a GirlGym foi o calor ...mas deve ser pelo tempo mermo sei la...

E sobre os resultados, pode ser devido ao clen ou nao, alias, quando agente começa a usar esses lances agente procura manerar na alimentação, faz mais aerobios, e por isso perdemos medidas...

Eu mermo antes de tomar o clen, so manerando a alimentação e fazendo uns aero, notei uma diminuição grande ( bem mais do que nesses 15 dias de clen )...

Agora sei la....hehe

Postado
Falam que o spiropent é mais forte, penso em comprar duas cartelinhas só pra ver...

Pq esse brontel aqui ta estranho, uma coisa que vi de comum com a GirlGym foi o calor ...mas deve ser pelo tempo mermo sei la...

E sobre os resultados, pode ser devido ao clen ou nao, alias, quando agente começa a usar esses lances agente procura manerar na alimentação, faz mais aerobios, e por isso perdemos medidas...

Eu mermo antes de tomar o clen, so manerando a alimentação e fazendo uns aero, notei uma diminuição grande ( bem mais do que nesses 15 dias de clen )...

Agora sei la....hehe

hahahahaha ... pior que é verdade.... :wink::o:o8)

Postado

pô..na boa??

minha humilde opiniaum, mas esse teu aerobico tá qse ao nível humanamente insano..

cara, mais vale 20 minutos bem feitos q esses 40 sendo qse socorrido pelo caminhaum d resgate dos bombeiros..

vc exige D MAIS do seu organismo, coisa q naum tem a menor necessidade..

se vc corre no máx 25 minutos, mas correr, se der com inclinaçaum na esteira já é mais q suficiente..40 minutos vc gasta mais do q só gordura..naum q seja ruim, mas naum é o ideal..

se for pra perder esse tempo assim faz um spinning, q pelo menos é controlado, com variação d BPM..

vale MUUUUITO MAIS vc se acabar em 20 minutos, do q se acabar em 45..capisce?

essa é uma humilde opiniaum da pessoa q aki vos fala..

aliás, eu fikei curioso sobre os resultados do pulmonil/spiropent/clenb/brontel..keria saber qto se perde num ciclo 15 on/15off..se for como o ducasse q perdeu 3 kg nesse ciclo, tá mais do q suficiente pro meu caso..

cêis têm uma noçào aí d qto vcs perderam contando só um mes d ciclo??

valeu!!

Concordo com o que o amigo disse, o ideal para queima é apenas "esquentar" o corpo por um tempo que se queime gordura, tipo com os BPM à 70% da FCM.

Depois que eu terminar os 15 off com therma pro, vou começar meu ciclo de Brontel, aí abro outro tópico ou continuo postando nesse, provavelmente devo iniciar o ciclo no começo de janeiro. :evil:

Postado

Concordo com o que o amigo disse, o ideal para queima é apenas "esquentar" o corpo por um tempo que se queime gordura, tipo com os BPM à 70% da FCM.

Depois que eu terminar os 15 off com therma pro, vou começar meu ciclo de Brontel, aí abro outro tópico ou continuo postando nesse, provavelmente devo iniciar o ciclo no começo de janeiro. :evil:

Discordo, estou correndo na frequencia ideal para perda de gordura, se eu ultrapassar os 170 ae sim vou estar catabolizando (para garantyir tomo ainda glutamina), sempre mantenho entre 155 e 165. Hehehe e pelo contrário não estou me matando e saindo de maca, ja tenho 1 resistência legal, ando bastante de bike, saio até bem mais disposto da esteira.

Postado

Bom, gente, estou no penúltimo dia de Clembuterol (Pulmonil).

Amanha devo tomar meus ultimos 4ml...

Voces sabem, não aderi a uma disciplina rígida. Pretendo segui-la no segundo 15on, que deve começar dentro de uns 8 dias...

Faço algum aeróbico meia boca, mais caminhadas do que corridas. Minha resistencia para correr diminuiu com o Clem. Não tanto no quesito cardio-respiratório, mas no quesito muscular mesmo. Minhas pernas estão muito cansadas, "travadas" (apesar de eu alongar) e está muito dífícil correr.

A disciplina alimentar também não está das melhores.

Porém, mesmo considerando tudo isso, posso dizer que meio que me decepcionei com o Pulmonil. Esperava ao menos algum efeito.

A verdade é que na balança continuei o mesmo, a medida de abdomem idem ibidem... :-(

Só não posso dizer que não teve efeito nenhum pq notei uma maior definição nos braços e nas pernas e, principalmente, ombro e trapézio.

Mas muito pouquinho... :-(

Atribuo parte do meu insucesso ao stress de fim de semestre e parte a uma certa falta de disciplina.

Vamos ver no segundo 15 on como é que fica. Vou dar mais uma chance ao clem. A última.

TW

Postado

pulmonil nao faz milagre, voce devia saber disso, sem aerobicos e dieta rigida, nao se consegue grandes resultados...

os resultados aparecem em termos de qualidade e nao em grandes percas de peso, eu mesmo no meu ciclo 15 on 15 off 15 on perdi apenas 4kg fazendo aerobicos e dieta, mas no visual e no adipometro teve uma diferenca legal apesar de modesta e veio principalmente no 2o periodo 15 on pois no 1o fui com muita sede ao pote e so tive foi colaterais...

talvez voce tivesse tido melhor resultado optando por termogenicos com efedrina, esses sim, otimos para dar o pique e mostrar acentuada queda de peso na balanca (mesmo sabendo que a grande maioria, é massa magra)...

t+

Postado
pulmonil nao faz milagre

os resultados aparecem em termos de qualidade e nao em grandes percas de peso, eu mesmo no meu ciclo 15 on 15 off 15 on perdi apenas 4kg e veio principalmente no 2o periodo 15 on pois no 1o fui com muita sede ao pote e so tive foi colaterais...

hum..

interessante...

pô, esse é o canal..4 kg, eé até mais do q eu preciso..

só pra constá..em off..no jockey club do rio eu acho pulmonil??..hehe..

se alguém souber, agradeceria a informaçaum..

valeu..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...