Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf


GirlGYM

Post Destacado


se vc for usar o therma nos 15oss, nao volte a fazer os 15 on novamente....ou faz os 15 on de novo ou entao usa o therma nos 15off...

e puts...ontem foi foda...to tomando ja os 4ml a um poquinho de tempo...e ontem fiquei o dia inteiro com meu pai resolvendo umas paradas......e aí q eu to tremendo pacas....ahaha....

e ontem ele percebeu na hora q eu tava pegando uns papeis la...

ai ele perguntou, marcelo, pq se ta tremendo.....vishh......fiquei branco...falei q era normal e tal...q eu sempre tremi...

mas ele fico meio encucado...chego no final do dia ele falo pra mim, é, acho q vc deveria ir no medico ver o q é essa tremedeira.....isso nao é normal...vai q se ta com algum problema.....vai no medico...ai eu falei q era normal e tal e miei o assunto....rs......q merda......agora ele nao pode me ver nos outrs 15 on nao...rs...

e sei la se pra mim ta dando resultado...eu tb so meio desesperado ne....a parte de cima do abdomem ja deu uma definidinha etal, os oblicuos tb.....mas o inferior deixa mto a desejar.....sei la.....vamos esperar...mas tb acho q nao deva sair assim de uma hora pra outra ne....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico onde posso achar o clem ou pumonil..... É de facil acesso???? Queria fazer so 15on.....Tenho o abdomen definido ja ....e pouca gordura mesmo.... So que quero dar mais uma trincada .....quero rasgar mesmo... to malhando todso os dias....( um musculo)

quero abaixar mais um pouco meu %fat

Ah...$$$$$$ ?????

Embora a GirlGYM tenha respondido ao LORDY por MP, vou responder aqui pois a duvida dele pode ser a duvida de outros mais.

- onde pode achar = farmácias veterinárias que vendam produtos para equinos (se sua cidade tem Jockey Club ou Hípica, lá deve ter uma).

- paguei 57 reais e rachei com um camarada, e ainda vai sobrar. 1 pote de Pulmonil tem 500ml. É ciclo prum haras inteiro.

Respondido?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera,

hoje estou no sexto dia de ciclo ...estou tomando 2 comprimidos de Brontel. As tremedeiras estão bem leves..

Não fugi da dieta no final de semana... estou seguindo direitinho..

Ontem dei uma corrida de uns 30 min na areia da praia... foi muito bom.

Hoje corri na esteira por 25min, depois do treino.

Por enquanto ainda não dá para notar os resultados.. ainda é cedo...

mais vamos lá...

continuo malhando pesado para que haja o minimo possivel de perda de massa muscular....

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora a GirlGYM tenha respondido ao LORDY por MP, vou responder aqui pois a duvida dele pode ser a duvida de outros mais.

- onde pode achar = farmácias veterinárias que vendam produtos para equinos (se sua cidade tem Jockey Club ou Hípica, lá deve ter uma).

- paguei 57 reais e rachei com um camarada, e ainda vai sobrar. 1 pote de Pulmonil tem 500ml. É ciclo prum haras inteiro.

Respondido?

TW

Ae TW, cara eu comprei pulmoil agora p secar depopis do meu cilco de dura, porem quero rasgar até janeiro.. n tenho muita gordura, porem o tem está muito em cima do verão....

tenho 1 mes p tentar dar 1 rasgada no abdomen (ela ja está 1 pouco definido na parte superior e oblicos) , meu objetivo era rasgar total.

Como eu tenho praticamente 1 mês (aprox 34 dias), estava pensando em usar durante esses 34 dias o pulmonil, sei que mts falam que "fecham os receptores" apos tempo prolongado, será que vale a pena?. Pensei em usar therma, mais como ia catabolizar descartei essa hipótese...

help!! começei hoje o pulmonil...!

vlz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae TW, cara eu comprei pulmoil agora p secar depopis do meu cilco de dura, porem quero rasgar até janeiro.. n tenho muita gordura, porem o tem está muito em cima do verão....

tenho 1 mes p tentar dar 1 rasgada no abdomen (ela ja está 1 pouco definido na parte superior e oblicos) , meu objetivo era rasgar total.

Como eu tenho praticamente 1 mês (aprox 34 dias), estava pensando em usar durante esses 34 dias o pulmonil, sei que mts falam que "fecham os receptores" apos tempo prolongado, será que vale a pena?. Pensei em usar therma, mais como ia catabolizar descartei essa hipótese...

help!! começei hoje o pulmonil...!

vlz...

Como o seu tempo é pouco já que vc quer rasgar até janeiro faça um ciclo de clenbuterol de 15on 7off 15on ...

Eu estou pensando em fazer assim tb, 7 off ...

O que vc não pode é usar i clen direto ... a não ser que vc faça o 2on 2off tomando 2ml por dia...

Como vc não tem muita coisa para perder acho que valeria a pena o 15on 7off 15on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae TW, cara eu comprei pulmoil agora p secar depopis do meu cilco de dura, porem quero rasgar até janeiro.. n tenho muita gordura, porem o tem está muito em cima do verão....

tenho 1 mes p tentar dar 1 rasgada no abdomen (ela ja está 1 pouco definido na parte superior e oblicos) , meu objetivo era rasgar total.

Como eu tenho praticamente 1 mês (aprox 34 dias), estava pensando em usar durante esses 34 dias o pulmonil, sei que mts falam que "fecham os receptores" apos tempo prolongado, será que vale a pena?. Pensei em usar therma, mais como ia catabolizar descartei essa hipótese...

help!! começei hoje o pulmonil...!

vlz...

Como o seu tempo é pouco já que vc quer rasgar até janeiro faça um ciclo de clenbuterol de 15on 7off 15on ...

Eu estou pensando em fazer assim tb, 7 off ...

O que vc não pode é usar i clen direto ... a não ser que vc faça o 2on 2off tomando 2ml por dia...

Como vc não tem muita coisa para perder acho que valeria a pena o 15on 7off 15on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o seu tempo é pouco já que vc quer rasgar até janeiro faça um ciclo de clenbuterol de 15on 7off 15on ...

Eu estou pensando em fazer assim tb, 7 off ...

O que vc não pode é usar i clen direto ... a não ser que vc faça o 2on 2off tomando 2ml por dia...

Como vc não tem muita coisa para perder acho que valeria a pena o 15on 7off 15on...

:oops: Gril

tenha cuidado, com 27, se ainda fui "natureza", pode ter problemas depois, tudo se paga mais tarde, eu tive uma alteração do cromossoma 22 ( um gene com uma perna mais longa) que fazia com a "natureza" não chega-se ao fim, terminava (morria) com 2/3 meses.

Tambem penso que está a fazer pouco aerobico, tem de fazer continuado entre 30a 45 minutos para levar o organismo á queima, beba muita agua fora das refeições, pode comer o que quiser de arroz o massa branca sem tempero nas refeições antes do treino.depois entao mais cozidos e grelhados, deve tomar um multivitaminico tipo CENTRUM para evitar as brecas

Cuidado e boa sorte

penso que o Riper Fuul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oops: Gril

tenha cuidado, com 27, se ainda fui "natureza", pode ter problemas depois, tudo se paga mais tarde, eu tive uma alteração do cromossoma 22 ( um gene com uma perna mais longa) que fazia com a "natureza" não chega-se ao fim, terminava (morria) com 2/3 meses.

Tambem penso que está a fazer pouco aerobico, tem de fazer continuado entre 30a 45 minutos para levar o organismo á queima, beba muita agua fora das refeições, pode comer o que quiser de arroz o massa branca sem tempero nas refeições antes do treino.depois entao mais cozidos e grelhados, deve tomar um multivitaminico tipo CENTRUM para evitar as brecas

Cuidado e boa sorte

penso que o Riper Fuul

Oi morais,

já anotei os seus conselhos...

Quanto a aqua estou bebendo de uns 3 litros e meio por dia. Fico andando com a minha garrafa de 1litro e meio, para cima e para baixo, quando acaba eu vou encher ela de novo, assim dá para eu ter o controle de quanto de agua eu estou bebendo.

Obrigada... pelas dicas e pela visita.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...