Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi Gente,

vou começar a tomar o pulmonil Gel (tive a opção de comprar gel ou pó, mas preferi o gel, pq é mais facil de medir)

Não tenho muita experiencia com esse tipo de coisa, mas me falaram pra eu começar tomando pela manhã 1 ml e a cada dia aumentar 1 até chegar a 5ml e seguir assim até o 15º dia... E depois tomar terma Pro por mais 15 dias, e depois parar. Assim espero chegar no verão super bem.

Além da musculação (3 x semana) faço aeróbico 4 vezes na semana, de 45 min a 1 hora, mas estou pensando em começar a fazer todos os dias, pelo menos este mês.

OBS: tenho muita facilidade para ganhar massa magra.

O que vcs acham disso?

Eu tenho 60 kg e 18,5% de massa gorda.

Vou colocar os meus resultados aqui, mas ainda assim, gostaria da ajuda de vocês.

Obrigada! TATY.

Postado
:( Tribal, eu estava a falar á Gril dos possiveis efeitos colaterais, que podem ser logo detectaveis nos vários tipos de ciclos de drogas ou só são mais tarde detectados quando temos problemas.

No meu caso comecei a fazer desporto aos 5 anos-natação, fiz depois muitos outros, pesos a partir dos 15 anos, até hoje, fiz 20 anos halterofila de competição, onde tomei muita coisa conhecida e para min desconhecida, tudo a partir dos 21 anos. Hoje tenho vários problemas, osteoporose na coluna, duas hernis (pequenas)discais (cervical e lombar), tive uma alteração da parte genética (pensa-se) pois o meu cromossoma 22 está alterado e afecta a fecundação e gestação de um bebe (oboros espontanios) ( várias tentativas) (bolas pequenas sexo grande , muito sexo fisico, pouco emocional).

Presentemente ando com um problema de visa, que pode passar por um problema na epófise?? na sela turca , foi visto no TAC, entrada de liquido tipo quisto , que presiona, ando a fazer exames, tipo Camprimitia, sangue (testoteronas), ressonacia magnetica á sela, para verificar se está em evolução, origem (congenita; de pressão do Mergulho Profissional; ou das drogas do desporto.

Termino dizendo que passo esta minha experiencia, não a meter medo, mas só para lembrar que os efeitos podem não ser imediatos, mas mais tarde tudo se paga, se deve faze com calma e MUITO CONTROL, ONDE A EXEPRIENCIA CONTA MUITO.

bOA SORTE PARA TODOS

(por aqui dois colegas estão fazendo o ciclo, mas começaram prmeiro com ANDRIOL)

(Gril, cuidado com a voz e os pelos, a na outra parte o crscimento do cl..)

Oi morais... :)

não fique tão preocupado... quanto a minha a voz e os pelos, a na outra parte o crscimento do cl.. pois o clenbuterol não causa virilização (esses problemas que vc citou) . O clenbuterol não é um anabolizante. É um broncodilatador .

Mais de qualquer, forma valeu pelos conselhos e pela sua preocupação.

E se não nos falarmos novamente fica aqui o meu Feliz Natal para os irmãos portugueses... :wink:

Postado

.

Não tenho muita experiencia com esse tipo de coisa, mas me falaram pra eu começar tomando pela manhã 1 ml e a cada dia aumentar 1 até chegar a 5ml e seguir assim até o 15º dia... E depois tomar terma Pro por mais 15 dias, e depois parar. Assim espero chegar no verão super bem..

Oi tatynha,

Esse método só vai forçar os seus receptores... não se deve aumentar as doses tão rapido... faça o ciclo como eu coloquei na 1º pagina.

Quanto mais rapido vc sobe as dose, menos vc aproveitará os efeitos do clen....

Quantos os aeróbicos só não faça nos dias que malha perna...

Postado

Amanha começo minha fase final do clen, com 4 comp ...

2 após o almoço e 2 umas 16h.

No momento nada de colaterias...e somente uma peq diminuição TB na região abaixo do umbigo.

Mas na boa, pensei que o lance fosse melhor....

Postado

Eu tambem pensei que fosse melhor, palpitero.

Mas... nao posso culpar o clem. Veja porque:

Bom, galera, hoje to na minha 11ª dose - 3ml.

Ontem nao tomei. Ocorreram 1000 problemas em minha vida pessoal, inclusive aqui no fórum, mas nao vem ao caso. Como eu tinha um dia pesadissimo e nao tinha dormido bem na noite anterior, tomei um Therma Pro logo que acordei. Ia deixar a dose de clem para tomar por volta do meio-dia mas depois fiquei com MEDO.

Essa semana que tá terminando foi uma merda p/ mim. Segunda-feira resolvi correr num esquema diferente, e dei dois shots de pique máximo - 1 minuto - e acabei f**** o femural direito (como já contei).

Terça-feira eu sai pela manha para caminhar, mal conseguia caminhar rápido. Dei um "passeio" na real. Mancando. Não dá pra chamar aquilo de aeróbico. Durante o resto do dia - tarde e noite - eu trabalho, resultado: nao fui a academia, tb.

Ontem - perna ainda doia... tb acabei nao indo a academia. Briguei no fórum, briguei com a minha familia e com a minha mulher. Nada de caminhada nem de academia, só descontei no cigarro!!!

Hoje - tomei 3 ml, 2ml pela manha e 1 ml a tarde.

DOR DE CABEÇA INFERNAL..... nao sei se atribuivel ao clem ou a minha falta de sono.

Fui na academia mas quem disse que eu consegui malhar direito???

Senti tremores mais fortes, pela primeira vez.

É isso.

Acho que vou mudar o nome do meu blog para "diário de um perdedor".

= na balança.

= na fita métrica. :cry::cry::cry:

Fazer o que. O nome do remédio é PULMONIL, não "MILAGRIL"...

Abraços a todos.

TW

Postado

Mas... nao posso culpar o clem. Veja porque:

Bom, galera, hoje to na minha 11ª dose - 3ml.

Ontem nao tomei. Ocorreram 1000 problemas em minha vida pessoal, inclusive aqui no fórum, mas nao vem ao caso. Como eu tinha um dia pesadissimo e nao tinha dormido bem na noite anterior, tomei um Therma Pro logo que acordei. Ia deixar a dose de clem para tomar por volta do meio-dia mas depois fiquei com MEDO.

Essa semana que tá terminando foi uma merda p/ mim. Segunda-feira resolvi correr num esquema diferente, e dei dois shots de pique máximo - 1 minuto - e acabei f**** o femural direito (como já contei).

Terça-feira eu sai pela manha para caminhar, mal conseguia caminhar rápido. Dei um "passeio" na real. Mancando. Não dá pra chamar aquilo de aeróbico. Durante o resto do dia - tarde e noite - eu trabalho, resultado: nao fui a academia, tb.

Ontem - perna ainda doia... tb acabei nao indo a academia. Briguei no fórum, briguei com a minha familia e com a minha mulher. Nada de caminhada nem de academia, só descontei no cigarro!!!

Hoje - tomei 3 ml, 2ml pela manha e 1 ml a tarde.

DOR DE CABEÇA INFERNAL..... nao sei se atribuivel ao clem ou a minha falta de sono.

Fui na academia mas quem disse que eu consegui malhar direito???

Senti tremores mais fortes, pela primeira vez.

É isso.

Acho que vou mudar o nome do meu blog para "diário de um perdedor".

= na balança.

= na fita métrica. :cry::cry::cry:

Abraços a todos.

TW

Postado

Talves um ciclo de 12 semanas com 2on 2 off seja bem melhor...

Mas pena que resolvi em cima da hora...

E resolvi os 15on... Ate pensei em fazer mais um 15 on, mas é muita grana pra pouco resultado.

Ainda acredito que essa porra seja falsa, nao é possivel.

Aerobios todos dias, comendo bem e tal... Pensei que ia da uma secada legal mermo....

Postado

Abraços a todos.

TW

mas tu mudou a alimentacao tbm ou soh tah tomando o pulmonil?

Postado

Ai Galera, será que não vale a pena tomar o pulmonil? Eu comecei hoje e e como a GymGirl falou vou fazer 111222233334444, depios vou tomar 15 dias de terma pro e não vou tomar mais nada depois. Comecei a fazer muito aerobico e também estou fazendo um treino de definição muscular na academia, e uma dieta legalzinha... Espero que funcione!!!! Eu quero muuuito que funcione! Nuca tomei nada e estou empolgadissíma.

Dentro de alguns dias voltarei para falar como estou!!!!

Um beijo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...