Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História

Bodybuilder

Post Destacado

Postado

Vamos todos aplaudir o Schucrutz....... Ele faz só uma serie de cada exercicio para nao entrar em overtraining....Não é uma graça? :lol:

Vamos tambem avisar urgentemente os fisiculturistas que fazem mais de uma serie que estao todos em overtraining e que eles não passam de uns ectomorfos de merda.

Yank.

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Claudio Schenker
Postado
Vamos todos aplaudir o Schucrutz....... Ele faz só uma serie de cada exercicio para nao entrar em overtraining....Não é uma graça? :lol:

Vamos tambem avisar urgentemente os fisiculturistas que fazem mais de uma serie que estao todos em overtraining e que eles não passam de uns ectomorfos de merda.

Yank.

Sabe pedaço de carne, você é cômico quando PENSA que fala coisas lógicas, meu inglês é ruim? Meu alemão é ruim?!!!Vai estudar otário pois você nem sabe o básico desses idiomas, mas one more time(pegue o dicionário de inglês)isso foge ao assunto do fórum.

Sobre mim todos sabem bem, o que eu penso e prego aqui no fórum, porém quanto à você eles agora já devem estar sabendo, você é mais um recalcado com a genética de merda que deseja que todos sejam como você é, mas fique tranquilo pois como você existem muitos afinal sempre na raça humana nascem coisas como você em grande grau, isso é fato.

Nem mesmo sabe coisas básicas de fisiologia, etc. estude IDIOTA DEGENERADO. Dank. Hass und trotz(pegue o dicionário de alemão).

Claudio Schenker

Postado

Bom Waldemar Guimarães treinou Durante anos com Dorian Yates e mesmo assim em seu livro em nenhum momento ele cita o treinamneto HIT será Waldemar Guimarães um degenerado, em seu livro ele diz

que utiliza o treino que tem funcionado para a maioria das pessoas teinando um musculo por semana e dando tempo suficinte de recuperação para os músculos treinados

Isso porque ele treinou com Dorian Yates.

Waldemar Guimarães tem uma academia em Londrina e todos que conheço que já treinaram nessa academia nunca ouviram falar em HIT, e sempre tiveram um treinamneto convencional.

Li artigos sobre HIT que me informei aqui mesmo nesse tópico, e confesso que concordei com muitos aspectos relacionados a esse tipo treino, pretendo utiliza-lo no futuro e sentir os resultados.

Apenas acho que o Waldemar Guimarães não gostou dos resultados do treino HIT.

Visitante Claudio Schenker
Postado
Bom Waldemar Guimarães treinou Durante anos com Dorian Yates e mesmo assim em seu livro em nenhum momento ele cita o treinamneto HIT será Waldemar Guimarães um degenerado, em seu livro ele diz

que utiliza o treino que tem funcionado para a maioria das pessoas teinando um musculo por semana e dando tempo suficinte de recuperação para os músculos treinados

Isso porque ele treinou com Dorian Yates.

Waldemar Guimarães tem uma academia em Londrina e todos que conheço que já treinaram nessa academia nunca ouviram falar em HIT, e sempre tiveram um treinamneto convencional.

Li artigos sobre HIT que me informei aqui mesmo nesse tópico, e confesso que concordei com muitos aspectos relacionados a esse tipo treino, pretendo utiliza-lo no futuro e sentir os resultados.

Apenas acho que o Waldemar Guimarães não gostou dos resultados do treino HIT.

Sim, isso é verdade porém Waldemar em uma palestra disse sobre isso, eu mesmo já disse sobre o que ele explicou nessa palestra, pois como eu já citei antes Waldemar afirmou que se ele fosse dizer tudo o que pretendia no seu livro o livro NÃO SERIA publicado. Waldemar joga o jogo político, ou ele faz isso ou ele não ganharia dinheiro com seu livro, além disso muitas portas se fechariam já que ele seria contra a maioria das coisas e afinal ele não é como Arthur que é milionário e tem uma perssonalidade bem diferente. Eu falo o que eu falo pois não dependo de vender livros para viver, minha vida já está ganha, sendo assim eu falo as verdades e fodam-se os que querem enganar a maioria, mas a maioria é burra, e sempre será, isso ocorre desde que o mundo é mundo.

Faça o H.I.T. e você verá os resultados, comprove por você mesmo, deixe teu corpo te dar as provas. Dank.

Claudio Schenker

Postado

Sabe pedaço de carne, você é cômico quando PENSA que fala coisas lógicas, meu inglês é ruim? Meu alemão é ruim?!!!Vai estudar otário pois você nem sabe o básico desses idiomas, mas one more time(pegue o dicionário de inglês)isso foge ao assunto do fórum.

Sobre mim todos sabem bem, o que eu penso e prego aqui no fórum, porém quanto à você eles agora já devem estar sabendo, você é mais um recalcado com a genética de merda que deseja que todos sejam como você é, mas fique tranquilo pois como você existem muitos afinal sempre na raça humana nascem coisas como você em grande grau, isso é fato.

Nem mesmo sabe coisas básicas de fisiologia, etc. estude IDIOTA DEGENERADO. Dank. Hass und trotz(pegue o dicionário de alemão).

Claudio Schenker

Aê, Shucrutz..... Além de maluco, tu também é cego? Quem falou que tu não sabe escrever foi o Boi Vermelho aí, não eu.

Shucrutz, os fisiculturistas estão todos em overtraining, já que fazem mais de uma série.....Isso é uma tragédia mundial.....Além disso, como

eles fazem mais de uma série, eles devem todos ser ectomorfos e ter

dominancia de fibras vermelhas.... Vamos, Shucrutz, deixe de bla-blá-blá

e fale sobre isso.

Postado

por falar em esteróides, alguém já ouviu falar no Mr. Olympia NATURAL??

parece que é uma competição ainda bastante nova..

mas o que interessa é que o campeão deste Mr. O escreveu todo o seu treinamento para a competição.. se você for olhar, não tem nada muito diferente do treinamento tradicional...

vou ver se acho o link para vocês darem uma olhada...

Postado

ok.. aí vão alguns links...

http://www.naturalbodybuilding.com/ - sobre fisiculturismo "natural".. tem diversas informações sobre as regras, substancias banidas, testes, etc...

http://naturalolympia.com/html/default.asp - site de um dos ganhadores do Mr O natural... lá tem o seu treino, etc...

http://www.naturalolympia.com/Notebook/ - para quem não encontrou o seu treino no site (...) este link é o do seu treino/alimentação....

Postado

Minha nossa!

Não participo do fórum a mais ou menos 1 ano e neste tempo nada mudou!!!

O Schenker xingando todo mundo que discorda dele e pessoas se doendo por conta disto e baixando o nível do fórum.

Agora estão pegando pesado sobre conhecimentos de Inglês, de Alemão, de raça ariana!!!!! PELAMORDEDEUS!!!!!!

Não tem mais moderação aqui não?

Virou bagunça mesmo???

O respeito deveria nortear as discussões aqui, mesmo no caso de controvérsias sérias!!!

Daqui a um pouco vamos ver a tal resposta de um chamando o outro pra porrada.

Lamentável...

Postado
posso prever a palavra esteróides...

são sempre as mesmas desculpas......

É, os esteróides só valem para quem não treina HIT. Os Hiters são todos naturebas :lol:

Por falar nisso cadê o Shucrutz? Será que caiu na folia ? :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...