Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no supino?


rolfo17

Post Destacado

40 anos

1,83

84 kg

180 kg 1 rep.

Treino de basismo.

:D Ola velho, está se chegando, está ficando perto daqui do "velhinho" na sua melhor rep, pena que esteja TÃO MAGRO, eu tenho 1,66 e agora 110kg, mas pode continuar que quando chegar á idade do velhinho está lá.

napoli, foi com barra de 20kg, 2,20 comprido ??olimpica ??

Um abraço, basista

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


:D Ola velho, está se chegando, está ficando perto daqui do "velhinho" na sua melhor rep, pena que esteja TÃO MAGRO, eu tenho 1,66 e agora 110kg, mas pode continuar que quando chegar á idade do velhinho está lá.

napoli, foi com barra de 20kg, 2,20 comprido ??olimpica ??

Um abraço, basista

Morais

Olá, caríssimo Morais, bons ventos sempre o trazem de volta.

Não foi a barra olimpica de 25 kg, foi uma de 20 kg, espero um dia chegar ao seu nível.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde acho foto suas morais ?

sempre fui curioso pra ver!

8) Caro amigo, já coloquei no forum , na praia junto com minha filha mais nova(agora 4 anos), mas houve um cara que até gozou com a minha filha, com seu rabinho, fiquei fulo, se estivesse por aqui lhe tinha ddao um tiro , e arms nãome faltam, é só procurar, se estiver interessado é só me madar um email e eu lhe mado algumas em competição de supino.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caríssimo Morais, bons ventos sempre o trazem de volta.

Não foi a barra olimpica de 25 kg, foi uma de 20 kg, espero um dia chegar ao seu nível.

Abraços

:oops: Ola Napoli, é de vez em quando venho por aqui dar uma volta, a ver se aparece algo de interesse, meu nivel agora anda por baixo, cada vez mais velho, já começam a faltar as forças e a motivação, vamos ver, agora estou mais gordo(barriga), menos aerobicos, vo ter que dar um duro para ficar bem.

Em relação á barra , a Barra Olimpica só tem 20kg, só esta é que é oficial, com canhões com rolamentos e estriada nas pegas.

Voçe vai longe

um Abraço

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...cada vez mais velho, já começam a faltar as forças e a motivação, vamos ver, agora estou mais gordo(barriga), menos aerobicos, vo ter que dar um duro para ficar bem.

Começarei então a rasgação de seda.

- Velho não! Esse adjetivo é depreciativo e se aplicando a você é também inverossímil.

- Faltar forças - (está de brincadeira comigo? hehe)

- Faltar motivação - VOCÊ É UM ATLETA CARA! PRECISA MAIS? SEGURE ESTA:

"Antônio Domicil, brasileiro, 70 anos, atleta de culturismo conhecido como um dos competidores mais "nervéticos" do esporte, está com tudo e não é para menos.

Depois de ter conquistado, no dia 7 de junho, o 4º lugar no Campeonato Mundial Nabba World Championships na Escócia, ele está de volta ao Brasil para provar a força dos atletas brasileiros.

Lá, Domicil foi considerado o atleta mais velho do mundo, o que o incentiva a continuar treinando, aos 70 anos de idade, sempre em busca de títulos importantes, como esse." :D :D

Em relação á barra , a Barra Olimpica só tem 20kg, só esta é que é oficial, com canhões com rolamentos e estriada nas pegas.

Morais, surge uma dúvida, observe o trecho do regulamento da Internacional Powerlifting Federation:

"A barra deve ser reta e bem "demarcada" e marcada e deve respeitar as seguintes dimensões:

1.O comprimento total não deve exceder 2,2 m.

2.A distância entre os colares internos não devem exceder 1,32m ou ser menor que 1,31 m.

3.O diâmetro da barra não deve exceder 29 mm ou ser menor que 28 mm.

4.O peso da barra e presilhas deve ser 25 kg

5.O diâmetro do encaixe para anilhas não deve exceder 52 mm ou ser menor que 50 mm.

6.Deve haver uma marca de diâmetro, feita por máquina ou fita de modo que a medida entre as marcas ou as fitas sejam de 81 cm.

Presilhas

(a)Sempre devem ser usadas.

(b)Devem pesar 2,5 kg cada."

Voçe vai longe

São palavras deste tipo que fazem com que eu tenha a vontade de "arrebentar" cada vez que piso na academia.

Sinceramente obrigado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...