Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE NÃO CONSEGUIREI MAIS CATABOLIZAR ?

carlos_alberto

Post Destacado

é gozação, só pode ser...

Putz ... Sempre tem os marombeiros fanáticos com uma linha de raciocínio medíocre e limitada, que não conseguem ver outros horizontes da vida ... Acham que músculos é igual felicidade eterna. Por issomuitos praticantes de musculação são taxados injustamente como cérebro de ervilha. Vivem numa redoma de vidro com albumina e anilhas ... Poxa amigo,a corda pra vida ... Cada um , cada um , se não quer opinar , pega a fita métrica pra ver se seu biceps aumentou algum milimetro e se der positico durma feliz hoje !!! Ninguém merece ...meu outro tópico ficou uma bagunça por pessoas como esta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Marombeiro Assassino!!!
Um amigo meu da facul disse q seria melhor se eu parasse com os aerobicos e mantesse uma alimentacao super hipocalorica (mas com gordura ...tipo um pastelzinho no almoço umas bolachinhas recheadas no jantar), cafe, cigarro .... dai eu emagrecia ou mantia o peso , destruindo as formas ....

Ainda estou tentando achar a melhor solucao

não hesitem em postar

Valew

concordo com ele.

Link para o comentário

soh naum concordo com cigarro,vc pode ateh querer engordar,mas naum precisa se matar e criar um vício.

Concordo com vc amigo, cigarro e café ela nao falou nada disso nao , ...isso eu nao recomendopra ninguem em hipotese alguma... mas fazer o q ? valew !

Entao acjho q é essa forma correta : alimentacao hipocalorica mas com gordura ....

PS: só vou ter q fazer 1 h de esteira amanha pq hj teve aniversario do meu pai e comi ridotocom batatinha frita e pudim de sobremesa huahuahua . Amanha sera minha ultima vez na esteira entao, dai entro nessa alimentacao sem aerobico...

(Acabei de tomar 3 col de oleo de ricino .... vou passar a madruga no banheiro pra ver se libero essa comida toda ... ainda bem q vou dormir pelas 4 ou 5 hoje e nao vou comer mais nada !

Link para o comentário

usa isso aqui oh: Therma PRO! toma 6 skol por dia também q vai impedir teu corpo na sintese de proteinas fazendo com que ele catabolize e o therma Pro vai te dar gás mas therma + alcool pode dá um resultado meio doido mas se quer perder massa magra e ganhar uma capinha de gordura skolzinha tá ae pra isso véi nem precisa ser 6 umas 4 por dia tá bom :lol:

Link para o comentário

Coca Cola,

Infelizmente não bebo alcool pq nao suporto o gostode nenum tipo de bebida alcoolica ...nunca bebi e naogosto ! mas existem tantas outras formas de conseguir uma capinha de gordura (mas so uma capinha gente deus me livre ficar gorddo, é opra tirar a definicao) . prefiro mais um pastelzinho as vezes uma bolacha rechedfa chocolate .,...hmmmmm faria mais proveito..mas essa historia dos termogenicos é um dilmea nomeu caso: uns dizem q vaidefinir mais .... outros dizem q vou emagrecer massa magra tb ...

entao q tal pra ajudar a manter o peso um termogenico mas sem aerobico (pra nao definr) e mais umas gordurinhas (pateis, chocolate) como forma de refeicao hipocalorica (comer isso mas moderado) ? não daria certo o esuqme ade diminuir massa magra ae aumentar % fat mantendo o peso de 72 kg por aí ? outra ideia ... mas termogenico sem aerobico emagrece igual ou tem q malhar aerobico ?

Andre B,

nao comecei a fumar por causa dissosempre fumei desde os 16 anos (talvez pq nunca bebi) e tá uma merda largar o vicio ... mas naocomecei a fumar para emagrecer isso sim ja seria loucura ....

valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...