Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou me preparando para um ciclo de dianabol, e gostaria de saber como poderia tomar, porque o que pude saber o ciclo e composto de 200 compr. e e tomado da seguinte forma:

1 semana: 4 compr. ao dia
2 semana: 5 compr. ao dia
3 semana: 6 compr. ao dia
4 semana: 6 compr. ao dia
5 semana: 5 compr. ao dia
6 semana: 3 compr. ao dia
total de

Essa informação e correta???

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae.

1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg.

Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade.

Abraço

Postado

Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia???

Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar?

Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida.

por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.

Visitante Cu de TeTa
Postado
50mg ao dia é o suficiente passando disso vc. estará forçando o seu figado a processar excesso de Ae.

1 comprimido de dianabol passa 3 vezes pelo figado até ser absorvido por completo portanto vai de vagar procure ingerir no minimo 50mg como vc. tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg.

Entretanto pode fazer piramide se preferir mais tente não só tomar o dianabol e sim colocar um outros Aes como Dura ou boldenona para melhorar a qualidade.

Abraço

vc é comediante ne?????

olhem isso:

"tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg."

cara se nao sabe.... não opina...

Postado

Cu de TeTa

Fala meu camarada o que achou desta ultima msg postada aonde eu estou respondendo o commom, e sobre o que ele falou a respeita do ciclo de dianabol, estou reescrevendo para podermos discutirmos esse assunto ok! abraço.

***************** Corpo da Msg ***************************

Quando vc diz tomar 50 mg por dia isso equilave a quantos comprimidos dia???

Me coloca ai, como vc acha que deveria tomar?

Meu primo tomou 100 compr. 3 por dia e consegui um bom resultado e no fim complemetou com clebuterol para para dar aquela definida.

por isso estou em duvida e postei essa msg aqui, a piramide que vc viu e de um cara que malha comigo e é professor da academia e compete em campeonatos, mas tb achei muita coisa, porém encontrei essa piramide em um livro que consegui sobre anabilizantes.

Postado

vc é comediante ne?????

olhem isso:

"tivesse tomando 1 hemogenin 50mg por dia só que o dianabol é 5mg."

cara se nao sabe.... não opina...

leia a afirmação correta.

Eu falei que 1 comprimido de hemogenin é o que equivale a 50mg e como ele esta tomando o dianabol, terá que tomar no máximo 50mg ou seja não pode passar de 10 comprimidos pois o figado não processa mais que 50mg de dianabol não que o composto do dianabol é oximetalona

Visitante Cu de TeTa
Postado

cara o que o cara ai em cima disse sobre dianabol e anadrol(hemogenim) é totalmente errado.. alias ele escreveu isso de brincadeira...não é possivel...

mais cara esta deve ser o seu primeiro ciclo...

na minha opinião esta bom esta piramide porem eu colocaria mais 1 ae no meio... tiraria um poco de diana. e colocaria uma dura ou stanaz. ou se vc fo-se fazer de 8 a 10 semanas uma bold.

mais com esta piramide vc vai ter algum resultado sim...

lembrando que metade dos comprimidos antes do café e metade antes de dormir.(vai por mim)

analisa a que realmete vc quer ... e fala ai nois vê..

valeu

Postado

Cu de TeTa,

Coloca ai para mim, em forma de ciclo o que vc quiz dizer em sua resposta.Pelo que eu entendi vc disse para eu reduzir a diana e colocar umas dura ou strol mas qual seria a melhro forma para combinar isso, tipo tomar 4 compr. dia durante 8 semanas e 1 strol por semana, dessa forma???

Fala Common

Esse forum e exatamente para discutirmos esse assuntos mas vc disse que era para eu não passar de 10 compr de diana dia ou semana correto???

Como sitei meu primo tomou 3 compr. dia total de 15 mg correto? so que fez um super proteção hepatica com legalon 140 e silimalon e é o que estou me preparando para fazer.

Postado

Depois o cara fala que sou burro e tou brincando falou que o composto do hemogenin é androl e não oximetalona toma vergonha filho nem o dianabol tem esse composto.

Bom amigo vc. pode seguir o mesmo ciclo que o seu primo fez, pois que percebi vc. quer tomar o Ae somente via oral e não intramuscular.

Vc. pode seguir a sua piramide, no caso que falei que vc. não pode tomar acima de 10 comprimidos ao dia ou seja passar de 50mg, pois o organismo vai ter que trabalhar em excesso para absorver mais de 50mg de comprimido.

Faça o seu ciclo piramide que esta certinho, somente não esqueça das proteções ok.

Eu já tomei bastante dianabol em meus ciclos e gostei bastante tive bons resultados.

Abraço qualquer dúvida comunique..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...