Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.

Entrei na academia em agosto/04, tenho 1.80 e apenas 60kg. Desejo ganhar peso através da massa muscular e com isso comprei o hipercalórico NUTRI MASS 7000. Estou com algumas dúvidas em relação ao seu uso: em que horário eu devo toma-lo? ele ajuda aumentar o peso dando gorduras?

Eu pensei em usar o BCCA, mais como eu acabei de entrar na academia achei melhor esperar mais um tempo. Se puderem me responder, eu também queria saber mais sobre o suplemento BCCA, sua utilizaçao e vantagens.

Bem eh isso...

Aguardo respostas...FLW

:D

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opessoal dakiaconselha suplemento soh 3 meses apos o inicio da maromba (+- qd vc estagna)...eh soh comer bem!!

eu digo 6 meses apos...q ai sim vc deu 1 parada...

mas eu tomo meu hiper ao acordar, e no imediato pos treino...

Postado

Intendo que voce queira resultado rapido...

Como ta muito leve ateh acho que pode usar um hipercalorico ja... ao acordar e depois do treino!

Mais esqueça hiperproteicos e aminoacidos, uma boa dieta pode tranquilamente suprir suas necessidades proteicas.. :wink:

Postado

Fez uma boa compra.Tome ele ao acordar e imediatamente após o treino.Ele irá te dar massa em geral(gorduras está incluido sim)Mas não se preocupe logo de inicio já que vc ainda esta muito magro.

BCAA é um suplemento dispensavel na minha opinião,já que no whey protein(um suplemento muito mais completo)já comtem BCAA.

Postado

Eu tomo 3 vezes ao dia: antes e depois do treino e numa outra hora bem longe dele. Se treino a tarde, tomo ao acordar. Se treino de manha, tomo no final da tarde.

Se vc treina, ele ajuda a aumentar o peso contribuindo tb no aumento da massa muscular.

Se vem gordura? Depende muito da sua genetica. Acho natural com o ganho de peso vc ganhar um pouqinho de gordura sim, mas pelo menos comigo nao eh nada preocupante. Qdo comecei a tomar, tinha a preocupacao de estar tomando "acucar", principalmente pq o nome disso eh "hipercalorico". Daih vinha meu medo de engordar. Depois que olhei no rotulo, vi que a Nutrimass contem mais coisas do que soh carboidratos :wink:

Acho, hoje, que o ritmo mais facil eh o velho "crescer pra depois secar".

Abracos! :D

Postado

Eu vou começar a ciclar com hiper(já ciclo com whey,crea. e malto),to com 1,73 e 65 kg.(minha meta é 73 até o fim do ano),vo tomar o hiper 3 vezes por dia,e fazer muitos abdominais pra não ganhar barriga,acho que com essa fórmula eu alcanço os 73 kg. com facilidade e sem barriga... :wink:

Postado
Eu vou começar a ciclar com hiper(já ciclo com whey,crea. e malto),to com 1,73 e 65 kg.(minha meta é 73 até o fim do ano),vo tomar o hiper 3 vezes por dia,e fazer muitos abdominais pra não ganhar barriga,acho que com essa fórmula eu alcanço os 73 kg. com facilidade e sem barriga... :wink:

ta no fim meu pote d 3kg do Nutri Massa 15000... to com 1,70 e 62,5kg... ate o fim do ano, qro chega aos 70kg... barriga? qro q c foda agora... hauhauhua

depois penso nela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...