Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera,to montando a minha dieta/suplementação pro ano q vem,e por enquanto ela está assim(lembrando q eu viso hipertrofia,com o minimo possivel de gordura e um pouco de ganho de peso):

Café da manhã (6:45):

1 porção do hiper 3200 da probiotica(129g)+300ml. de leite desnatado+1 banana+1 iogurte desnatado

Lanche da Manhã (9:30):

Meio pack do myoplex original+200ml de leite

Almoço (12:00):

6 colheres de arroz branco+3 conchas de feijão+2 generosos pedaços de carne(frango ou de boi)+1 copo de suco de frutas

Lanche da tarde 1 (2:00):

300ml. de leite+30g. de proteinato de cálcio(integral medica)

Lanche da tarde 2 (4:00):

200ml. de suco de frutas+2 fatias de pao de forma integral+4 pedaços de peito de frango

Lanche Pré treino (6:00):

300 ml de leite+40g. de sustagem+3 bananas

Treino(de 7:30 até 8:30)

Depois do treino(8:35):

Meio pack de myoplex original com 50g. de malto

Janta(9:30):

O mesmo do almoço

Ceia(11:00):

1 dose do P.M. Protein Six da nutrilatina(60g.)+200ml. de leite

Como deu pra perceber,eu não tenho tempo pra fazer refeições "boas" no café da manhã..por isso tive q recorrer a um hipercalorico...e tb eu não consigo ficar 3 horas sem comer(daí eu comer de 2 em 2 horas)...

Eu tenho 2 dúvidas:

1- 1 dose de hipercalorico é muito pro café da manhã?

2- Eu tomo o myoplex(de manhã)com leite ou água?

3- Eu tomo o P.M. Protein Six com leite ou água?

Qualquer crítica e sugestão serão bem vindos... :wink:

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
1- a porçao do hiper esta boa... vc soh vai tomar d manha msmo, entao ta bom.

2- tome com agua.

3 - tome com leite.

flw!

tb curti assim ... so toma com agua o myoplex .. muito boa.. to ate vendo vc varios kilos maior huaahuaha queria poder come 1/2 disso ai :(

Postado

Tem muito leite AI cara!!! Substitui por agua ou alguma outra parada... Lembrando q leite engorda pra caramba, mesmo desnatado!!! Substitui esse myoplex ai da ceia por uma albumina e tira esse malto fora... Capricha nos peixes, frango, etc... Flw

Postado
Tem muito leite AI cara!!! Substitui por agua ou alguma outra parada... Lembrando q leite engorda pra caramba, mesmo desnatado!!! Substitui esse myoplex ai da ceia por uma albumina e tira esse malto fora... Capricha nos peixes, frango, etc... Flw

Aonde vc viu myoplex na ceia???E eu vou tomar malto no pós treino sim...isso é indiscutivel...

Postado

Soh acho impossivel vc comer exatamente isso por 1 mes, kra vc vai enjoa rapidaco, alguem aqui consegue comer arroz, feijao e bife no almoco o mes inteiro?? E qdo te da vontade de comer uma massa ou um peixe (q eh mtoo importante por causa de omega 3). Vc pode tenta eh manter a qtdade de carbos e proteina da refeicao basica, mas ela identica td dia num da.

Postado
se eu tivesse $$ pa investir nesses suplementos eu disputaria o miss olimpia uehuehu!!!cara ta muito boa a suplementação mas como o amigo aih de cima falou axo ki tem muito suplemento p pouca comida!!!
Pois eu acho tudo muito bem, só acho muito trabalho de alimentação e suplementação para tão pouco tempo de treino diário

Eu com a sua idade e com menos do que isso fazia treino bi~diario e era atleta de alta competição, treinos de 1h30 a 02h00, fora a piscina, o aerobico , a flexiblidade, etc..., agora o pessoal treina pouco e toma muito e quer ser grande

Se conseguir ver um Vidio de Treino do Leo Ferrinho e o Arnold, era dormir , comer, treinar, dormir ,comer, treinar, duas a tres vezes por dia, por isso está tudo muito bom , mas mete mais treino nisso, é só a minha opinião.

Postado
pra mim tem pouca comida e muito suplemento....

Nao gostei tambem.

Deixa o hiper de lado e entuxa comida no cafeh da manha. Faz vitamina de frutas e aveia que vai pegar carbos de muita mais qualidade do que o hiper.

Deixa de lado esse myoplex de lanche da manha e faz um sanduiche ou coisa assim. Myoplex eh MRP, mas soh se for 1 pack.

Voce ta tomando mais de 1 litro de leite e essa parece ser a base da sua alimentacao, nao gosto nada disso.

Chutando baixo aqui voce ta com umas 200g de proteina ae. O que eh muito. Tambem ta com poucas fibras a sua dieta.

Dicas rapidas?

-Pao integral, arroz integral.

-Salada com azeite(!!!MUITO IMPORTANTE!!!), vegetais.

-Peixes periodicamente.

-10 refeicoes diarias? Sendo que soh umas 2 sao COMIDA?

Pessimo isso. Faz 6 REFEICOES direito que ta mais do que otimo.

-Mais de 1 litro de leite e sem espaco pra beber agua pura ae. Tambem muito errado.

-Nenhuma refeicao sem pelo menos 1 copao de qualquer coisa? Suas refeicoes tao muito liquidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...