Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

Postado

GRAÇAS A DEUS alguem postou aqui alem de mim..

parabens VB!!

fique livre para postar aqui quando quiser, e os OUTROS tambem..

(desde que é claro tenha alguma ligacao com o ASSUNTO do tópico)

abraços

• Respostas 879
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta por dentro irmao,

tambem foi o primeiro a criar crocodilos em cativeiro com sucesso..

teve seu zoologico particular..

fez inumeros programas para a tv..

fala 8 idiomas..

lia um livo por dia..

criou as maquinas de muscula mais perfeitas que existem..

o cara era um DaVinci, ou seja, fez de tudo um pouco...

sem comentarios, o cara simplesmente nasceu um genio..

abraços

Postado
rech51 disse:
achei isso na net e achei bem interessante..

é a descricao da tecnica do levantamento-terra feita pelo Mentzer em pessoa..

traduzi pro pessoal..

bem curtinho, mas vale a pena...

Mike Mentzer, e muitos outros, sustentam que o Levantamento-Terra é o melhor exercício para incrementar força e massa geral no corpo. Entretanto, é essencial que o individuo use a técnica correta através de todo movimento.

Primeiro de tudo, comece com a barra para trás, em nível de encontro com as canelas. Agarre a barra com uma pegada contraria, isto é, uma mão para você, a outra para frente. Agache de modo que seus quadris fiquem consideravelmente mais baixos que seus ombros; e, o mais importante, mantenha suas costas retas e sua cabeça para cima! Permita-me reiterar este último ponto: mantenha suas costas retas – até mesmo côncavas – e sua cabeça alta, o tempo todo.

Agora, visualize seus braços como correntes com ganchos, suas mãos, nas extremidades. Deliberada e uniformemente, levante a barra calmamente do solo sem nenhuma tentativa de empurrá-la ou arranca-la com seus braços. Mantenha seus braços perfeitamente retos. Erga-se até que você esteja perfeitamente na vertical, em linha reta de cima a baixo; não há nenhuma necessidade de arquear as costas para trás no final do movimento; então recoloque a barra sob controle no solo, restaure-se, e repita.

Mike Mentzer

abraços

rech51

CARA, QUERIA A AJUDA DE VCS. COMECEI UM TREINO HARDGAINER , MAS NÃO SOU FAMILIARIZADO COM ALGUNS EXERCÍCIOS. ESSE É UM DELES. PEDI PRUM CARA ME PASSAR A TÉCNICA, E ELE COMEÇOU COM UM LERO DE Q LEVANTAMENTO TERRA VC PEGA A BARRA DO CHÃO, SOBE NO PEITO E LEVANTA COM OS OMBROS. E NO POST DO RECH SÓ SE LEVANTA A BARRA ATÉ FICAR ERETO. EU DESCREVI ESSA EXECUÇÃO PRO CARA, E ELE ME DISSE QUE ISSO É PESO MORTO (QUE EU CONHECIA COMO STIFF). ACHO Q ELE CONHECE LEVANTAMENTO-TERRA POR OUTRO NOME, SEI LA, E ME ARRUMOU ESSA BAGUNÇA. TEM COMO ME PASSAR UMA DESSAS ANIMAÇÕES DO LEVANTAMENTO TERRA?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...