Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GRAÇAS A DEUS alguem postou aqui alem de mim..

parabens VB!!

fique livre para postar aqui quando quiser, e os OUTROS tambem..

(desde que é claro tenha alguma ligacao com o ASSUNTO do tópico)

abraços

Postado

ta por dentro irmao,

tambem foi o primeiro a criar crocodilos em cativeiro com sucesso..

teve seu zoologico particular..

fez inumeros programas para a tv..

fala 8 idiomas..

lia um livo por dia..

criou as maquinas de muscula mais perfeitas que existem..

o cara era um DaVinci, ou seja, fez de tudo um pouco...

sem comentarios, o cara simplesmente nasceu um genio..

abraços

Postado
rech51 disse:
achei isso na net e achei bem interessante..

é a descricao da tecnica do levantamento-terra feita pelo Mentzer em pessoa..

traduzi pro pessoal..

bem curtinho, mas vale a pena...

Mike Mentzer, e muitos outros, sustentam que o Levantamento-Terra é o melhor exercício para incrementar força e massa geral no corpo. Entretanto, é essencial que o individuo use a técnica correta através de todo movimento.

Primeiro de tudo, comece com a barra para trás, em nível de encontro com as canelas. Agarre a barra com uma pegada contraria, isto é, uma mão para você, a outra para frente. Agache de modo que seus quadris fiquem consideravelmente mais baixos que seus ombros; e, o mais importante, mantenha suas costas retas e sua cabeça para cima! Permita-me reiterar este último ponto: mantenha suas costas retas – até mesmo côncavas – e sua cabeça alta, o tempo todo.

Agora, visualize seus braços como correntes com ganchos, suas mãos, nas extremidades. Deliberada e uniformemente, levante a barra calmamente do solo sem nenhuma tentativa de empurrá-la ou arranca-la com seus braços. Mantenha seus braços perfeitamente retos. Erga-se até que você esteja perfeitamente na vertical, em linha reta de cima a baixo; não há nenhuma necessidade de arquear as costas para trás no final do movimento; então recoloque a barra sob controle no solo, restaure-se, e repita.

Mike Mentzer

abraços

rech51

CARA, QUERIA A AJUDA DE VCS. COMECEI UM TREINO HARDGAINER , MAS NÃO SOU FAMILIARIZADO COM ALGUNS EXERCÍCIOS. ESSE É UM DELES. PEDI PRUM CARA ME PASSAR A TÉCNICA, E ELE COMEÇOU COM UM LERO DE Q LEVANTAMENTO TERRA VC PEGA A BARRA DO CHÃO, SOBE NO PEITO E LEVANTA COM OS OMBROS. E NO POST DO RECH SÓ SE LEVANTA A BARRA ATÉ FICAR ERETO. EU DESCREVI ESSA EXECUÇÃO PRO CARA, E ELE ME DISSE QUE ISSO É PESO MORTO (QUE EU CONHECIA COMO STIFF). ACHO Q ELE CONHECE LEVANTAMENTO-TERRA POR OUTRO NOME, SEI LA, E ME ARRUMOU ESSA BAGUNÇA. TEM COMO ME PASSAR UMA DESSAS ANIMAÇÕES DO LEVANTAMENTO TERRA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...