Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

só mais uma coisa....

FOI TEU NAMORADO QUE TIROU A FOTO?

hehahehahehahehhehahehaehaehaehaehaehahaehaheaehahea

mais un frango querendo zoar porque nao é capaz de assumir uma foto do proprio fisico num forum que se chama FICULTURISMO, esse é vc RECH51

cara, se o seu treino é uma merda, que vc não tem resultado algum , não fique triste não, aprenda a treinar, se esforce bastante , ae depois de alguns anos vc coloca uma foto no forum, que nem um grande menino ,blz :o

é só falar pra maluco botar uma foto que neguinho já fica no stress hehehehe,,.......... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom....

amigo, eu tava brincando...

Falando sério agora, eu acho que tu tá tri bem..

Eu to evoluindo legal até. Como eu disse, ganhei nesses ultimos meses uns 5 kg, mesmo sendo ectomorfo...

MAs como eu disse, to evoluindo, considerando que eu comecei a malhar a 1 ano e meio, e considerando que comecei a malhar pesado a poucos meses....

Mas valeu, se falamo por ae...

e parabens pelo corpo!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok....então foi mal se stressei contigo

vc malha ha pouco tempo pesado, entao ainda tem muita margem de progressão pela frente, ganhos no inicio vem bem rapido.

treino a 3 anos e meio pesado e estou começando a ter pb pra evoluir...tenho que fazer cada vez mais esforço com a dieta pra continuar evoluindo.

valeu entao, até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma coisa,

se tu nao tá evoluindo, porque nao tenta treinar menos?

meu, falando sério, eu que sou ecto ganhei esses quase 5 kg sendo que comecei a treiná pesado em julho desse ano.

eu ja treinava a um ano, e os ganho nem se compararam ao que ganhei com hit 3x /semana, ouviu. Eu ganhei uns 5 kg no primeiro ano de musculacao. Dae mudei pra hit e em 3 meses e pouco ganhei mais quase 5 kg.

o que aconteceu depois eu já contei: tentei o HD lá por novembro até seman passada, e perdi uns 2,5 kg.

Agora voltei 3x semana e ja to ganhando peso rapidamente de novo.

e sou ecto, cara!

tu parece ser meso, imagina entao quanto tu nao ia ganhar!!!

Nao custa nada tentar, mas dae vai ter que treinar menos tempo (uns 20 min)

e seg, qua, e sexta.

Qualquer coisa eu posso te dar umas dica...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma parada agora, umas duas semanas, pra dar um tempo pro corpo, dai quando voltar vou treinar umas 3 semanas um treino nao tao exaustivo, 4 vezes por semana, soh pra readaptar musculatura e articulaçoes, dai vou começar o HIT, 3 por semana no limite..quero arrebentar a musculatura mesmo, pra ficar doendo uns 5 dias...vamos ver no qq vai dar

ei rech, mas pra treinar HIT tem que ter um parceiro de treino neh, tipo, como vou treinar supino, desenvolvimento com barra, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, um parceiro de treino é fundamental!

só que nao se esqueça de que ele só estará lá no caso do supino cair no seu pescoço, ou seja, durante a execucao do exercico esqueça o cara!!

muita gente, quando o exercicio começa a ficar dificil, já pede ajuda e nao sei o que.....

NUNCA peça ajuda nesses casos. Lembre-se que é voce que está malhando e quanto mais se esforçar mais resultados terá.

como eu disse, peça ajuda quando nao tiver mesmo jeito. E isso depende da sua consciencia (só voce pode dizer quando realmente nao dá mais!),

o sucesso do treino depende e dependerá sempre exclusivamente de voce.

o melhor treino é aquele em que tu dá seu maximo na série normal, entendeu? NAo é quase seu maximo, depois fazer uma VARIAVEL DE INTENSIDADE.

é fazer até o limite na série normal. Se voce fizer isso nao há razao nenhuma pra usar nenhuma das VARIAVEIS.

dar o maximo desse modo vem com o tempo, e exige muita concentracao!!

Abracos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...