Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

CLAP CLAP CLAP :o

PARABÉNS!!!!! :o:o

voce entendeu a coisa irmaozinho..

isso ae :wink:

inclusive se tu ler a Rotina Ideal Adaptada e Comentada eu até digo que cada exercicio deve ser analisado especificadamente..

abraços

é verdade, cada exercicio é diferente mas tem certeza que nao tem tensao nessa area?

se voce ver o videio do mike ele segura a estatica bem na parte que os braços se encontram e nao quando eles estao abertos

como eu nao posso pegar peso eu ainda nao testei mas tem aquela de "don´t stop on the bottom" hehe um negocio assim

Postado

king,

se quiser manter depende de varios fatores, como treino e alimentacao...

ele pode comer sempre a mesma quantidade de calorias, isso fará com que nao ganhe e nem perca massa....esse tipo de coisa...

nao é só o treino...

claro q se nao quiser ganhar mais tb nao adianta nada treinar no seu maximo...ele apenas tem que descobrir qual intensidade que o mantem como está...

JOAO,

refere-se ao VOADOR no video?

o voador sim oferece resitencia quando estamos com os braços encostados, mas o crucifixo NAO!!

ou seja, depende de cada caso como voce mesmo disse...

eu estava falando do crucifixo e nao do voador..nao se confunda...a resistencia nao é igual nesses 2 exercicios, embora visem a mesma coisa..

abraços

Postado

sim..valeu rech.

minha rotina esta aprecida...da alguem tempo estou pesando em trocar por esta pois gostei muito

mas estou atualemnte fazendo

TERCA

Crossover(fazia o crucifixo, mas tenho q dobrar mto o cotovelo, sinto minha articulação)

SUpino INclinado

Elev LAteral

Triceps Pulley

triceps, banco(sophq nao é no banco é onde se faz o -*graviton)

SEXTA

levantamento terra

Pullover(comeceia gora ante snao tinha)

remada curvada

pulley

roscadireta

rosca alternada inclinada

prox terça

Agachamento Aquecimento e 1 serie quase falha.

flexora 1 serie

leg 1 serie

flexora 1 serie falha

leg 1 serie falha

panturrilha.

ABS

ME DEEM UMA OPNIAO

REch vejo que as rep sempre do seguinte exercicio do pre exaustor ou do exerc principla. as re sao menores, acredita que isso melhora, ajuda a ficar no tempo de tensao

eu que sempre viso conseguir chegar nas minhas 10rep, mesmo com minhas fibras em 7rep

acha valido eu diminuir para 3-5 rep, no exercicio seguinte?

Postado
sim..valeu rech.

minha rotina esta aprecida...da alguem tempo estou pesando em trocar por esta pois gostei muito

mas estou atualemnte fazendo

TERCA

Crossover(fazia o crucifixo, mas tenho q dobrar mto o cotovelo, sinto minha articulação)

SUpino INclinado

Elev LAteral

Triceps Pulley

triceps, banco(sophq nao é no banco é onde se faz o -*graviton)

SEXTA

levantamento terra

Pullover(comeceia gora ante snao tinha)

remada curvada

pulley

roscadireta

rosca alternada inclinada

prox terça

Agachamento Aquecimento e 1 serie quase falha.

flexora 1 serie

leg 1 serie

flexora 1 serie falha

leg 1 serie falha

panturrilha.

ABS

ME DEEM UMA OPNIAO

REch vejo que as rep sempre do seguinte exercicio do pre exaustor ou do exerc principla. as re sao menores, acredita que isso melhora, ajuda a ficar no tempo de tensao

eu que sempre viso conseguir chegar nas minhas 10rep, mesmo com minhas fibras em 7rep

acha valido eu diminuir para 3-5 rep, no exercicio seguinte?

1) como assim dobrar o cotovelo no crucifixo? será que tá fazedno certo?

2) podia tirar um exercicio de costas.

3) é bom nao fazer muitas reps no exercicio seguinte pra nao ficar muito aerobico cara.. tente fazer 2 reps no minimo a 5 no maximo..

se eu entendi sua faixa ideal é 7 reps e voce quer chegar em 10 reps? nao entendi se é isso mesmo. Me explica melhor..Mas se for, faz as 7 reps no exercicio normalemente e depois faz no outro sem descanso umas 3-5 (se é como entendi)..

abraços

Postado

é relamente eu estav achanado muito pra costas tb.

Sim minha faixa é 7, ams eu viso tentar chegar pelo menso a 10 antes da falha

eu acabdo dobrando o cotovelo, um pouco mais no crucifixo, visto que deixa-lo apenas meio flexionado me incomoda muito.(Por issoa groa estou afznedo cross over)

acha que ate poderia ser melhor eu fazer 2 series?

Postado
é relamente eu estav achanado muito pra costas tb.

Sim minha faixa é 7, ams eu viso tentar chegar pelo menso a 10 antes da falha

eu acabdo dobrando o cotovelo, um pouco mais no crucifixo, visto que deixa-lo apenas meio flexionado me incomoda muito.(Por issoa groa estou afznedo cross over)

acha que ate poderia ser melhor eu fazer 2 series?

bom, tem solucao a questao..

faz o seguinte: no primeiro exercicio faz tua faixa ideal: 7 reps.. depois sem descanso faz o composto de 2-4 reps..

nao impota que aumentará um pouco suas reps ideias, isso compensará em muito mais intensidade ao seu treino sem no entanto torna-lo por demais aerobico....e ainda quem sabe se esse teste defibras é valido e talz....por isso nao se preocupe em passar um pouco de suas reps "ideias"...

tranquilo essa questao, vamos para a do crucifixo. Minha sugestao é que realmente lhe incomoda entao nao faça, pois nao é a mesma coisa sem duvida...

mas quem sabe podia fazer VOADOR em vez de crossover. Eu acredito que seria melhor do que o cross..

quanto a fazer duas series, faça se nao atingiu a falha aboluta na primeira, apenas nesse caso..

nuca faça as duas até a falha absoluta! NUNCA!

abraços

Postado

PUtzz vcaleu mesmo

MAs qual adiferenca de voadro e crucifixo..pra mim esses e FLying sempre forma iguais.

Eu nao 1 serie faço até qtas rep eu aguentar p/ a chegar a falha

ou seria melhor por exemplo parar na 9 rep

descansar um pouco

aumentar a cargae fazer para que se chegue a falha na 7 rep

Postado
PUtzz vcaleu mesmo

MAs qual adiferenca de voadro e crucifixo..pra mim esses e FLying sempre forma iguais.

Eu nao 1 serie faço até qtas rep eu aguentar p/ a chegar a falha

ou seria melhor por exemplo parar na 9 rep

descansar um pouco

aumentar a cargae fazer para que se chegue a falha na 7 rep

o crucifixo e o voador sao isoladores que pegam a mesma regiao do peito. O problema é que o crucifixo força seus cotovelos. O voador nao faz isso, logo fique com o voador!

tenta ficar sempre por perto das reps ideias. Se passar muito aumenta, se ficar longe de chegar nelas, diminui...

fica brincando desse jeito..

se tiver um dia em que tua força salte drasticamente e voce conseguir fazer muito mais reps que o normal, faça isso. De repente é interessante pois é um estimulo um pouco diferente. Entretanto no outro treino aumente o peso..

se acontecer o contrario, ou seja, chega na academia e nao consegue chegar nem no numero de reps que fez no treino anterior entao diminua o peso no proximo treino. Se isso persistir, significará que está em overtraining..dae deve tomar certas atitudes mais drasticas..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...