Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
opa rech blz..

pow cara e ai volta pros treinos quando??

hehe ta foda comecei essa semana porra o TERRA eh foda...

VLW..

perna só ano q vem...

em cima daqui uns 4 mes de certo...

se puxa em TERRA que é onde ganha mais massa...

vai pegar umas costas e trapezios muito densos a acavalados, heheh

e mais um monte de coisa junto...

abraços

Postado

Agora eu sei como o Arnold deve ter se sentido quando treinou HD!!

É o seguinte...

Fiz HD por 2 meses na cadencia 2-1-4... sempre falhando e tal, e achava do caralh*...

Aí agora nas férias, fiquei umas 3 semanas parado pra dar uma descansada no corpo, sair do overtraining e tal...

E voltei hoje pros treinos..

Bom, acabei de chegar da academia e aconteceu o seguinte...

Fui pra fazer peito e costas...

Aqueci o peitoral numa daquelas maquinas de inclinado, sempre na cadencia 4-2-4... E fui começar minha série de peito... peguei os halteres pra fazer o inclinado e deixei do lado... peguei os que eu ia fazer o crucifixo e comecei...

Noooossa.. 4-2-4 parece que não acaba nunca!!!

Lá pela 8ª eu falhei... Já peguei os pesos pra fazer o inclinado e comecei...

2ª tava quase morrendo... Aí já pensei: na proxima eu falho... Mas na 3ª fui, fui, fui e consegui chegar lá em cima... Desci, e fui pra mais uma... mas não consegui subir.

Então usei aquela tecnica do Mike: Fechei os olhos e imaginei como se estivesse levantando um carro de cima da minha mãe... Enfim... consegui subir um pouquinho... Mas valeu a pena...

Enfim... Treino de peito estava encerrado!!

Bebi um agua (minha boca tava seca!) e fui pra máquina de pullover (é muito boa pra isolar!!) e comecei... O abdomen treme pra caramba... mas fui indo... e lá pela 7ª falhei, mas quando fui segurar alguns segundos, meus braços começaram a voltar... Eu tava esgotado!!

Mesmo assim corri pro pulley pegada fechada, pus meus straps e comecei...

Lá pela 10ª eu não conseguia mais puxar a barra, mas ainda não tinha falhado... Aerobicamente eu não coneguia mais!! Acho que coloquei peso de menos...

Tinha acabado meu treino (já que terra eu nunca fiz e tenho medo ainda...) e fiquei uns 2 minutos sentado lá respirando...

Levantei e fui fazer uns Abs infra (levantamento de perna) fiz 1 série de 15 (com pesos nas canelas e pernas estendidas) e quase morri... não por causa do Ab em si, mas por esgotamento físico...

Saí de lá e fui alongar... Mas aí comeicei a sentir sensação de desmaio (já desmaiei muito na minha vida, pois tenho pressão baixa e tendencia a hipoglicemia... mas nada grave), me retirei da sala de musculação, e fui pro vestiário... sentei e fiquei lá uns 3 minutos, forçando a nuca pra mandar sangue pra cabeça... mas aí comecei a sentir ansia de vômito...

Fui então pras cabine do banheiro... sentei lá e fiquei esperando o vomito vir, com a cabeça baixa pra subir a pressão... Fui melhorando aos poucos, mas eu suei tanto que a hora que eu saí da cabine (sem ter desmaiado nem vomitado) eu tava molhado da testa até as canelas...

Peguei minhas coisas e vim pra casa...

É isso aí...

Hoje acho que entendi porque muitos desistem de HD e que muitos não sabem o que realmente é o HD!!

Mas como o Gustavo falou, nós não desistimos... Nós somos HITers!!!

Abraços

Postado

hehheh,

isso ae mano...

1) vai ter de aumentar o peso no pulley

2) cuidado com essas nauseas e etc...eu apenas sentia em perna...nunca em peito e costas...certifique-se que tá respirando MUITO ok?

3) cara, com relacao a isso de ter pressao baixa e hipoglicemia, nao seria legal consultar um medico pra ver se pode treinar assim? serio mesmo....porque eu nao sei...

4) SIM, nós somos HITers sim, somos do caralho! heheheh,

estimulou o crescimento, isso é só uma parte, agora vai se alimentar ricamente e descansar bastante...

nao tem erro!

abraços

Postado

c eu fosse vc kra colocava o lev. terra...fui fazer pela primeira vez nessa semana e tal...colokei um peso medio e tal neh pra fortalece a lombar e tal...colokei um peso pra 15 repetições +- e vo te fala q eh insano vc acaba de faze a serie e praticamente desaba em qualker banco que tiver por perto pq eh foda ! vc sente as costas,trapezio,antenbraço e tudo como c tivesse queimando....ainda tem a lombar que eh a que dita o peso neh que tbm eh foda.....vixi achei insano esse exercicio fazia tempo q n sentia minahs costas duendo tanto no dia depois do treino ! straps seriam aquelas fitinhas que vc amarra pra sua mão não soltar da barra ? abraços !

Postado
c eu fosse vc kra colocava o lev. terra...fui fazer pela primeira vez nessa semana e tal...colokei um peso medio e tal neh pra fortalece a lombar e tal...colokei um peso pra 15 repetições +- e vo te fala q eh insano vc acaba de faze a serie e praticamente desaba em qualker banco que tiver por perto pq eh foda ! vc sente as costas,trapezio,antenbraço e tudo como c tivesse queimando....ainda tem a lombar que eh a que dita o peso neh que tbm eh foda.....vixi achei insano esse exercicio fazia tempo q n sentia minahs costas duendo tanto no dia depois do treino ! straps seriam aquelas fitinhas que vc amarra pra sua mão não soltar da barra ? abraços !

nao é a toa que o Ronnie COleman diz pra se puxar mais nesse exercicio!!

é ele que dá massa de verdade..

e straps é as fitinha sim..

abraços

Postado
hehheh,

isso ae mano...

1) vai ter de aumentar o peso no pulley

2) cuidado com essas nauseas e etc...eu apenas sentia em perna...nunca em peito e costas...certifique-se que tá respirando MUITO ok?

3) cara, com relacao a isso de ter pressao baixa e hipoglicemia, nao seria legal consultar um medico pra ver se pode treinar assim? serio mesmo....porque eu nao sei...

4) SIM, nós somos HITers sim, somos do caralho! heheheh,

estimulou o crescimento, isso é só uma parte, agora vai se alimentar ricamente e descansar bastante...

nao tem erro!

abraços

1) Na próxima vai ter mais peso... é que foi a 1ª vez que eu fiz e tava meio sem base...

2) Vou prestar atenção na respiração!

3) Eu sempre fui orientado por medicos... a vida inteira... pode ficar sussa... acho que foi mais por ter voltado forte apos um tempo sem treinar!

4) Essa eu aprendi com você!!!

Abraços

Postado

ai rech blz..

caralho uma vez fiz o TERRA tb caralho no outro dia...putz...fiquei fudidao...agora uma coisa q aconteceu na minha gym,foi perguntar ao professor como fazia o terra ne..caralho ele veio com um exercicio estranho...eu cara nao eh isso nao...ai ele ah eh essa porra sim...eu ta(fiquei fingindo q era aquilo q ele falava). Ai eu pensei caralho esse professor ta mais perdido do q cego em tiroteio,e olha que nem falei do hit pra ele. ontem foi dia de perna e talz.. ai botei o aquecimento no leg,

ai ta fui pra extensora,mas antes de ir pra extensora eu mandei alguem tomar conta do leg q fica 3 mts(minha sorte) ai comecei aqueles movimentos controlados na cadencia 4-2-4(ai nego tava falando caralho esse cara ta fazendo errado)sentindo dor,dor,dor..acabei fui pro leg quase cai quando tava indo,comecei o sofrimento,ai tinha uma patricinhas do meu lado q quase sentaram no aparelho sorte q o instrutor nao deixou,ai as paty ficaram olhando eu sofrer, meu coracao a 400x(ai elas deviam tar falando caralho maluco doido)cara feia o professor falando diminui o peso,eu quase q falei fica quieto,ufa..acabei..

Postado

o rech o TERRA eh igual o do gif q tem aqui no topico...

eu fiz uma vez,mas talvez nao tava certo,sei lah me explica ai como eh o movimento?

TERRA eh o q dah mais trapezio e costas?

eh bom sempre 15 reps?

porra na minha gym so tem elevacoes plantares sentado,e sentado eu nao consigo fazer direito e agora?

eu vi um negocio interessante em genetica..porra tem nego lah na gym q faz o movimento todo torto.a cadencia deles eh 1-0-1 ou mais rapido..depois de um mes por ai os cara ta crescendo varios cm e eu nada isso eh foda.!

agora o rech...olha esse treino q tou fazendo..

eh aquele comentado q vc fez..igualzinho....ele da massa ne???

so isso vlw rapaziada do forum..!!

Postado

ae Golden,

o TERRA é como tá no gif mesmo..

naquela rotina ideal comentada tem a explicacao do proprio MIke de como fazer..

é o que dá muiiiito trapezio e costas...e muiiiita lombar tb, antebraço, perna, abs e etc...

com relacao a reps tb ta exposto na rotina ideal..

nao tem aparelho smith na tua academia pra elevacoes plantares?

claro que dá massa a rotina!!

se treinar como é pra treinar na cademia, comer mais calorias (vindas de alimentos saudaveis) do que gasta e descansar o suficiente... nao tem erro...

tem certeza q tá preparado né???

abraços

Postado

bom galera eu acho q tem mta gente por ae q n ta nem ae pra sabe a verdade sobre treinos, aerobios, alimentação etc......eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo , aerobio de baixa intensidade e comer proteina como c fosse um canibal treina 2 horas p/ dia , toma kgs e kgs de whey ,abulmina e o c@ralho a 4, c enche de glutamina pra não cataboliza (ahahha piada depois de 2 horas de treino)creatina e tal....e faz 4 ciclos por ano......ai eh logico q ele cresce neh........portanto galera n vale a pena sai por ae tentando explica pra qm num queh entende......acho q o rech fez um puta trabalho aki no forum me mostro muita coisa sobre hit que era um treino que eu conhecia muito pouco e tal...porem eu assim como muitos estamos dispostos a aprender ao contrarioda grande maioria que prefere ficar nos velhos dogmas....assim eh com tudo....principalmente com religião e assuntos polemicos..........n vale a pena vc comentar com um cara de academia que nunca ouviu falar no hit e q nunca buscou se aprofundar no assunto e tal n entende nada de fisiologia etc.....ele vai rir de vc e continuar com o treino mega volumoso dele...assim como instrutores que ao acabarem seus cursos c acham os f$das e n precisam mais aprender nada.........como jah disseram aqui n eh porque o kra eh grande que significa que ele entende de musculaçao (no geral)...bom deixei essa msg pq eu vejo que muita gente c ve frustrado ao tentar explicar qualker coisa que pareça "estranha!" aos olhos do resto das pessoas. "o maior desafio não é aprender coisas novas e sim se livrar das ideias antigas" lao tsé

abraços galera e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...