Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

opa rech blz..

pow cara e ai volta pros treinos quando??

hehe ta foda comecei essa semana porra o TERRA eh foda...

VLW..

perna só ano q vem...

em cima daqui uns 4 mes de certo...

se puxa em TERRA que é onde ganha mais massa...

vai pegar umas costas e trapezios muito densos a acavalados, heheh

e mais um monte de coisa junto...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora eu sei como o Arnold deve ter se sentido quando treinou HD!!

É o seguinte...

Fiz HD por 2 meses na cadencia 2-1-4... sempre falhando e tal, e achava do caralh*...

Aí agora nas férias, fiquei umas 3 semanas parado pra dar uma descansada no corpo, sair do overtraining e tal...

E voltei hoje pros treinos..

Bom, acabei de chegar da academia e aconteceu o seguinte...

Fui pra fazer peito e costas...

Aqueci o peitoral numa daquelas maquinas de inclinado, sempre na cadencia 4-2-4... E fui começar minha série de peito... peguei os halteres pra fazer o inclinado e deixei do lado... peguei os que eu ia fazer o crucifixo e comecei...

Noooossa.. 4-2-4 parece que não acaba nunca!!!

Lá pela 8ª eu falhei... Já peguei os pesos pra fazer o inclinado e comecei...

2ª tava quase morrendo... Aí já pensei: na proxima eu falho... Mas na 3ª fui, fui, fui e consegui chegar lá em cima... Desci, e fui pra mais uma... mas não consegui subir.

Então usei aquela tecnica do Mike: Fechei os olhos e imaginei como se estivesse levantando um carro de cima da minha mãe... Enfim... consegui subir um pouquinho... Mas valeu a pena...

Enfim... Treino de peito estava encerrado!!

Bebi um agua (minha boca tava seca!) e fui pra máquina de pullover (é muito boa pra isolar!!) e comecei... O abdomen treme pra caramba... mas fui indo... e lá pela 7ª falhei, mas quando fui segurar alguns segundos, meus braços começaram a voltar... Eu tava esgotado!!

Mesmo assim corri pro pulley pegada fechada, pus meus straps e comecei...

Lá pela 10ª eu não conseguia mais puxar a barra, mas ainda não tinha falhado... Aerobicamente eu não coneguia mais!! Acho que coloquei peso de menos...

Tinha acabado meu treino (já que terra eu nunca fiz e tenho medo ainda...) e fiquei uns 2 minutos sentado lá respirando...

Levantei e fui fazer uns Abs infra (levantamento de perna) fiz 1 série de 15 (com pesos nas canelas e pernas estendidas) e quase morri... não por causa do Ab em si, mas por esgotamento físico...

Saí de lá e fui alongar... Mas aí comeicei a sentir sensação de desmaio (já desmaiei muito na minha vida, pois tenho pressão baixa e tendencia a hipoglicemia... mas nada grave), me retirei da sala de musculação, e fui pro vestiário... sentei e fiquei lá uns 3 minutos, forçando a nuca pra mandar sangue pra cabeça... mas aí comecei a sentir ansia de vômito...

Fui então pras cabine do banheiro... sentei lá e fiquei esperando o vomito vir, com a cabeça baixa pra subir a pressão... Fui melhorando aos poucos, mas eu suei tanto que a hora que eu saí da cabine (sem ter desmaiado nem vomitado) eu tava molhado da testa até as canelas...

Peguei minhas coisas e vim pra casa...

É isso aí...

Hoje acho que entendi porque muitos desistem de HD e que muitos não sabem o que realmente é o HD!!

Mas como o Gustavo falou, nós não desistimos... Nós somos HITers!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehheh,

isso ae mano...

1) vai ter de aumentar o peso no pulley

2) cuidado com essas nauseas e etc...eu apenas sentia em perna...nunca em peito e costas...certifique-se que tá respirando MUITO ok?

3) cara, com relacao a isso de ter pressao baixa e hipoglicemia, nao seria legal consultar um medico pra ver se pode treinar assim? serio mesmo....porque eu nao sei...

4) SIM, nós somos HITers sim, somos do caralho! heheheh,

estimulou o crescimento, isso é só uma parte, agora vai se alimentar ricamente e descansar bastante...

nao tem erro!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c eu fosse vc kra colocava o lev. terra...fui fazer pela primeira vez nessa semana e tal...colokei um peso medio e tal neh pra fortalece a lombar e tal...colokei um peso pra 15 repetições +- e vo te fala q eh insano vc acaba de faze a serie e praticamente desaba em qualker banco que tiver por perto pq eh foda ! vc sente as costas,trapezio,antenbraço e tudo como c tivesse queimando....ainda tem a lombar que eh a que dita o peso neh que tbm eh foda.....vixi achei insano esse exercicio fazia tempo q n sentia minahs costas duendo tanto no dia depois do treino ! straps seriam aquelas fitinhas que vc amarra pra sua mão não soltar da barra ? abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c eu fosse vc kra colocava o lev. terra...fui fazer pela primeira vez nessa semana e tal...colokei um peso medio e tal neh pra fortalece a lombar e tal...colokei um peso pra 15 repetições +- e vo te fala q eh insano vc acaba de faze a serie e praticamente desaba em qualker banco que tiver por perto pq eh foda ! vc sente as costas,trapezio,antenbraço e tudo como c tivesse queimando....ainda tem a lombar que eh a que dita o peso neh que tbm eh foda.....vixi achei insano esse exercicio fazia tempo q n sentia minahs costas duendo tanto no dia depois do treino ! straps seriam aquelas fitinhas que vc amarra pra sua mão não soltar da barra ? abraços !

nao é a toa que o Ronnie COleman diz pra se puxar mais nesse exercicio!!

é ele que dá massa de verdade..

e straps é as fitinha sim..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehheh,

isso ae mano...

1) vai ter de aumentar o peso no pulley

2) cuidado com essas nauseas e etc...eu apenas sentia em perna...nunca em peito e costas...certifique-se que tá respirando MUITO ok?

3) cara, com relacao a isso de ter pressao baixa e hipoglicemia, nao seria legal consultar um medico pra ver se pode treinar assim? serio mesmo....porque eu nao sei...

4) SIM, nós somos HITers sim, somos do caralho! heheheh,

estimulou o crescimento, isso é só uma parte, agora vai se alimentar ricamente e descansar bastante...

nao tem erro!

abraços

1) Na próxima vai ter mais peso... é que foi a 1ª vez que eu fiz e tava meio sem base...

2) Vou prestar atenção na respiração!

3) Eu sempre fui orientado por medicos... a vida inteira... pode ficar sussa... acho que foi mais por ter voltado forte apos um tempo sem treinar!

4) Essa eu aprendi com você!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai rech blz..

caralho uma vez fiz o TERRA tb caralho no outro dia...putz...fiquei fudidao...agora uma coisa q aconteceu na minha gym,foi perguntar ao professor como fazia o terra ne..caralho ele veio com um exercicio estranho...eu cara nao eh isso nao...ai ele ah eh essa porra sim...eu ta(fiquei fingindo q era aquilo q ele falava). Ai eu pensei caralho esse professor ta mais perdido do q cego em tiroteio,e olha que nem falei do hit pra ele. ontem foi dia de perna e talz.. ai botei o aquecimento no leg,

ai ta fui pra extensora,mas antes de ir pra extensora eu mandei alguem tomar conta do leg q fica 3 mts(minha sorte) ai comecei aqueles movimentos controlados na cadencia 4-2-4(ai nego tava falando caralho esse cara ta fazendo errado)sentindo dor,dor,dor..acabei fui pro leg quase cai quando tava indo,comecei o sofrimento,ai tinha uma patricinhas do meu lado q quase sentaram no aparelho sorte q o instrutor nao deixou,ai as paty ficaram olhando eu sofrer, meu coracao a 400x(ai elas deviam tar falando caralho maluco doido)cara feia o professor falando diminui o peso,eu quase q falei fica quieto,ufa..acabei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rech o TERRA eh igual o do gif q tem aqui no topico...

eu fiz uma vez,mas talvez nao tava certo,sei lah me explica ai como eh o movimento?

TERRA eh o q dah mais trapezio e costas?

eh bom sempre 15 reps?

porra na minha gym so tem elevacoes plantares sentado,e sentado eu nao consigo fazer direito e agora?

eu vi um negocio interessante em genetica..porra tem nego lah na gym q faz o movimento todo torto.a cadencia deles eh 1-0-1 ou mais rapido..depois de um mes por ai os cara ta crescendo varios cm e eu nada isso eh foda.!

agora o rech...olha esse treino q tou fazendo..

eh aquele comentado q vc fez..igualzinho....ele da massa ne???

so isso vlw rapaziada do forum..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Golden,

o TERRA é como tá no gif mesmo..

naquela rotina ideal comentada tem a explicacao do proprio MIke de como fazer..

é o que dá muiiiito trapezio e costas...e muiiiita lombar tb, antebraço, perna, abs e etc...

com relacao a reps tb ta exposto na rotina ideal..

nao tem aparelho smith na tua academia pra elevacoes plantares?

claro que dá massa a rotina!!

se treinar como é pra treinar na cademia, comer mais calorias (vindas de alimentos saudaveis) do que gasta e descansar o suficiente... nao tem erro...

tem certeza q tá preparado né???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera eu acho q tem mta gente por ae q n ta nem ae pra sabe a verdade sobre treinos, aerobios, alimentação etc......eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo , aerobio de baixa intensidade e comer proteina como c fosse um canibal treina 2 horas p/ dia , toma kgs e kgs de whey ,abulmina e o c@ralho a 4, c enche de glutamina pra não cataboliza (ahahha piada depois de 2 horas de treino)creatina e tal....e faz 4 ciclos por ano......ai eh logico q ele cresce neh........portanto galera n vale a pena sai por ae tentando explica pra qm num queh entende......acho q o rech fez um puta trabalho aki no forum me mostro muita coisa sobre hit que era um treino que eu conhecia muito pouco e tal...porem eu assim como muitos estamos dispostos a aprender ao contrarioda grande maioria que prefere ficar nos velhos dogmas....assim eh com tudo....principalmente com religião e assuntos polemicos..........n vale a pena vc comentar com um cara de academia que nunca ouviu falar no hit e q nunca buscou se aprofundar no assunto e tal n entende nada de fisiologia etc.....ele vai rir de vc e continuar com o treino mega volumoso dele...assim como instrutores que ao acabarem seus cursos c acham os f$das e n precisam mais aprender nada.........como jah disseram aqui n eh porque o kra eh grande que significa que ele entende de musculaçao (no geral)...bom deixei essa msg pq eu vejo que muita gente c ve frustrado ao tentar explicar qualker coisa que pareça "estranha!" aos olhos do resto das pessoas. "o maior desafio não é aprender coisas novas e sim se livrar das ideias antigas" lao tsé

abraços galera e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...