Marcos Castro Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 aí galera gostaria que vcs postassem treinamentos que fizeram com que vcs aumentasse mt bem a carga de todos os supinos tanto reto inclinado como declinado, mas principalmente supino reto, lembrem-se aumenta de carga e nao de repeticoes sakas, quero que vcs postem exercicios que proporcionem isso, pra triceps tou fazendo atualmente pulley, corda, francês e coice, alem dos crucifixos e os supinos, vlws []`s
BPMS Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 Acho que nao vao ser exatamente exercicios diferentes que vao te proporcionar o aumento de carga, e sim a forma como vc os faz, aumente a carga e diminua as repeticoes, em pouco tempo com certeza vc aumentara sua carga no supino... []s
Marcos Castro Postado 24 de dezembro de 2004 Autor Postado 24 de dezembro de 2004 Acho que nao vao ser exatamente exercicios diferentes que vao te proporcionar o aumento de carga, e sim a forma como vc os faz, aumente a carga e diminua as repeticoes, em pouco tempo com certeza vc aumentara sua carga no supino... []s sei mas tem que dar uma boa ênfase do triceps cara como também em ombro e trapézio pra dar estabilidade na hora do levantamento , por isso eu chego fazer 4 exercicios de triceps tirando os crucifixos e supino no dia de supino sakas, as minhas repeticoes vao de 10-8-6-4 e UMA no caso dos supinos , concordo ctg que o modo como fazemos os exercicios irá decidir vlws cara
lalala Postado 25 de dezembro de 2004 Postado 25 de dezembro de 2004 aumentar os pesos...bom,vc poderia utilizar a repeticao forcada....para isso recomendo q vc tenha um parceiro.ah,e tem q ter muita raça tb,pq no inicio vai ser bem doloroso. flws
Marcos Castro Postado 25 de dezembro de 2004 Autor Postado 25 de dezembro de 2004 aumentar os pesos...bom,vc poderia utilizar a repeticao forcada....para isso recomendo q vc tenha um parceiro.ah,e tem q ter muita raça tb,pq no inicio vai ser bem doloroso. flws isso ai sempre com ajuda pra qualquer possivel erro hehe, faço isso ja , participei de um campeonato tenho pouco de experiencia isso ai vlws cara feliz natal e RAÇA isso ai gostei falows
SM Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 Isso Exemplo Vc termina com 25 de cada lado, vc acaba sua serie, vc vai lah e coloka 28 ou 30 de cada lado, e tenta fazer 2 ou 3 repetiçoes. Faça 1 semana sim uma nao. ou mude a serie faça 8-8-6-6 aposto q vc aumenta as cargas
Marcos Castro Postado 26 de dezembro de 2004 Autor Postado 26 de dezembro de 2004 Isso Exemplo Vc termina com 25 de cada lado, vc acaba sua serie, vc vai lah e coloka 28 ou 30 de cada lado, e tenta fazer 2 ou 3 repetiçoes. Faça 1 semana sim uma nao. ou mude a serie faça 8-8-6-6 aposto q vc aumenta as cargas é depois que termino as 4 séries 10-8-6-4 eu faço mais uma série ÚNICA REPETIÇAO tanto pro supino reto campeonato como pro supino declinado no qual gosto muito, supino inclinado faço normalz mesmo! vlws geral!
Andreas Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 eu no comeco aumentava d peso rapido, agora q to com 4 meses d academia ta foda, eu agarrei nun peso, + na minha ultima eu aumento 1 a 2 kg, pois malho sozin e talz. e foi foda tb q nesse mes de dezembro malhei muito pikado, ai fiko foda.
Marcos Castro Postado 26 de dezembro de 2004 Autor Postado 26 de dezembro de 2004 eu no comeco aumentava d peso rapido, agora q to com 4 meses d academia ta foda, eu agarrei nun peso, + na minha ultima eu aumento 1 a 2 kg, pois malho sozin e talz. e foi foda tb q nesse mes de dezembro malhei muito pikado, ai fiko foda. é cara pra quem quer aumentar logo as cargas de supino é ESSENCIAL alguém acompanhando, principalmente pra quem faz exercicio correto pra campeonato onde nao pode levantar o gluteo e etc., é difícil segurar só nos ombros , trapezio, triceps...mas o exercicio é assim, forçando gluteo força coluna e isso acarreta problemas futuros eu comecei muito frango no supino só com 15 cada lado BARRA é claro, hj eu faço única repeticao pro campeonato supino reto 37 cada lado na barra de 12 kg e supino declinado 40 cada lado unica repeticao tb na barra de 12, mas como só tem campeonato de supino reto heheh pelo menos só sei desse né quanto à supino, vlws geral
me_aguarde Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 para campeonato de supino primeiro dia de treino...coloca-se uma quantideda de pesso na maquina que vc nunca tinha pego, tipow 50-50 claro que vc nao vai execultar uma serie de 10 com esse pesso, e sim uma serie mais baixa vc sempre vai manter essa carga de 100kg e tentar faser o maximo de repetiçoes em uma unica serie "sem execultar com explosao o exercicio" depois desse exercicio com a barra vc vai para o seu pesso normal de supino mais invez da barra vc execulta com halteres. vc vai instipular uma quantidade de repetiçoes que vc axar legal, no caso se vc consegue faser uma serie com uma carga de 100kg vc fais 10 repetiçoes no proximo treino vc almenta a carga"120kg" do supino e volta tudo do zero eta faser as 10 ou 8 repetiçoes com a carga almentada tai um bom trabalho de força e desemvolvimento agora tais cuidados tem que ser tomado por caousa das lesoes fasa um bom alomgamento fasa um pre-acquecimento tenha um parceiro de treino que vai lhe ajudar com os "toques" que vai ser de extrema nessecidade isole as partes co cotovelo com faixar mais nao muito apertadas para nao comprometer a articulaçao se vc execultar tudo direitinho garanto a vc que seu supino vai ficando cada vez mais pesado de uma em uma semana qual quer duvida pode me pasar um email que te respondo espero que goste do treino.ok's
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora